segunda-feira, 19 de abril de 2010

EQUIPA TÉCNICA DEVE CONTINUAR?


Uma nova sondagem foi apresentada no blog, esta sobre a actual equipa técnica do Penafiel liderada por Lázaro Oliveira e Pedro Simões, será que Lázaro Oliveira fez um bom trabalho e merece continuar no comando técnico da equipa na próxima temporada? Esta é a questão feita agora aos penafidelenses que vão dar a sua opinião sobre o trabalho efectuado pela equipa técnica desde que chegou a Penafiel. A votação vale o que vale mas é uma maneira de os penafidelenses se pronunciar sobre Lázaro Oliveira. Houve momentos maus, menos bons, bons e muito bons, mas o certo é que o nosso mister tirou-nos dos últimos lugares, e já estamos em 8.º lugar com possibilidade de chegar ao 6.ª, o objectivo está cumprido a três jornadas do fim com a manutenção assegurada matemáticamente. Por isso o trabalho desenvolvido pelo técnico foi altamente positivo. Vamos ver agora se os penafidelenses acham que Lázaro Oliveira é o nosso homem para a próxima temporada para levar o Penafiel a uma época tranquila e talvez lutar por uma subida de divisão... A ideia desta votação foi de um anónimo que escreveu no blog, agradeço a ideia e quem quiser contribuir com o blog com ideias é só escrever para o mail do blog que está na barra lateral à direita, mas por favor identifiquem-se.

4 comentários:

Emanuel disse...

Merece.

É um bom treinador e para a próxima época é para subir.

Não se exige mais nem menos, tentar a subida, temos condições.

Força lázaro.

Ps - só não gosto que não arrisque em substituir quando tamos a perder, irrita-me profundamente...

Rubro-Negro disse...

Sem dúvida que deve ficar. Mudar para quê? Com ele a equipa para além de ter conseguido bons resultados e cumprido os objectivos joga bom futebol. Peca por vezes nas substituições mas nos últimos dois jogos em casa, principalmente, acertou sempre que mexeu na equipa.
Com os reforços certos, um defesa esquerdo é urgente, e mantendo a equipa base estaremos a lutar pela subida. Mesmo sendo o Penafiel uma equipa de 2ª liga (por mais que ame o clube, e amo, há que ser realista) nós queremos estar entre os grandes do futebol português.

Rocha disse...

Fez um excelente trabalho no Estrela da Amadora´onde lançou diversos jogadores que ninguem conhecia e que jogam na 1 liga cnseguiu chegar as meias finais taça Portugal onde perdeu no Dragao 2-0 e ganhou em casa 2-1isto apesar de todas as dificuldades financeiras que o clube atravessava e que resultou no que ja sabemos.Chegou a Penafiel e pegou num plantel mal preparado para liga de honra com jogadores de origem duvidosa e comprados em quantidade e nao em qualidade.Teve algumas dificuldades de inicio mas logo se viu que o Penafiel jogava bem a bola mas faltava lhe um pouco de sorte e mais experiencia e equilibrar o plantel pois esta era muito curto.Aqui esteve o grande merito do Lazaro pois foi buscar apenas tres jogadores que nao jogavam nos clubes onde estavam a custo zero nao foi em conversas de empresarios e conseguiu formar uma equipa muito competitiva e fazer uma segunda volta de bom nivel calando de vez os anonimos que vinham para aqui dizer mal de tudo .Quem viu este ano o Vitor jogar muitos jogos os 90 minutos a um nivel muito elevado quando so jogava 30 minutos o HUGO QUE DEVE TER FEITO A MELHOR EPOCA DA SUA VIDA o Dias que parece outro e todos os outros que foram jogando muito bem.Uma palavra de destaque para o grande capitao FERREIRA que tem uma vontade e um espirito de sacrificio ao Penafiel como ninguem.QUERO REFERIR TAMBEM O GRANDE ADJUNTO Pedro Simoes pelo trabalho realizado.Adirecçao foi muito importante pois nada faltou aos nossos atletas.E por ultimo OS PRIMEIROS GRANDES PENABOYS PELO APOIO NAS VITORIAS MAS ACIMA DE TUDO NOS RESULTADOS MENOS BONS.Espero que o Mister fique e fazendo um plantel barato e equilibrado tente subir de divisao para o proximo ano.Espero que ninguem de outro clube com mais codiçoes o venha buscar.

Anónimo disse...

grande treinador
Pro ano subimos