quarta-feira, 30 de maio de 2018

JOÃO PAULO POR MAIS DOIS ANOS

  João Paulo central que representa o FC Penafiel à três temporadas assinou por mais duas. O central tem 29 anos e tem sido dos mais utilizados nestas últimas três épocas. Assim o eixo da defesa já começa a ganhar forma com Luís Pedro e João Paulo, sendo os centrais mais utilizados nesta última temporada.
  Quanto ao treinador Armando Evangelista, a renovação está difícil, parece não haver acordo entre as partes e o treinador que fez uma grande época pode rumar a outras paragens.
  Outros jogadores podem estar de saída de Penafiel e um deles é Romeu Ribeiro, há notícias que há vários clubes interessados e pode rumar a outro clube. Outro jogador que deve sair é Fábio Fortes, há notícias que já assinou pelo Arouca sendo mais uma baixa de peso no plantel penafidelense. 
  Há muito trabalho para fazer, muitas contratações, renovações e apenas há a notícia de João Paulo ter renovado. Contudo a nossa direção tem realizado bons plantéis todos os anos
apesar do dinheiro não abundar. É normal que alguns jogadores vão embora e outros vêm, há uns que vão deixar saudades e outros não, tudo depende de quem vier para fazer esquece-los ou não. Mas Romeu Ribeiro e Fábio Fortes confirmando-se estas notícias são duas baixas de peso. Pelo que jogam, pelo que representam no balneário e pela raça que mostravam em campo. Esperemos por mais notícias. 

Sem comentários: