domingo, 25 de abril de 2010

GRANDE FINAL DE ÉPOCA


O Penafiel está em grande, mais uma vitória e em casa do primeiro classificado, foi uma vitória por 2-1, com golos de Elísio e Michel quase acabar. Foi um jogo em que o Beira-mar entrou com a pressão de ter que ganhar para subir de divisão e o Penafiel entrou em campo tranquilo com o objectivo da época já conquistado. A primeira parte foi dividida mas com o Penafiel a controlar mais o jogo a meio campo tendo também mais jogadas de ataque, o Beira-mar só de bolas paradas é que incomodou Zé Eduardo, e foi de uma bola parada que surgiu o primeiro golo da partida já na segunda parte aos 57 minutos por intermédio de Kanu, num lance duvidoso em que Zé Eduardo parece ser carregado dentro da pequena área pelo jogador aveirense. O Penafiel nunca baixou os braços como nunca baixou em todos os jogos disputados até agora e chegou ao empate por um cabeceamento de Elísio aos 66 minutos. O Beira-Mar depois do golo do Penafiel nunca encontrou os caminhos para a baliza rubro negra e foi o Penafiel que chegou à vitória aos 89 minutos por Michel numa desatenção do guarda-redes aveirense que o nosso matador não desperdiçou, foi a alegria dos mais de cem adeptos que se deslocaram ao municipal de Aveiro. Foram mais três pontos conquistados fora de casa e frente a mais um candidato à subida de divisão, a derrota obtida pelo penafiel frente aos auri-negros no 25 de Abril está vingada.PARABÉNS PENAFIEL
.
Jogo disputado no Estádio Municipal de Aveiro.
.
Beira-Mar - Penafiel, 1-2.
Ao intervalo: 0-0.
.
Marcadores:
1-0, Kanu, 57 minutos.
1-1, Elízio, 66.
1-2, Michel, 89.
.
Equipas:
- Beira-Mar: Bruno Conceição, Pedro Moreira, Kanu, Hugo, Pedro Araújo, Rui Sampaio, Djamal, Artur (Élio, 65), Leandro Pimenta (Yartey, 67), Mário Rondon (Wang, 73) e Rui Varela.
(Suplentes: Palatsi, Yohan Tavares, Cuco, Yartey, Wang, Fary e Élio).
.
- Penafiel: Zé Eduardo, Dias, Bura (Coronhas, 74), Ricardo Nascimento, Elízio, Ferreira, Hugo Soares, Vítor, Alex Garcia, Guedes (Vieirinha, 74) e Michel (Rafa, 90).
(Suplentes: Willian, Larry, Costa, Filipe, Coronas, Rafa e Vieirinha).
.
Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco).
Acção disciplinar: cartão amarelo a Hugo Soares (56) e Ferreira (88).

5 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Agora é sempre a abrir...

Anónimo disse...

Parabéns a todos que mais uma vez se deslocaram a Aveiro, pelos seus próprios meios ou juntamente com os PenaBoys. Mais uma vez mostramos que apesar de algumas dificuldades financeiras estamos sempre presentes para apoiar o nosso clube quer nos bons ou nos maus momentos.
Obrigado a todos os jogadores pela excelente vitória e pela dedicação até ao apito final.

Cpts,
OM

Anónimo disse...

Ficaria melhor, Grande segunda volta, faltam 2 jogos e na 2ª volta conquistamos 25 pontos.

Se o Penafiel tivesse Lazaro Oliveira desde o inicio da epoca, se calhar estariamos neste momento a pensar em voos maiores, nao o deixem ir embora.

Parabens para todos os jogadores, dirigentes, diretores e ha massa associativa, pelo trabalho e apoio.

Saudaçoes Penafidelenses.

Anónimo disse...

toca a ir buscar o rui quintas...ele merece!

Anónimo disse...

E PRONTO + UMA VITORIA FACIL FACIL....


LAZARO FICA MAIS UMA EPOCA ES GRANDE.....TENHO DITO



"O Tranquilo do SAMEIRO"