domingo, 14 de novembro de 2010

NINGUÉM PÁRA O PENAFIEL

Hoje o FC Penafiel conquistou mais três preciosos pontos para continuar nos lugares cimeiros da Liga Orangina. Num terreno difícil como é o Aves o FC Penafiel ganhou por 0-1 com um golo de Jardel aos 13 minutos da primeira parte, o golo surgiu na sequência de um livre perto da linha lateral que foi marcado rapidamente onde Michel ganhou a linha fez um centro remate e o guarda-redes defendeu para a frente, Jardel oportuno endereçou a bola para a baliza. Depois desse golo a equipa Avense dominou completamente o jogo tendo o Penafiel criado perigo apenas em jogadas de contra ataque. Na segunda parte Stepháne foi expulso aos 52 minutos. Num lance muito mal ajuízado, primeiro pelo fiscal de linha que não assinalou um fora de jogo e na sequência do lance Cosme Machado mostrou o segundo amarelo ao lateral esquerdo do Penafiel numa falta muito duvidosa. A partir desse lance pouco se viu o Penafiel, a nossa equipa com menos um jogador viu-se remetida à defesa, o jogo do Aves passou a ser o conhecido "chuveirinho" onde na nossa defesa Sandro e Digão estiveram imperiais. O jogo chegou ao final e os três pontos vieram para Penafiel, foi um jogo muito sofrido, mas a equipa que se diz candidata à subida saiu derrotada no próprio campo e está quase na zona de despromoção. Foi mais uma tarde de festa para os poucos mais de 50 adeptos que se deslocaram à Vila das Aves.

Desportivo das Aves - Penafiel, 0-1
Marcador:
0-1, Jardel, 14'


Desportivo das Aves: Hélder Godinho, Leandro (Grosso, 47'), Tiago Valente, João Pedro, Vítor Vinha, Júlio César, Lourenço (Éder Diego, 66'), Pedro Pereira, Luisinho, Vasco Matos (Rabiola, 46'), Tozé Marreco.


Penafiel: Márcio Ramos, Dias, Sandro, Digão, Stephane, Rafa (Hugo Soares, 59'), Bruno Madeira, Manoel (Elizio, 55'), Jardel, Diogo Rosado (Ferreira, 73'), Michel.


Árbitro: Cosme Machado, de Braga.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Rafa (15'), Sandro (20'), Luisinho (21'), Stephane (24' e 52'), Manoel (35'), Digão (38'), Tozé Marreco (39'), Júlio César (43'), Tiago Valente (72'), Rabiola (86'), Jardel (90'+3), Márcio Ramos (90'+5); cartão vermelho para Stephane (52').

12 comentários:

Pepino disse...

trunga !!!! from New York City!!!
ganda cacholas!!!viva o penafiel!!!

Anónimo disse...

grande Pepino e grande Salvador. abraço para voçes

Anónimo disse...

A segunda parte começou praticamente com a expulsão algo forçada (por acumulação de cartões amarelos) do defesa esquerdo do Penafiel, Stephane.

in:jornal Record

Anónimo disse...

grande vitoria,a motivaçao cada vez é maior,estas vitorias vao dar muita moral a equipa e vao levar mais gente ao estadio para apoiar a equipa.parabens ao jogadores e a equipa tecnica.temos todas as razoes para estarmos optimistas para esta epoca.

Anónimo disse...

e que tal trungaboy? as americas??? ja viste o presidente??
ja foste á festa na casa branca??

abraço: DIABLO

Rocha disse...

Esta semana foi negra para aqueles que dizem mal de tudo e de todos.Vou ter saudades daqueles comentarios acerca de alguns jogadores e treinador.Grande equipa Grande atitude Grande uniao entre toda a equipa. Esta semana foi muito importante pois as vitorias mostraram que esta equipa sabe sofrer e ultrapassar as dificuldades que os adversarios e os arbitros nos vao causando.Vamos lutar contra tudo para nos manter-mos nos primeiros lugares sabendo que existem outros clubes nesta divisao com muito mais poder economico e com muito mais influencia.Parabens a todos jogadores treinadores e Penafidelenses que apoiam esta equipa.

JaimeSoares disse...

Devido ao s.martinho nao foi possivel estar presente no aves....parabens penaboys por mais uma presença....estamos em grande daqui a pouco VOLTAMOS AO NOSSO LUGAR 1º xD

ABRAÇO A TODOS...PROXIMO JOGO JA ESTAREI PRESENTE

FORÇA PENA
FORÇA PENABOYS

redboysonfire@sapo.pt disse...

FORÇA RAPAZES VENCEM TUDO ATÉ DIA 18 DE DEZEMBRO PORQUE A 19 QUEM VENCE É O SANTA CLARA.
SAUDAÇÕES

Anónimo disse...

força Penafiel. Juntos subimos á 1ª divisão e aos grandes palcos do futebol portugues.

Emanuel disse...

Dou a mão à palmatória.


Viva o Penafiel.


Ganhar ao Arouca e continuar.

Rocha disse...

Hoje das a mao a palmatoria espero que no proximo resultado menos positivo nao venhas com os teus comentarios agoirentos e derrotistas. Nem agora somos bestiais nem rapidamente passamos a bestas.

Anónimo disse...

grande vitoria do penafiel






ass:bruno