segunda-feira, 15 de março de 2010

GRANDE VITÓRIA

JÁ Á MUITO TEMPO QUE NÃO SE VIA UMA BANCADA TÃO BEM COMPOSTA NO 25 DE ABRIL,. ESPEREMOS TODOS QUE SEJA PARA CONTINUAR E CADA VEZ MAIS SEREM MAIS PESSOAS APOIAR A NOSSA EQUIPA. VIVA O PENAFIEL

8 comentários:

Hugo disse...

É realmente bom ver as bancadas cheias mas é curioso que elas só encham após o intervalo. Antes do jogo e durante a 1ª parte a o ocupação das bancadas anda apenas nos 10%. No começo da 2ª parte os camarotes estão cheios e a bancada central está nos 60% de ocupação.

Talvez fosse melhor a Direcção estar atenta a este fenómeno.

redboysonfire@sapo.pt disse...

Parabéns, a actual classificação do Penafiel já é mais confortável, é preciso manter este vosso espirito de apoio ao Penafiel.

Hugo, se a segunda metade do jogo tem mais adeptos só pode ser por uma razão muito simples, os portões abrem na segunda metade, isso aqui tb acontecia, agora já não, aliais agora aqui no Estádio da S. Miguel quem sair do recinto no intervalo terá de comprar novo bilhete se quiser assistir a segunda metade do jogo.

Saudações Santaclarenses

CL

JaimeSoares disse...

estamos mais unidos... OBRIGADO A TODOS!!! SOMOS UMA GRANDE FAMILIA

JaimeSoares disse...

STAND MONTEIRO AO MAIS ALTO NIVEL!!

OBRIGADO, AINDA EXISTE PESSOAS QUE RECONHECEM O VALOR DOS PENABOYS

redboysonfire@sapo.pt disse...

Nós vamos vencer o Desp. Chaves e vós a Oliveirense, UNIDOS JAMAIS VENCIDOS

Saudações Santaclarenses

CL

Anónimo disse...

mas temos de ter cautela so estamos a 3 pontos do covilha

Anónimo disse...

covilha esta a 4 pontos efectivos e não 3....mas na teoria esta a 5 pontos visto nos termos ganho em nossa casa por 1-0 e perdido em casa deles por 2-1....logo como marcamos um golo fora e em caso de igualdade pontual com o covilha ficamos a frente deles..

JOAQUIM SOUSA disse...

Correcção à forma de desempate

Penafiel 1 Covilhã 0
Covilhã 2 Penafiel 1

Logo no confronto dos dois jogos dá 2-2, o golo fora do Penafiel não conta a dobrar. Não é igual às competições europeias.

Neste caso o desempate é feito através dos golos sofridos e marcados em todos os jogos, ou seja, neste momento o Penafiel tem
25 golos marcados e 27 sofridos, resultado -2, o Covilhã tem 29 marcados e 39 sofridos, resultado - 10. Em caso de igualdade pontual o Penafiel ficava em vantagem.

Parabens PENABOYS e CACHOLHAS

Cumprimentos
Joaquim Sousa