terça-feira, 9 de agosto de 2022

A EXIBIÇÃO FOI MELHOR QUE O RESULTADO

 Ontem o Fc Penafiel começou o seu campeonato e o resultado foi um empate a zero bolas no estádio 25 de abril frente ao Leixões.

  Os rubro negros dominaram quase por completo o jogo todo fazendo um total de 21 remates, mas a sorte nunca esteve do lado penafidelense. Bolas ao poste, bolas intercetadas quase na linha de golo e grandes defesas do guarda redes leixonense ditaram este resultado. Beunardeau foi considerado o homem do jogo devido a um punhado de defesas de bom nível que impediu o FC Penafiel de marcar.

 Os penafidelenses estiveram bem em campo desde o início do encontro, tendo bola, e quando não tinham, tentando recuperar rapidamente a mesma. Houveram algumas ocasiões de golo no primeiro tempo, Roberto teve a melhor mas o remate saiu à figura do guardião matosinhense.

  Aos 40 minutos um médio leixonense levou a segunda cartolina amarela e consequente expulsão deixando os rubro negros com mais um jogador até ao final do encontro.

 O ascendente já tinha sido do Penafiel e esperava-se na segunda parte que esse mesmo ascendente continuasse. Foi o que aconteceu, posse de bola,

inúmeros cruzamentos para a área e remates à baliza, a bola nunca entrou. É verdade que alguns cruzamentos foram mal tirados e faltou também na área cabeceadores para fazer o golo. Contudo, os jogadores deram o máximo de si, houve entrega ao jogo e a boa casa que esteve no 25 de abril assistiu a um bom jogo faltando apenas o golo penafidelense para coroar uma boa exibição.

 Nota-se que há trabalho, e a continuar assim pode haver muitas alegrias esta época. Força equipa

Jogo no estádio 25 de abril

Resultado: 0-0

O Fc Penafiel alinhou com Caio Secco, Ruben Freitas, Gonçalo, Lucas, Leandro (Afonso 45'), Diogo Batista, Mica (Adílio 60'), Reko (Filipe Cardoso 65'), Adriano Castanheira (Edi Semedo 65'), Feliz (Bruno César 74'), Roberto.

Suplentes não utilizados: Filipe Ferreira, Robinho, Silvério, Marcos

Árbitro: Vitor Ferreira

Sem comentários: