quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MAIS UMA VEZ AO CAIR DO PANO

No passado sábado o Penafiel empatou a uma bola com o olhanense com o golo penafidelense a ser marcado na última jogada do encontro através de Caetano.
  A equipa de Paulo Alves esteve sempre por cima do jogo, mas mais uma vez a incapacidade da equipa marcar golos foi evidenciada.
  Na primeira parte Yero foi empurrado dentro da grande área da equipa algarvia e o árbitro da partida apontou para a marca de grande penalidade. Yero chamado a marcar o penalti, rematou muito denunciado e devagar para a defesa de Moreira.
  Aos 33 minutos o Olhanense foi pela primeira vez à baliza penafidelense e marcou através de uma bola parada. Pois a velha máxima aplicou-se e quem não marca, arrisca-se a sofrer e foi o que aconteceu.
 A partir dos 38 minutos o Penafiel passou a jogar com mais um elemento em campo, devido à expulsão de Coubronne.
  Paulo Alves ao intervalo retirou Gonçalo Abreu e colocou em campo Bata e aos 55 minutos retirou Yero para fazer entrar o recém chegado a Penafiel, Rui Miguel. Uma opção muito discutível pois Yero fez muita falta nos minutos do "chuveirinho". A 15 minutos do final o ex júnior César também entrou para o lugar de Djibril. Apesar do crer dos nossos jogadores que se esforçaram para ganhar o jogo o golo do empate surgiu na última jogada do jogo com Caetano a rematar para o fundo das redes de Moreira.
 Foi mais um jogo em que se viu que falta homens golo na equipa, e mesmo com a vinda de Rui Miguel para o plantel a mesma lacuna continuará, pois Rui Miguel não é um puro ponta de lança.

Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel. 
Ao intervalo: 0-1. 
Marcadores: 0-1, Galassi, 33 minutos. 1-1, Caetano, 90+6'.

Penafiel: Coelho, Kalindi, Amoreirinha, Pedro Ribeiro, Pedro Araújo, Djibril (César, 75), Tiago Barros, Aldair, Caetano, Gonçalo Abreu (Bata, 46) e Yero (Rui Miguel, 56).
(Suplentes: Ivo Gonçalves, João Paulo, Diogo Melo, Edú, César, Bata e Rui Miguel).
Treinador: Paulo Alves.

Olhanense: Moreira, Rodolfo Lourenço, Coubronne, Materrazzi, Virga, Guilherme Ferreira (João Falque, 87), Ousmane Baldé, Lucas Morelatto, Galassi, Said (Tiago Duque, 80) e Leandrinho (Fábio Marinheiro, 75).
(Suplentes: Léo, Fábio Marinheiro, Tiago Duque, Soriano Mané 'Mancone', Mickael, Gonzalez e João Falque). 
Treinador: Cristiano Bacci.

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Coubronne (7' e 38'), Virga (23), Ousmane Baldé (28'), Pedro Araújo (36'), Yero (53') e Gonzalez (83'). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Coubronne (38').

Assistência: Cerca de550
espetadores.

Sem comentários: