sábado, 20 de fevereiro de 2010

TODOS À COVILHÃ


3 comentários:

António Nobre disse...

O técnico do Penafiel falou ao Sapodesporto. Sem trazer grandes novidades no discurso, reafirmou a manutenção como grande objectivo rubro-negro e a (im)preparação do plantel como a grande lacuna.

Em baixo:
http://desporto.sapo.pt/futebol/segunda_liga/artigo/2010/02/20/l_zaro_oliveira_acredita_na_manu.html

Anónimo disse...

Ja te disse cacholas e volto a repetir,aqui so escreve quem tu queres e o que tu queres,ja varias vezes retiras os meus comentarios ,assinados, e sem linguagem ofensiva.

tenho pena
paulo

Anónimo disse...

comentarios que deitem abaixo o nosso clube e os jogadores sem merecer serão eliminados, comentarios de pessoas que têm problemas pessoais com jogadores serão eliminados, comentarios de pessoas que têm inveja de alguns adeptos e alguns jogadores serão eliminados, comentários com linguagem ofensiva serão eliminados, comentarios que não tenham linguagem ofensiva mas que sejam brincadeiras de mau gosto serão eliminados, todos os comentarios que foram eliminados até hoje eram deste tipo, e continuarei a eliminar, e toda a gente escreve, e só retiro os comentários que acho que devo, se querem tratar mal o guedes ou outro jogador qualquer, ou um adepto qualquer façam isso na cara dele, não se escondam e não sejam cobardes. Ou vão para o cabeleireiro lavar loiça suja. O blog não serve para isso que fazem, o blog serve para dar noticias do nosso clube e para discutir de uma maneira saudavel a vida do clube, sejam homenzinhos... se tiverem alguma reclamação venham falar cmg pessoalmente

cacholas