domingo, 18 de outubro de 2009

EXIGIMOS RESPEITO DA DIRECÇÃO

Caros penafidelenses antes de falar no jogo em si vou ter que falar do que se passou antes do jogo. Os Penaboys que são uma claque organizada, uma marca registada com o seu nome no notário, não conseguiu entrar com o seu material para dentro do estádio, bandeiras, faixas e lonas. Tudo o que dizia Penaboys não entrou para dentro do estádio. A razão pela qual isso aconteceu e a desculpa que nos deram foi que nós não eramos uma claque organizada. E então para nós entrarmos no estádio com o material bastava que um elemento da direcção fosse ao local de entrada dizer que os Penaboys eram uma associação que apoia o FC Penafiel, telefonou-se a um director e o que aconteceu foi que esperamos e não apareceu ninguém. E ainda por cima quando entramos para as bancadas falamos com um tal de Sr. Adriano que é director do Penafiel e sócio à meia dúzia de dias, disse-nos que não tinha nada a ver com o assunto !!!!!! MAS ESTAMOS A BRINCAR OU O QUÊ?
Essas pessoas que se dizem da direcção, esse tal de Sr. Adriano está no Penafiel para servir o Penafiel ou para se servir a ele próprio???? Pois os 250 Penaboys que estavam nas bancadas fizeram 700 km, pagaram bilhete e não foram para os camarotes ver o jogo à "pala" como esse Sr. director. Bastava uma pequena palavra a dizer que os Penaboys eram um grupo organizado e reconhecido pelo clube que apoia o FC Penafiel. Mas o Sr. director preferiu ficar no seu camarote à espera do início do jogo. Os Penaboys nunca precisaram da ajuda da direcção e nunca vão precisar, só esperava-se um pouco de RESPEITO pelos adeptos, pois o FC Penafiel somos nós que vamos apoiar o clube semana a semana e não os directores que pouco fazem pelo clube e que vão ver o penafiel sempre de borla. O PENAFIEL SOMOS NÓS. Só para terem uma ideia o material que ficou fora do estádio valia uns 350 euros e esse dinheiro não foi pedido a ninguém muito menos à direcção, foram os Penaboys que cada um do seu bolso deu um pouco. Estamos revoltados com estes directores e exigimos um pedido de desculpas.

9 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia:

Antes demais quero dizer que vou identificar-me como de costume e como não tenho medo de represálias e como não devo nada a ninguém aqui vai o meu comentário...
Eu fui um dos muitos adeptos que também fiquei estupefacto quando cheguei a porta do estádio e deparei-me com o facto de não deixarem entrar todo o material que dizia PENABOYS,tarjas,bombo,meghaphone...Pela PSP até entravamos bem,mas a segurança privada é que estava armada em importante e não facilitou...Nunca se viu nada disto em estádio nenhum,e eu já fui a muitos estádios mas tinha que ser logo no sporting...O clube que quer ser diferente dos outros,mas é por estas e por outras que cada vez ze tornam um clube pior...Atenção que eu não tenho nada contra o Sporting!!!
Se calhar agora a claque tem que andar com uma cópia que mostra que é uma associação para todo o lado que vai...Enfim!!!

HISTÓRIA DO SR.ADRIANO FOI COMIGO:

-Entramos para o estádio sem o material visto que ninguém se interessou em lá ir falar com a segurança apesar dos nossos protestos quando ao ir para a bancada dos adeptos do PENAFIEL ao nosso lado nos camarotes estavam elementos da direcção:SR.BROCHADO,PROF.PITEIRA,SR.ADRIANO E OUTRO adepto do penafiel que não sei se é da direcção mas que é adepto do penafiel porque conhece-o da cidade e estavam com os elemntos que já referi...
Eu dirigi-me ao SR.ADRIANO e só a ele e falei-lhe na situação que se estava a passar na porta do estádio e se ele não ia resolver o assunto visto ser elemento da direcção e quem organizou todas as condiçoes do jogo durante a semana com o sporting,ao que ele me respondeu:NÓS SOMOS DA DIRECÇÃO,NÃO TEMOS NADA A VER COM ISSO,ENTENDAM-SE COM OS SEGURANÇAS...
E perguntei-lhe também: Então disseram que para os adeptos do penafiel os bilhetes de sócio eram 5 euros se trouxessem cartão de sócio e levam-nos 10 euros?ao que ele me respondeu com arrogância: VOCÊ É SÓCIO?MOSTROU O CARTÃO?Eu respondi~lhe que se calhar era sócio a mais anos do que ele...
Vim a minha vida porque vi que dali não se aprendia nada e nada se resolvia,mas dei conhecimento ao CACHOLAS E AO GUEDES passado um bocado da situação que aconteceu e quando eles iam lá falar com eles,já tinham ido para outro sitio dos camarotes abandonando aquele que posteriormente veio a ser ocupado pelos jogadores não convocados pelo penafiel....
FOI ASSIM QUE TUDO SE PASSOU, PODEM PERGUNTAR AOS OUTROS DIRECTORES QUE LÁ ESTAVAM ENTRE OS QUAIS O SR.BROCHADO DE QUEM SOU AMIGO SE FOI ASSIM OU NÃO....

