domingo, 14 de fevereiro de 2010

SEM PERNAS NOS ÚLTIMOS MINUTOS


O Penafiel hoje permitiu um empate com o Desportivo das Aves a uma bola. O Penafiel dominou na primeira parte jogando bem e não deixando o Aves jogar, mesmo com a troca de Hugo Soares por Rafa o nosso meio campo funcionou muito bem com Vitor e Josué a dar show no meio campo. No início da segunda parte houve dois penaltis a favor do Penafiel, o primeiro foi falhado por Vitor, o segundo foi marcado por Josué inaugurando o marcador a favor do Penafiel. Depois desse golo o Aves ficou reduzido a 10 unidades, mas apesar disso o Penafiel parece que ficou mais nervoso e até ao final do jogo foi o Aves que criou algumas situações de apuro, o meio campo na segunda parte não se entendia, jogadores como Vitor e Josué sairam e o Aves tomou conta do jogo com menos um jogador, diga-se que Lázaro esteve mal nas substituições, fazendo sair os homens mais criativos do Penafiel, e ainda por cima nem fez a última substituição para gastar tempo. O Aves fez o golo do empate aos 95 minutos numa bola metida para o avançado em que Vagner não teve pernas para o acompanhar. Perdeu-se 2 pontos na fugida aos últimos lugares. Estamos 4 pontos acima da linha de água e o próximo jogo é na Covilhã, um jogo importantíssimo, pois se o Penafiel ganhar, fica 8 pontos acima da linha de água. Só temos que continuar apoiar a nossa equipa pois está a fazer um excelente trabalho. FORÇA PENAFIEL

20 comentários:

Emanuel disse...

O lázaro pode ser o melhor do mundo, hoje foi 0.

1 - Deixou jogar aquele mono roto 90m.

2 - tirou o Josué para meter o genro do PdC...

3 - Tirou o Vitor e Meteo o Michel. TIrava o Carneiro, foi arriscar quando tavamos com mais 1 e a ganhar?

4 - A ganhar e com mais 1 empatamos.

5 - Este jogo era para ganhar.

Eu como sócio não admito este empate, os jogadores no fim não mereciam os aplausos, mereciam assobios, foram reles, a defesa hoje tava 0 na 2 parte.

Anónimo disse...

Boa tarde:


1.No dia de hoje perdemos por culpa exclusiva do nosso treinador,porque a partir do momento que ele tira o Josué para meter o Filipe Pires ficamos a jogar com 10 jogadores....
MISTER LAZARO: Quero quu saiba que sou portista,mas acima de tudo sou 100 por cento penafiel, e não entendo porque meteu o Filipe Pires...Para agradar o Pinto da Costa e a sua filha que por acaso é namorada do Filipe Pires???Não tenho nada contra o Filipe Pires,mas nem categoria ele tem para estar no banco do penafiel quanto mais entrar em jogo...O porto mandou para ca um pacote de jogadores(dois bons-Bura e Josué,mas para vir estes dois tinha que vir um pessimo-Filipe Pires),as verdades são para ser ditas,goste-se ou nao...Agora não podemos abdicar de posntos e hoje foram dois para agradar a terceiros...

2.Também não se admite a jogar contra 10 ter descido tanto no campo,não se pode recuar tanto....

3.Mais uma vez fomos prejudicados,porque a jogada do golo do aves é mesmo a minha frente e o jogador dele que marca o golo esta fora de jogo prai 3 metros...Mas uma coisa é certa os nosso centrais naquela jogada so tem que deitar o avançado abaixo e mais nada....

4.Estes gajos do aves,pareciam que estavam a festejar o golo de subida de divisão,ate invadiram o campo e tudo,a começar pelo seu treinador que so mostrou falta de profissionalismo...Mas festejarem assim um golo contra o nosso PENAFIEL so demonstra uma coisa...QUES SOMOS GRANDES,MUITO GRANDES MESMO!!!

