sábado, 7 de novembro de 2015

PENAFIEL COM MORAL EM BAIXO

 Para o jogo de amanhã com o Sporting B o FC Penafiel irá com a  moral em baixo, pois foi derrotado com o Aves ( uma freguesia do concelho de Santo Tirso) por 0-2.
  O jogo não correu da melhor maneira à equipa de Carlos Brito e mesmo que o treinador tenha dito na conferência de imprensa que fez muitos cruzamentos e teve um bom caudal ofensivo, tem se que dizer que o jogo não correu bem e os cruzamentos que o técnico penafidelense falou não foram assim tantos e o pontapé para a frente e o jogo direto foi o privilegiado. O meio campo não funcionou e não há como esconder esse fato.
  A equipa de Santo Tirso foi uma equipa inteligente a defender e quando atacou foi eficaz. O Penafiel rondou sempre a baliza de Coelho e os 8 cantos na primeira parte atestam isso, mas perigo iminente nunca houve. Os golos avenses foram marcados na segunda parte aos 50 e 70 minutos e o Penafiel foi incapaz de contrariar este resultado. Como já foi dito o meio campo não funcionou e já há muito tempo que só temos um avançado disponível, Yero. O Vieira esteve lesionado vários jogos sendo Yero o único ponta de lança. É obvio que o Penafiel precisa de mais um ponta de lança no plantel e esperemos que a direção corrija esse erro em janeiro.
  Com o Aves foi um jogo para esquecer com um dos rivais na subida de divisão, esperemos que amanhã se conquiste os pontos perdidos com uma equipa que está em segundo lugar no campeonato.

Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel-D. Aves, 0-2
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 0-1, Pedró, 49': 0-2, Zé Valente, 70'

Equipas:

- Penafiel: Coelho, Luís Dias, Amoreirinha, João Paulo, Pedro Araújo, Djibril, João Martins (Bata, 71), Bruninho (Gonçalo Abreu, 53), Aldair, Yero e Mbala.

(Suplentes: Ivo Gonçalves, Pedro Ribeiro, Ângelo Menezes, Daniel Martins, Edú, Gonçalo Abreu e Bata).
Treinador: Carlos Brito.
- D. Aves: Quim, Vítor Alves (Emanuel, 19), Romaric, Marcos Valente, Nélson Pedroso, Zé Valente (Ernest, 82), Ericsson, Pedró, Renato Reis, Alexandre Guedes e Theo Mendy (João Amorim, 66).

(Suplentes: Diogo Freire, Emanuel, Anton, Ernest, João Amorim, Filipe Martins e Cássio).
Treinador: Ulisses Morais.

Árbitro: Manuel Oliveira (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Theo Mendy (44), Amoreirinha (51), Luís Dias (76) e Marcos Valente (78).

Assistência: Cerca de 400 espetadores.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

já uma vez foram buscar um treinador ao livração 2 divisão distrital... porque não fazer o mesmo, temos em Cinfães temos no aparecida temos no Caide temos no Lousada, e não da segunda distrital são da primeira, toca a dar oportunidades... de certeza que pior não fazem.e de certeza que também que são mais baratos.