SR.ADRIANO: Sou sócio a 30 anos,com o número 667 e não o herdei(número) de ninguém,já fui ver o meu penafiel para muitos lados,tou sempre presente só não estou por motivos de força maior e deixa que lhe diga que sempre que fui ver os jogos do meu penafiel paguei sempre o meu bilhete,nunca entrei a pala de ninguém como acontece com muita ente
Tenho estacionamento pago no nosso estádio e tudo, e digo-lhe uma coisa,para andar de cartãozino ao peito a dizer que sou director cheio de vaidade também ando se for preciso...
Ontem fiz 700km,não me arrependo porque o fiz por amor a uma causa,mas não brinquem com a dignidade e esforço de quem ama o penafiel.....


SÉRGIO BARBOSA
SÓCIO 667

Anónimo disse...

parabens, para a vergonha da direcção do penafiel.
os chulos que foram para o camarote, os vendidos que se vendem por uma visita ao museu, mas quando sao chamados para ajudar as cerca de 200 pessoas que fizeram 600km para ir apoiar o clube,nada fizeram?????????????!!!!!!!!!!!!!!
sois uma vergonha, abandonai amanha o clube....ninguem deu a cara quando foi preciso, nem uma aparição, um pedido de desculpas, chulos.......................


a historia resume-se a isto:

quando os cerca de 200 adeptos fazem fila para entrar no estadio, um burro de sponser, diz que todo o material que disser penaboys nao pode entrar, nos perguntamos porque, ja que penaboys e um nome de apoio ao clube e nao uma ofensa para ninguem, qo que eles dizem que nao teem que dar resposta de nada, simplesmente que nao pode passar.

algum graduado da psp que nos acompanhava, disse para chamar alguem da direcção e se essa pessoa confirma-se que era um grupo de apoio ao clube, poderiam entrar.
pediu-se ao diablo para ligar a algume do clube, este liga e alguem lhe diz que o sr teixeira disse ao sr adriano para ir ver o que se passava.
esparamos cerca de 15 minutos e ninguem apareceu. entramos revoltados e quando chegamos la dentro, alguem que tinha estado a falar para o sr adriano que estava no seu belo camarote(chulo, vendido), disse que nao tinha nada a ver com o assunto e que nao queria saber de nada disso.

meus amigos, parante tal situação, temos em maos toda a legitimidade, para no jogo sabado levar-mos todo o tipo de material proibido para o jogo em casa, petardos, tochas, fumos..tudo... e a partir de agora o clube que pague as multas todas, porque quem nao se da ao respeito nao sera respeitado.

tudo isto e verdade e podem perguntar a quem quiserem, pois á cerca de 200 testemunhas.

força penafiel
abaixo os chulos
abaixo a podridão de penafiel


penaboy de apoio regular do clube.
anti-direção de chulos.

Anónimo disse...

esse velho do sr.adriano é mesmo um chulo....
eu quando cheguei as bilheteiras do estádio de alvalade para comprar o bilhete mostrei o cartão de sócio do pena e eles disseram que não era preciso o cartão que nem tinham conhecimento que os bilhetes eram 5 euros para os adeptos do penafiel comcartão de sócio....em penafiel dizem uma coisa e depois acontece isso...
é arrumar esses chulos de directores que só querem protagonismo,,,,

Anónimo disse...

VISITEM O BLOG DO LOUSADA,,,TEM UM RSUMO MUITO BOM E FOTOS FANTÁSTICAS DO JOGO DE ONTEM....SCP-FCPENAFIEL

CHULOS DA DIRECÇÃO APOIEM AGORA VOCÊS disse...

