quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CALMA ??? JÁ NÃO HÁ PACIÊNCIA PARA ESTES JOGADORES

  No jogo em Famalicão decorria 15 minutos de jogo e João Martins com uma bola controlada perdeu a bola e pouco fez para a recuperar. Da bancada um adepto penafidelense gritou " Vamos lá ganhar as bolas João, com mais raça". Uma atitude normal de um adepto. A resposta foi imediata de João Martins gesticulando com a mão para o adepto ter calma. Primeiro o jogador nem devia ter respondido, segundo muito menos daquela maneira. Os jogos penafidelenses esta época têm sido marcados pela calma de alguns jogadores que tanto lhes faz perder como ganhar. E João Martins com este gesto demonstrou que é um desses jogadores.  A equipa penafidelense parece que está sempre à espera de sofrer um golo para depois jogar com um pouco mais de atitude, nos jogos tem acontecido isso e os resultados estão à vista. Infelizmente João Martins não é o único e por isso o FC Penafiel ocupa o lugar em que está.
 Houveram notícias em que o jogador podia estar a caminho do Vitória de Guimarães, a direção penafidelense que aproveite agora este mês de transferências para mandar João Martins embora e mais alguns que não jogam com raça. Outros jogadores precisam-se e esperemos que Paulo Alves e a direção penafidelense abram os olhos e tragam jogadores ambiciosos, com qualidade mas que joguem com raça e atitude em campo e que não joguem apenas em jogos grandes como aconteceu com o Vitória de Guimarães e com o Estoril, sendo curiosamente ou não as melhores exibições da época.
  Calma??? Já não há paciência para calma. A partir de agora quem não jogar com atitude em campo e não disputar uma bola como se de uma final tratasse irá ser apupado.

1 comentário:

carvalhosameiro disse...

Embora isso pouco signifique queria dizer que gosto muito dos comentários aqui feitos quer pela sua imparcialidade quer pela isenção e justeza.