5.Os adeptos do aves são uns cobardes que sempre que veem a penafiel é para arranjar problemas,mas so tem paleio a beira da GNR,porque fora disso piram.se como foi o caso daquele artista no fim do jogo...
Mas ainda houve um adepto do penafiel que nos chamou herois com ar de gozo,mas a esse adepto do penafiel eu digo-lhe:ES UM COBARDE QUE NEM DO CARRO SAISTES...ANTES HEROIS QUE COBARDE....MAS ESTE GAJO QUE DISSE ISSO é penafiel so quando o clube dele o slb nao joga....por isso adeptos que poem o penafiel em segundo lugar podem ficar em casa...ahhh,e entra de convite!!
QUEM NÃO SE SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE...

6.Parabens PENABOYS SEMPRE EM GRANDE NO APOIO DO PRINCIPIO AO FIM....

7.Vitor es grande apesar do penaltie falahdo fizeste um grande jogo....

8.Domingo vamos todos a covilha,porque este clube precisa do nosso apoio e acredito que vamos la ganhar....

9.Continuação de bom domingo e feliz dia dos namorados para quem namorar...para quem nao namorar,toca a arranjar... :)


10.FORÇA PENAFIEL
Eu acredito....



Sérgio Barbosa
Sócio 667...

Anónimo disse...

zé eduardo

dias bura wagner alex garcia

hugo soares


kanu vitor ferreira josué

carlos carneiro


Este é o nosso one ideal....concordo em pleno com os comentários anteriormente feitos....


tudo a covilha.....


penafiel alle,,,,

lazaro muito mal....mesmo muito mal disse...

Perdemos 2 pontos graças à estupidez de Lázaro Oliveira. A ganhar 1-0 com mais um homem em campo primeiro tira o Vitor, médio, para meter o Michel, ponta de lança. A ganhar 1-0 vai arriscar? E para melhorar logo de seguida tira outro médio, Josué, que estava a fazer um grande jogo, para meter um defesa?! Há substituições que ninguém entende, foi tirar 2 jogadores que estavam a segurar o meio-campo sem razão nenhuma. Para melhorar a vencer 1-0 em vez de usar a última substituição para gastar algum tempo, não, deixa estar.

Anónimo disse...

Este empate foi mais um balde de agua fria. Hoje a vitória ficávamos com a manutenção garantida e podíamos começar a pensar em outros voos ( assim parece que vamos sofrer até ao fim). Respeito os comentários de todos, mas preferir o wagner( que hoje voltou a tirar-nos 2 pontos) em detrimento do Costa não parece boa ideia. É natural aquela festa toda do Aves... Somos um Grande na Segunda Liga. Espero que o Bura recupere rápido necessitamos muito dele. Ainda não foi desta vez que vi alguem jogar melhor do que o FCP.
Força FC Penafiel, temos que ganhar na Covilha

Anónimo disse...

concordo com tudo que já foi dito, perdemos por causa do lazaro. o filipe pires é um zero como jogador, tudo bem que agradecemos o bura e o josue, mas este ja que estava no pacote nao devia sequer sair do banco. é o pior jogador do plantel. se nao fosse o namoro ja tinha arrumado as botas ou andava pelos pelados das distritais. o que mais me revolta é ficarem bons jogadores de fora para este nulo entrar. se fosse assim tao bom o pc arranjava-lhe outro clube.
Apesar de falhar o penalti o victor nao esteve mal.
Quero ainda salientar o grande jogo que fez o nosso redes, muito seguro.
Uma nota negativa para o treinador adversário pela falta de civismo e desportivismo.

Rubro-Negro disse...

O Lázaro é muito bom treinador, já o mostrou esta época e na passada no Estrela. Mas hoje esteve um zero à esquerda. O que lhe passou pela cabeça para a ganhar 1-0 com o adversário a crescer tirar o Vítor e meter o Michel? tirar um médio para meter outro ponta de lança? isso aceitava-se se estivéssemos nós a perder, não nesta situação. E depois tirar o Josué para meter o outro mono, enfim... com o adversário a crescer tirar 2 homens do meio-campo que estavam a jogar bem, principalmente o Josué. Isto cabe na cabeça de alguém? Para não falar na 3ª substituição não utilizada nos descontos.


Quanto ao penalti falhado pelo Vítor, acontece aos melhores, o Figo fartou-se de falhar penaltis na carreira e foi o melhor jogador português das últimas décadas.

redboysonfire@sapo.pt disse...

