quarta-feira, 26 de abril de 2017

A CAMINHADA CONTINUA

Muitos penafidelenses deslocaram-se a Freamunde
   Com polémica ou sem polémica o FC Penafiel venceu em Freamunde e mereceu ganhar os três pontos. O resultado foi de 1-2 com os golos penafidelenses a serem marcados pelos brasileiros Danilo e Fernando.
   A equipa da casa a precisar de vencer para fugir aos lugares de despromoção, no primeiro tempo não fez nada por isso e Ivo Gonçalves foi um mero espetador. A equipa de Paulo Alves teve a despesa do jogo e foi a única a procurar o golo. Golo que aconteceu aos 43 minutos através de Danilo após passe de Romeu Ribeiro. Ao intervalo resultado merecido pois os penafidelenses foram os únicos a procurar o golo.
   A segunda parte começou igual com os jogadores rubro negros a serem os mais perigosos na partida e aos 64 minutos Fernando fez mais um belo golo, isolando-se e com o guarda redes fora dos postes picou a bola fazendo um bonito chapéu.
  O Freamunde sem criar perigo colocou o gigante Yero em campo aos 72 minutos  o "chuveirinho" começou e deu resultado aos 78 minutos com o antigo jogador penafidelense sem oposição na área a receber a bola no peito e a rematar para o fundo das redes. Até ao final O Freamunde tentou o golo e até houve dois golos anulados por pretenso fora de jogo, não se sabendo se os lances foram realmente irregulares.
  A vitória calhou ao FC Penafiel e merecidamente, o Freamunde só no "chuveirinho" criou perigo e apenas nos quinze minutos finais.
   No final do encontro a direção do Freamunde chamou a polícia Judiciária para identificar o juíz da partida Hélder Malheiro, pois acredita que o resultado estava feito antes da partida. Mais um caso do futebol português...
  O Penafiel está agora em 3.º lugar e a única equipa que matematicamente pode chegar ao segundo lugar. Na próxima jornada ao Aves apenas basta um empate no campo do União da Madeira para assegurar a subida de divisão, mas caso o Aves perca na madeira e o FC Penafiel vença ao Santa Clara e equipa rubro negra continua matematicamente na luta pela subida de divisão. DOMINGO TODOS AO 25 DE ABRIL


Jogo disputado no Estádio do SC Freamunde. 
Freamunde - Penafiel, 1-2. 
Ao intervalo: 0-1. 
Marcadores:
0-1, Danilo, 43'
0-2, Fernando, 64'
1-2, Yero, 78'

Equipas:

- Freamunde: Marco, Mika, Luis Pedro, Huguinho, Rui Rainho (Yero, 72), Leandro Pimenta, Vieira (Rui Sampaio, 58), Paulo Grilo, Diogo Ramos, Hipperdinger (Hassan, 46) e Fausto.
(Suplentes: Danny, Yero, Rui Sampaio, Diogo Valente, Rodolfo, Hassan e Ivan Perez). 
Treinador: Daniel Barbosa.

- Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Diouf, Pedro Araújo, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa, André Fontes (Djibril, 90+1), Fernando (Hélio Cruz, 67), Fidelis e Danilo (Fábio Fortes, 90+1).
(Suplentes: Tiago Rocha, Luís 
Dias, Pedro Ribeiro, Djibril, Hélio Cruz, César e Fábio Fortes).
Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Hélder Malheiro (AF Lisboa). 
Ação disciplinar: cartão amarelo para Kalindi (32), Huguinho (90+3) e Mika (90+5).

Assistência: cerca de 1.000 espetadores

1 comentário:

carvalhosameiro disse...

Claro que é melhor ganhar que perder, claro que é melhor acertar o passo tarde que não o acertar.Mas estes últimos resultados demonstram bem, ou melhor confirmam, que nem se compreende porque não subimos.