segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ISTO VAI DE MAL A PIOR


  O FC Penafiel ontem averbou mais uma derrota, desta vez para a taça de portugal no reduto do Vilafranquense por 1-0.
  O golo foi conseguido na segunda parte de livre direto sendo o veterano Luís Pinto a fazer o gosto ao pé. 
  Foi mais um jogo paupérrimo da nossa equipa em que não conseguiu criar jogadas de perigo e raros remates à baliza contrária. António Conceição fez algumas alterações no onze em relação ao jogo com o Real Massamá, seis no total mas as alterações não surtiram efeito. Em todos os setores o técnico penafidelense mudou, mas não foi o suficiente. O jogo direto e passes longos tem sido o preferido de António Conceição e com homens como Caetano e Ludovic de estatura baixa  no ataque a ganhar bolas de cabeça obviamente o resultado são bolas perdidas.
  O golo do Vilafranquense foi marcado aos 79  minutos mas nem depois do golo o FC Penafiel conseguiu importunar a baliza de Carlos.
  Os ventos não correm favoravelmente em Penafiel e a culpa não é apenas do treinador. Os jogadores têm que dar mais em campo, não falhar passes com têm falhado e jogar com mais raça. E claro a direção tem a sua quota parte, pois afirmou que esta época ia tentar uma subida de divisão, mas a equipa é bem inferior à da época passada. Não conseguiram segurar alguns jogadores, não quiseram renovar com outros, trocou de treinador e o resultado está à vista.
  Só há dois pontas de lança no plantel e os jogadores contratados até agora para colmatar as saídas de jogadores como Gonçalo Abreu, Fernando, Fidélis, Wellington e André Fontes para já estão-se a mostrar inferiores pelos jogos que têm feito.
   E os jogadores do Portimonense que vinham para Penafiel ??? Apenas veio o médio Gustavo, jogador que apenas fez 5 jogos a titular pela equipa algarvia. 
   Está a ser uma época muito má, eliminados da taça da liga na primeira eliminatória, eliminados na taça de portugal também na primeira eliminatória e no campeonato encontra-se num 15.ª lugar a 2 pontos dos lugares de descida e a 8 da subida. Que mais vai acontecer ao nosso Penafiel ???

O FC Penafiel alinhou neste jogo com José Costa, Kalindi, Diouf, Luís Pedro, Daniel Martins, Romeu Ribeiro, Gustavo, Tiago Ronaldo, Caetano, Ludovic e Fábio Abreu. Jogaram ainda Gleison, Danilo e Fábio Fortes.
  
   

  

Sem comentários: