
Ainda falta definir duas vagas dependendo dos recursos de Desportivo das Aves e Vitória de Setúbal, pois podem ainda jogar na segunda liga Aves, Portimonense e Cova da Piedade.
Para já de todos os treinadores escolhidos apenas três já conseguiram subir à primeira liga e são eles Quim Machado que orientará o Vilafranquense, Paulo Alves que continuará na Póvoa de Varzim e Carlos Pinto que voltou para o clube transmontano volvidos alguns anos.
Estes são os únicos treinadores que conseguiram o sucesso na segunda liga.
Também há estreantes nesta liga, Filipe Cândido nunca esteve nesta divisão e estará à frente do Mafra, Bruno Pinheiro será o treinador do Estoril, treinador de 43 anos e que esteve nos últimos anos no Qatar, e Álvaro Pacheco treinador do Vizela e bem conhecido dos penafidelenses, pois era adjunto de Miguel Leal na época 13-14.
Ainda é muito cedo para definir candidatos a uma subida de divisão, mas para já aponta-se um, o Chaves, pela aposta no treinador e contratações feitas é seguramente um candidato forte à subida.

Sem dúvidas será um bom ano para apostar numa subida de divisão, tanto pelos clubes envolvidos devido ás irregularidades de alguns, como não se vê super planteis nem super treinadores.
O FC Penafiel tem assim uma boa oportunidade de ouro de disputar uma subida de divisão. Veremos o que acontece nas próximas semanas em relação a contratações.
Sem comentários:
Enviar um comentário