É COM GRANDE TRISTEZA MINHA, QUE VOS TRNSMITO O MEU ABANDONO POR TUDO QUE ESTEJA LIGADO AO FUTEBOL CLUBE DE PENAFIEL.

O QUE SE PASSOU EM ALVALADE, ALÉM DE SER UM ATENTADO À LIBERDADE, FOI UMA VERGONHA.´
JÁ TODOS SABEM O QUE SE PASSOU A ENTRADA E QUANDO FOI SOLICITADA A PRESENÇA DE ALGUEM DA DIRECÇÃO DO FUTEBOL CLUBE DE PENAFIEL, NINGUEM APARECEU E AINDA DIZEM QUE NÃO TEÊM NADA A VER COM ISSO?

MEUS SENHORES, NÓS FAZEMOS CENTENAS DE KM PARA ACOMPANHAR O NOSSO CLUBE, PAGAMOS BILHETES, PAGAMOS AUTOCARROS, SEM AJUDAS DE NINGUEM E QUANDO PRECISAMOS APENAS QUE ALGUEM DIGA UMA PALAVRA AMIGA OU QUE DE A CARA NINGUME APARECE?
SÓ POSSO DIZER UAM COISA!!!VERGONHA!!!VERGONHA!!!
EU NÃO ME VENDO POR VISITAS A MUSEUS, NEM JANTARADAS, NEM CAMAROTES, EU VISTO E AMO A CAMISOLA DO F.C. DE PENAFIEL.

ASSIM E POR TUDO ISTO, EU, GUEDES (DIABLO) NÃO APOIAREI MAIS O PENAFIEL COM ESTAS CONDIÇÕES DE ABANDONO DA DIRECÇÃO.

BOA SORTE PENAFIEL.

A ASSOCIAÇÃO CONTINUARÁ COM NOVOS PROJECTOS E APOIOARAM A EQUIPA, MAS EU NÃO POSSO COMPACTUAR COM CENAS PROFUNDAMENTE TRISTES.


COMENTÁRIO DO GUEDES NO BLOG DOS PENABOYS...ÉSGRANDE GUEDES....


A partir de agora que vão os filhos da puta da direcção apoiar o clube....chulos,cabrões,imbecis....


REUNIÃO DOS PENABOYS JÁ-----

Anónimo disse...

JÚLIO NÃO RETIRES OS COMENTÁRIOS PORQUE É O QUE VAI NA ALMA DO PESSOAL....


DIRECÇÃO É SÓ CHULOS DE MERDA

Anónimo disse...

Foi uma autentica vergonha o que se passou ontem no estádio. Não deixarem entrar o material duma claque que se encontra registada, aliás a única claque que apoia o F.C.Penafiel, caros directores do F.C.Penafiel,e não só: Se não fossem os adeptos, e os sócios desse clube vocês não eram NINGUÉM, GOZARAM COM O NOSSO ESFORÇO, OS GASTOS QUE OS ELEMENTOS DA CLAQUE TIVAREAM PARA APOIAR A EQUIPA E TUDO MAIS,Oque seria de vós sem o nosso apoio?Vocês são indecentes, não têm respeito.

Ass. E.J.A.M

carvalhosameiro disse...

Bem sobre o que se passou em Lisboa só posso dizer que é lamentável.Mas não estranho.
Eu pretendi comprar uma cadeira no lugar que sempre ocupei, no nosso estádio, e um elemento da Direcção que um dos comentadores diz ter estado no camarote de Alvalade, disse-me,quando lhe manifestei a minha intenção,que me deixasse disso que na minha idade era muito melhor ir dar uns passeios a pé.Fiz-lhe a vontade.Fiquei com o meu dinheiro e o clube que espere pelo que pagam esses arranjistas - ZERO.

Anónimo disse...

Amiguinhos contentai-vos com a sorte de muitos outros adeptos.
Ha dois anos precisamente quando a U.D.O. estava a disputar a 2 div. B , na deslocacao a Espinho fomos impedidos de entar no Estadio com l simples bombo, foi so l bombo que nos impediram de entrar, no entanto os PARVALHOES dos Policias autorizaram tudo e mais alguma coisa aos adeptos da casa.
Vamos ter paciencia e esperar que os Estadios fiquem vasios para ver no que da.
saudac