sábado, 9 de julho de 2016

FALTA DE ENTROSAMENTO EVIDENTE

   No primeiro jogo de pré época o FC Penafiel perdeu no 25 de abril com o Braga B por 1-3 sendo o golo penafidelense marcado por Gonçalo Abreu numa grande penalidade quase acabar o desafio.
  O Braga mostrou-se mais equipa, com jogadores jovens mas com talento. O Penafiel com alguns jogadores novos ainda não conseguiu com uma semana mostrar o que é uma equipa de futebol.
  Na primeira parte o meio campo penafidelense esteve melhor com Romeu Ribeiro, André Fontes em evidência. Na segunda parte com Zid, Edú e Hélio Cruz o miolo não teve tão bem sendo a equipa bracarense a melhor em campo.  Os golos bracarenses aconteceram por falhas defensivas havendo muito trabalho nesse sentido. O tento rubro negro aconteceu por via de grande penalidade depois de uma mão bracarense. 
  Dos novos reforços destacaram-se Fidélis na frente de ataque, muito mexido na frente de ataque, apesar de ter tido uma boa oportunidade de marcar. Wellington mostrou-se um homem rápido e com técnica mas não teve oportunidades de brilhar.
  No jogo o FC Penafiel ainda mandou três bolas ao ferro, Bata na primeira parte com uma boa jogada rematou ao poste e na segunda parte Edú num bom remate fora da área também fez o mesmo e Fidélis igual (embora em fora de jogo) Resumindo, a equipa penafidelense jogou mal, há muito trabalho a fazer e fica para a história o resultado de 1-3 apesar de alguma falta de sorte.
  Nas bancadas do 25 de abril estiveram cerca de uma centena de adeptos que quiseram ver o novo FC Penafiel.
  Todos os jogadores do plantel jogaram à excepção de M'Bala e Daniel Martins que se encontram condicionados.


1 comentário:

Anónimo disse...

O bata é um autêntico zombie é MT fraco o Penafiel pela história que têm não pode ter monos como batas é emprestado ao rio de moinhos la é o lugar dele força Penafiel