quarta-feira, 13 de junho de 2018

YURI, UM NOVO KALINDI ?

  Com sensivelmente três semanas para começar a época o FC Penafiel fez a sua primeira contratação. Yuri tem 22 anos de idade é brasileiro e vem do Ac. de Viseu, joga nas alas, chuta com os dois pés e até pode jogar a defesa direito e ser um novo Kalindi.
  Encontrava-se nos viseenses à três temporadas e curiosamente foi na primeira temporada que deu mais nas vistas com 19 anos marcando 5 golos e sendo mais utilizado que nas últimas duas, isto porque havia um plantel mais forte.
  O facebook do FC Penafiel induz em erro dizendo que é avançado e por isso as pessoas estão preocupadas porque não marcou golos nas últimas duas épocas. Yuri não é ponta de lança mas sim médio ala e até pode jogar a defesa direito. Yuri já jogou com Romeu Ribeiro e Ivo Gonçalves e por isso a adaptação será fácil a Penafiel.

  Quanto às restantes novidades, Kalica ex júnior acertou um contrato de quatro temporadas com o FC Penafiel, e Romeu Ribeiro e Hélio Cruz renovaram por duas épocas. Estes dois médios obviamente são boas renovações, principalmente Romeu Ribeiro que é o pêndulo do nosso meio campo.

Esperemos nos próximos dias por mais novidades, pois ainda faltam 10, 11 jogadores no plantel, faltando saber de jogadores carismáticos no plantel jogadores como Tiago Rocha, Rafa, Caetano e Dias renovam pelo nosso clube.
  
  

Sem comentários: