sexta-feira, 29 de setembro de 2017

67 MIL EUROS DE LUCRO

  A assembleia geral de ontem correu da melhor maneira, houveram sócios que aderiram à chamada e foram fazer parte da vida do clube no sentido de tornar o FC Penafiel melhor.
  No início cumpriu-se um minuto de silêncio pelo falecimento de Caldeira, antigo jogador do clube e depois falou-se do relatório de contas da época passada. O relatório foi aprovado por unanimidade, havendo da época passada um lucro de 67 mil euros. Não há dívidas à segurança social, às finanças nem a ninguém.
   Depois na última parte alguns sócios pediram a palavra para falar de alguns problemas que o clube tem. Falou-se do autocarro do clube que não anda nas melhores condições, pediram uma contratação de um diretor de marketing, pois no FC Penafiel os sócios são cada vez menos e é preciso atuar nesse sentido. Também se falou na loja do clube que podia estar mais ativa, e nos intervalos dos jogos que podia haver algum tipo de animação. 
  Outro sócio falou sobre a degradação do estádio, nomeadamente os outdoors que estão na bancada superior, que estão sem publicidade e estão-se a degradar aos anos. O presidente António Gaspar Dias esteve a explicar que falta a segunda fase das obras no estádio que é a remodelação da bancada velha incluindo nesta segunda fase a iluminação do municipal 25 de abril.
  Discutiu-se , debateu-se, mas não vimos uma solução por parte da direção para o principal problema do clube que é a falta de público nas bancadas. Fala-se de cobradores para manter os associados aos anos mas a direção afirma que não arranja ninguém nesse sentido. Por isso apela-se a quem estiver interessado em ser cobrador ganhando uma percentagem nas quotas que fale. Há tanta gente desempregada e era um trabalho fácil e que ajudaria muito o clube.
  Estes foram os temas principais que foram falados na assembleia, assembleias estas que têm ultimamente sido mais ricas em termos de conteúdo, pois os associados têm feito perguntas pertinentes no âmbito de ajudar o FC Penafiel a ser melhor. Para a próxima espera-se mais gente ainda. 

  
   
 

Sem comentários: