sexta-feira, 16 de maio de 2008

FABRICIO E CALAMARI RESCINDIRAM

Os jogadores Brasileiros Fabricio e Calamari rescindiram de forma amigável, dois jogadores que não tiveram muitas oportunidades de jogar principalmente Fabricio que inexplicavelmente quase nunca jogou, opcões de António Sousa.......

7 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que nao faziam nada mas tambem nao tiveram tempo para mostrar serviço...

Anónimo disse...

Por mim ia tudo embora com a excepção dos mocinhos das camadas jovens(Ferreira incluido),o Kelly e o Rui Sampaio.E a limpeza tambem deveria ser feita a nivel diretivo(andam lá muitos directores só para se aproveitarem do clube e não para ajudar)!Quanto á equpa técnica tambem ia tudo embora!É PRECISO GENTE NOVA!!!

Anónimo disse...

Queria pedir ão amigo BRUNO do BRASIL para contar aqui a sua história de amor para com o grande FC PENAFIEL.Eu já a conheço,mas muitos penafidelenses não.Seria uma grande lição para muitos peseudos-adeptos do grande PENA!Um abraço ão BRUNO do BRASIL.

Anónimo disse...

Amigos . O Futebol Clube de Penafiel para mim é a lembrança de um terra muito querida. Essa equipa é muito especial para mim , faço questão de visita-la e frequentar suas partidas quando estive em Portugal .Queria muito nesse momento estar em Portugal e juntar aos Penafidelenses que queiram assumir o Penafiel neste momento . Mantive um site www.amefcpenafiel.com.br durante 3 anos mas acabei terminando com o site pois ele chegou a não ter acesso por dois meses mesmo com actualizações semanais e anuncios que amigos do Forum do Vale do Sousa e da Racio Clube de Penafiel fazim dele .Outra coisa que me fez acabar com o site foi que após a saída de antonio Oliveira da Direcção do Penafiel ,não tive mais minhas cartas e emails respondidos por ninguém. Somente o Bio continuou a manter contato comigo e ai acabei me sentido só no apoio ao meu Penafiel .

Bom continua amando esta equipa e vou continuar a apoiar a mesma. queria saber quanto é a cota mensal de sócio pois prentendo nesta nova época enviar o valor via correio daqui do Brasil para a direcção que lá estiver .Quero mostrar ao Clueb que ele é amado !!!

Para todos que estão em Portugal e amam o Penafiel lembrem de uma coisa . O Penafiel é na verdade a união de todos que são adeptos do clube .Vocês e eu podemos mudar o rumo do F.C Penafiel .

Se um dia eu for para Penafiel outra vez , quero ser Presidente deste clube !

Parabens pelo site e quem quiser manter contacto sobre o clube pode me escrever .bgmoreira@gmail.com

Amem sempre está equipa !

abraços

Bruno Moreira

Anónimo disse...

Calamari? era esse o tal que 2 horas antes dos jogos ainda nao sabia com quem iamos jogar? nao perdeu grande coisa!!

Anónimo disse...

Eu nao sei se o que vou dizer tem muito ver, at´r porque ainda sou nova no que toca a isto, mas a verdade é que senti que o penafiel esta época nao foi apoiado, senti que nao havia carinho por parte dos penafidelenses... com muita pena minha, ontem á noite assisti ao concerto do tony carreira estando o campo 25 de abril literalmente a rebentar pelas costuras... Ouvi comentarios de amigos e colegas meus dizendo que se o campo estivesse assim durante maioria dos jogos, nós (Clube) não teriamos descido... e concordo com isso... ao moderador deste site dou-lhe força para prosseguir com isto já que pouca é a informação que tenho do penafiel...

Anónimo disse...

Nao deveria de ser os unicos a sair, Celso é o capitao mas este ano so fez asneira (esta a ficar velho), Bakero este se para o ano ainda estiver no Penafiel nos em vez de subirmos descemos é novamente, Diego Mourao so tem altura pelo que vi dos jogos dele, nuca sera profissional de futebol entre outros (quase todos).