Força malta, em casa quem manda somos nós, não deixem que os visitantes vos tratam mal, defendem sempre e acima de tudo as vossas raizes, `"PENAFIEL".

SAUDAÇÕES SANTACLARENSES

Carlos

Anónimo disse...

Ze Eduardo

Alex Garcia Bura Costa Elizio/Ze Nando

Vitor Josue Hugo Soares Rafa


Carneiro e Michel

Entram Larry Kanu Ferreira

Anónimo disse...

é tirar a puta da rede do lado dos penaboys...assim nem conseguimos pressionar o arbitro

Anónimo disse...

lazaro muito mal mesmo, o pior do jogo mas nao se esqueçam wagner eugénio logo a seguir...sempre axei e continuo a dizer...frakissimo, e ninguem deita abaixo akele pinheiro do aves kuando caminha para a baliza e faz golo,que tristeza mas como sempre contra tudo e contra todos...penafiel sempre!!!
todos a covilhã!!!

Rocha disse...

O Lazaro como treinador pode cometer erros que depois do jogo acabado sao faceis de identificar mas nenhum treinador do mundo pode controlar tres momentos do jogo que tiveram influencia no resultado. Falhar um penalti por um jogador que jogou muito bem colocar o Michel e este com baliza aberta atirar ao poste e a acabar o jogo qualquer jogador dos distritais tinha dado uma Porrada no avancado do Aves para este nao fazer golo. Apesar dos possiveis erros nao ha treinador que aguente tanta falha.

Anónimo disse...

tens muito interesse em defender o Treinador...Ja vi outros que por menos lhe foi feita uma espera.E não é preciso recuar muito tempo.Tristes

Anónimo disse...

nem mais... concordo com o ultimo comentario. o lazaro ate ter ganho os ultimos dois jogos tinha um saldo muito negativo e parecia o maior do mundo. esta farto de fazer borradas e so se falava dos jogadores. na minha opiniao eles e a direçao por ser cumpridora sao o segredo desta melhoria. com os jogadores que temos e com um treinador em condiçoes desde o inicio poderiamos estar a lutar por outros objectivos.....

Rubro-Negro disse...

Rocha, nenhum treinador pode controlar se um jogador falha um penalti, se a bola vai à barra ou se nos descontos um defesa não faz falta para evitar o golo. Mas pode controlar as substituições, é ele quem escolhe quem entra e quem sai, e neste jogo esteve um zero à esquerda nesse aspecto. Para não falar em por 2 jogadores a aquecer e não gastar a substituição.


Para estes 2 último anónimos. Com o Lázaro a equipa joga futebol, ele às vezes inventa mas se tivéssemos tido alguma sorte em vários jogos estávamos muito melhor na tabela. Já com o Cardoso a equipa não jogava puto, melhor, não havia equipa, eram 11 murcões de um lado para o outro.

Anónimo disse...

vaguiner sempre destruindo o time pó, sai fora ... não joga puto

rocha disse...

Ok Rubro Negro eu concordo contigo sabes o que dizes e consegues ter justificacoes validas.Consegues ver o bom e o mau ao contrario de alguns anonimos que so sabem dizer mal e quando vao na rua dizem mal da propria sombra.

Anónimo disse...

Rafa?!?!pelo amor de deus e algum jogador akele mono??Vagner?nao sabes fazer faltas?akele gajo nao tinha de passar!!!!notou-s a falta do soares n meio campo pelo amor de deus esse rafa nao???

Anónimo disse...

vai.lhe chamar mono á frente dele... se fazes melhor vai pa la TU... ele sente amor a camizola, so sabem criticar...

Anónimo disse...

esse rafa se fosse tão mono como dzes não tinha tado no penalti do golo...mas enfim so sabem criticar, um miudo que tem tado muito bem é um jogador com vlor para muito mais! viu.se no covilha ele não jogou e outros que jogaram que fizeram mais que ele, eu não vi o jogo mas por aquilo que ouvi não foram nada superiorees pelo contario...parem de criticar e apoiem, rafa, ferreira e hugo soares são jogadores equivalentes, e com o rafa em campo ganhamos altura e força nas bolas paradas porque ele é bom no jogo aereo.

saudaçoes penafidelenses!!!