domingo, 7 de fevereiro de 2010

EQUIPA FANTÁSTICA

Mais uma vitória do Penafiel, a segunda consecutiva e fora de casa. A bola hoje só corria para um lado e era para a baliza do guardião do Carregado. O Penafiel fez um grande jogo, com um meio campo de luxo constituido por Hugo Soares, Ferreira, Josué e Vitor, a equipa não deu a mínima hipótese à equipa vencedora da série D da II B da época transacta. Este meio campo nunca deixou o Carregado jogar. Na defesa jogou uma dupla de defesas centrais inédita com Bura e Vagner Eugénio e que deram bem conta do recado com a excelente ajuda do Alex Garcia e Dias que cada vez está melhor a defesa, Zé Eduardo teve pouco trabalho mas quando foi chamado esteve seguro entre os postes. Os golos foram apontados por Vitor de livre e de penalti e por Michel que isolado só teve que escolher o lado da baliza, o guarda redes ainda se atirou mas a bola foi bem colocada ( o nosso matador está de volta ). Na frente Carlos Carneiro e Kanu deram grande luta aos defesas do Carregado, aliás Carlos Carneiro não se nota que tem 35 anos e é dos jogadores que mais corre dentro do campo. Agora uma palavra para Vitor que é sem dúvida uma das valias do nosso plantel, com uma grande técnica, joga e faz jogar, nas bolas paradas e sem exagero é um dos melhores em Portugal. Parabéns Penafiel, parabéns jogadores e parabéns aos adeptos do Penafiel que mais uma vez liderados pelos Penaboys não se cansaram de apoiar a equipa durante 90 minutos.

10 comentários:

Anónimo disse...

PENAFIEL ALEEEEZZZZZZZZZ



0-3

VITOR 2x MICHEL

MATADOR DE VOLTA


PENABOYS <3 OUVE SE NA RADIO SOIS OS MAIORES

Anónimo disse...

parabens à equipa fantástica...continuem!

O Penafidelense

rocha disse...

e parabens ao mister pelo seu trabalho pois os jogadores parecem outros e nota se que cada um sabe o que esta a fazer em campo

JaimeSoares disse...

Estamos com grande ALMA NESTA SEGUNDA VOLTA....PARABENS PENAFIEL


PENABOYS COMO SEMPRE EM GRANDE

Anónimo disse...

Jaime tens faltado ao treinos, assim nao pode ser, ve la se apareces, fazes falta entre os Penaboys, es o unico capaz de fazer o magafone trabalhar a 100%.

Os Açores foi a virada e no Carregado confirmosse isso, ja falta pouco para o objectivo.

Saudaçoes.

Anónimo disse...

julio,q s passa c o guedes?

...

Anónimo disse...

este jogo quem teve com o megafone foi o Kazuza e o Teixeira e deram bem conta do recado.

Anónimo disse...

O dono do site nao pode por aqui o video dos golos do penafiel..

JuOrdem disse...

Não é "dono do blog", é Autor do blog.
E sim vai se pôr os golos do jogo de domingo pra quem não esteve presente os ver...

Anónimo disse...

grande meio campo!!!!!!sem duvida que o Lazaro encontrou a solucao!!!com um meio campo destes podemos descansar um bocado!!so e pena o hugo soares ter sido expulso pa este domingo vai fazer mt falta!!!
FORÇA PENAFIEL