terça-feira, 2 de maio de 2017

NA LUTA PELO TERCEIRO LUGAR

  O FC Penafiel venceu o Santa Clara no 25 de abril por 1-0 e continua em 3.º lugar da tabela classificativa graças a um bom golo de Fernando aos 65 minutos.
  Matematicamente a equipa rubro negra está fora da corrida pela subida de divisão, pois o Desportivo das Aves conseguiu o ponto que faltava para ascender à primeira liga depois de ter estado a perder por 2-0. Mas a luta pelo terceiro lugar está bem viva com o Benfica B, que também conta com 62 pontos, tantos como o Penafiel.
  Em relação ao jogo desta jornada, a equipa de Paulo Alves voltou a estar por cima do adversário, principalmente no segundo tempo com várias oportunidades de golo e com o golaço de Fernando depois de um cruzamento de Dias. No primeiro tempo foi um jogo equilibrado com uma ocasião de golo para cada lado. Nos segundos 45 minutos o Penafiel atacou mais, rematou mais e conseguiu o golo através de Fernando aos 65 minutos.
  Foi mais uma vitória penafidelense, a sexta em sete jogos que dá para já para cimentar o 3.º lugar da tabela classificativa. O próximo jogo será nas Aves e claro os nossos jogadores não podem ir em festas e têm que jogar para vencer o jogo.


Jogo no Estádio 25 de Abril, em Penafiel. 
Penafiel - Santa Clara, 1-0. 
Ao intervalo: 0-0. 
Marcador:
1-0, Fernando, 65 minutos.

Equipas:

- Penafiel: Coelho, Luís Dias, João Paulo, Diouf, Pedro Araújo, Romeu Ribeiro, André Fontes (Djibril, 90+3), Rafa Sousa, Fernando (Hélio, 82), Fidelis e Danilo (Gonçalo Abreu, 75).
(Suplentes: Tiago, Pedro Ribeiro, Djibril, Hélio, César, Gonçalo Abreu e Fidelis). 
Treinador: Paulo Alves.

- Santa Clara: Serginho, Rui Silva, João Dias (Diogo Santos, 86), Vítor Alves, João Reis, Osama, Pacheco, Rúben Saldanha, Berny Burke (Diogo Coelho, 67), Joel (Clemente, 61) e Guilherme.
(Suplentes: Pedro Soares, Accioly, Igor, Diogo Santos, Diogo Coelho, Telmo Castanheira e Clemente). 
Treinador: Carlos Pinto.

Árbitro: Bruno Vieira (AF Beja). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo a André Fontes (71), Rafa Sousa (77) e João Paulo (85 e 90+1). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para João Paulo (90+1).

Assistência: 493 espetadores

Sem comentários: