sexta-feira, 28 de agosto de 2020

RUBRO NEGROS PERDEM EM CASA NO PRIMEIRO JOGO DE PRÉ ÉPOCA

Hoje de manhã realizou-se o primeiro jogo de pré época do FC Penafiel sendo que os rubro negros perderam no 25 de abril por 0-4 frente ao Santa Clara.
  Na primeira parte o FC Penafiel alinhou com Filipe na baliza, Vitinha, Coronas, David, Leandro, Paulo, Júnior, Vasco Braga, Ludovic, Wagner e Mateus. 
 No início do segundo tempo Pedro Ribeiro realizou muitas alterações mantendo apenas, o guarda redes Filipe, Vitinha, Coronas e Júnior e fazendo entrar Vini, Cassiano para o centro da defesa, Simãozinho, Rafa, Alan Schons, Pedro Prazeres, Gustavo e Kalika.
  O Santa Clara equipa de primeira liga esteve melhor em campo, sabendo ocupar melhor os espaços no campo de jogo, faltando ainda algum entrosamento entre os jogadores penafidelenses. 
 Ao intervalo a equipa açoriana vencia por 1-0 sendo que no início da segunda parte, fez o segundo tento em golos idênticos pelo lado direito do ataque do Santa Clara.
  O terceiro golo aconteceu de bola para numa recarga sendo que o remate ainda sofreu um desvio traindo o guarda redes Filipe. O quarto golo aconteceu quase acabar o jogo de grande penalidade.
  Foi o primeiro jogo e claro há muito trabalho a fazer, faltando ainda alguns reforços. O resultado de 4-0 é um pouco pesado, sendo que o FC Penafiel também podia ter chegado ao golo tanto na primeira parte como na segunda.
  A bola já rola e há que continuar a trabalhar para que no início da época tudo esteja pronto para os jogos oficiais.


Sem comentários: