sexta-feira, 16 de outubro de 2009

JOGOS DO PASSADO


E porque não ganhar outra vez, se já o conseguimos bem à pouco tempo na época 2004-2005, num jogo célebre em que a vitória do Penafiel afastou o sporting do título e o nosso clube deu grande passo para a manutenção. Com golos de Roberto e N'Doye. Qual é o penafidelense que não se lembra deste jogo??? De certeza que os penafidelenses que foram ao Estádio de Alvalade nesse dia nunca mais esquecerão esse jogo. Eramos poucos mas bons. Estavam no estádio cerca de 100 adeptos rubro negros, para esses adeptos esse dia foi inesquecivel, foi uma grande festa. Foi 500 para um lado 500 para outro, quem teve lá a nossa beira sabe o que isso quer dizer. VIVA O PENAFIEL

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de ver Luis Castro outra vez no Penafiel.

Anónimo disse...

porquê o luis castro outra vez no penafiel,ó anónimo?

porque não o antónio oliveira?

porque não o rui quintas?

porque não o pótinho?

porque não o baba?

porque não 'tu'?

...enfim!

aceita lá as minhas recomendações

comendador de peñafiel

filipe disse...

so para fazer um reparo julio,estavamos mais de 100 pessoas la,mas foi uma noite inesquecivel.espero que corra bem como dessa vez.um abraco de terras de sua majestade.la estarei a ver o jogo mas em casa com uma garrafa e um naco de presunto.

Anónimo disse...

Infelizmente nao vi, mas acredito que tenha sido bastante gratificante para quem assistiu ao jogo no estadio, nao é todos os dias que se ganha a um dos grandes do futebol Portugues, pode ser que Domingo consigamos a mesma proeza, nestes jogos os jogadores de equipas mais pequenas como a nossa ganham outra força.

Luis, socio 1169, nao te esqueças de uns comentarios que fizes-te aqui no blog em relaçao a mim, ja faz semanas, mas nao me esqueçi, e so agora ao ler o teu comentario (terras de sua majestade.)consegui saber quem tu es.

Cumprimentos de Marco Moreira.

filipe disse...

nao me esqueco dos comentarios e nao me esquecos dos dos teus tambem.ainda continuo sem saber quem es mas hei-de saber.ao menos temos a ombridade de colocar aqui os nossos nomes.

Anónimo disse...

Luis, socio 1169, os meus comentarios foram a um jogador, onde nao o ofendi, apenas disse que nao é o astro que muita gente diz ser, foi e ainda é uma promessa, mas nao esta a evoluir como devia, talvez nao esteja a ser bem acompanhado, e falei sobre o que se consta (nao afirmei) nos jogos.

Nao é facil saberes quem eu sou, mas conheces-me bem, pois sou anti-social e convivo pouco com o pessoal, no jogo na vila das aves estavas mesmo ao meu lado no autocarro, foi nessa viagem que disses-te estar a trabalhar em Inglaterra e ai tirei as conclusoes.

So para te recordar, na viagem de regresso e quando o pessoal decidiu esperar pelo Bruno Cardoso, envias-te mensagens a esse jogador, é normal que queiras defender um amigo, mas nao chames palhaço e covarde, nao chames aos outros o que nao queres que te chamem ati.

Cumprimentos de Marco Moreira.

filipe disse...

estas enganado rapaz,eu nao estive na vila das aves.