quinta-feira, 8 de maio de 2008

ACABOU-SE O SONHO

Acabou-se o sonho de ficar na Liga Vitalis, numa época muito má do Penafiel aconteceu o inevitavel. Passados 43 anos voltamos ao 3 escalão do futebol português. Agora falta saber quem são os responsaveis pela descida de divisão. Será que o Rui Bento tinha razão !? Apesar do Penafiel não estar a jogar muito bem com o mister Rui Bento, os dirigentes do Penafiel decidiram despedi-lo em vez de limpar o balneáreo, realmente mandaram alguns jogadores embora e merecidamente, jogadores como o Zequinha e Fernando, mas já foi tarde. O Rui bento bem avisou que alguns jogadores estavam a mais, mas os dirigentes decidiram pelo o que é normal, demitir o técnico. Com António Sousa o futebol não melhorou, o treinador teve sempre opções altamente discutiveis no 11 do Penafiel, e em Janeiro as contratações de inverno foram escassas e de pouca qualidade. A única contratação de inverno que sobressaiu foi Jean, jogou poucos jogos devido as opções de António Sousa, mas notou-se que tinha qualidade para jogar muito mais, Bacari mostrou-se também ao treinador mas Sousa fiel ao seu 11 nunca mudou quase nada, não se compreende jogadores como Hélder Sousa e Dias jogarem tantos minutos como jogaram.
Devido a tudo isto, o penúltimo lugar para já assenta-nos bem, para já porque ainda podemos ficar em último. Agora só falta preparar a próxima época e espero que não se cometa os erros deste ano pois não quero que aconteça ao Penafiel o que aconteceu a clubes como Famalicão, Leça, Tirsense. Por isso peço aos dirigentes do Penafiel que não deixem o clube ir abaixo. E claro aos adeptos e sócios do Penafiel que para o ano continuem apoiar o nosso clube para voltarmos de novo ao futebol profissional.
FORÇA PENAFIEL

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom Post!

De facto a equipa era má este ano, havia jogadores a mais e talvez o rui bento devesse continuar no penafiel na altura.

Nota-se tambem que o Jean e bacari poderiam ter dado mais qualquer coisa no clube e ate mesmo o Thiago mas nunca lhes deram espaço.

Agora nao à nada a fazer, para a proxima epoca é mandar o lixo fora e contratar bons jogadores...

Força Penafiel, socio para sempre!

Anónimo disse...

Há rumores que o Dep. Aves vai encerrar o futebol Profissional. Com isso o Penafiel se mantem na Liga Vitalis.