sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PRECISAMOS DA AJUDA DO GIL OU FÁTIMA

Para o sorteio da terceira fase da Taça Bwin o FC Penafiel ainda não sabe em que pote vai ficar. Ainda faltam 2 jogos para o quadro ficar completo, o Beira-Mar - Fátima e o Leiria - Gil Vicente. Ora vamos a contas, para o FC Penafiel ficar no pote 3 o Fátima ou o Gil Vicente terá que passar à fase seguinte ou até os dois, se por acaso os dois emblemas da primeira Liga passarem a eliminatória o FC Penafiel será relegado para o pote 4, fazendo os três jogos da 3.ª fase com equipas da primeira divisão. E porquê o Penafiel ficar no pote 3 e não outra qualquer equipa da Liga de Honra? A resposta é fácil, o Penafiel ficou mais bem classificado na época transacta do que todos estes clubes ( Gil Vicente, Arouca, Aves, Estoril e Fátima). Como o quadro apresenta, falta resolver três equipas para completar o quadro, as duas equipas que serão apuradas e o Fc Penafiel. Se o Gil e o Fátima passar, quem nos vai acompanhar no pote 3 será o Fátima. As equipas que estão no quadro é certo ficarem naqueles potes. Se por acaso ficarmos no pote 3 evitamos pelo menos o Paços de Ferreira e uma deslocação ao Algarve. Temos que esperar pelo dia 17 de Novembro para ver quem passa nos jogos que faltam. Uma coisa é certa, já eliminamos o Setúbal, porque não eliminar outras equipas da primeira Liga???

6 comentários:

Anónimo disse...

se realmente formos para o pote 4 vamos ter muitas dificuldades em continuar em prova. se formos para o 3 podemos ter sorte de apanhar a equipa da segunda fora e as duas da primeira em casa. assim era bom para a receita e quem sabe ir a meia final. uma vitoria fora empatar com um grande e emua vitoria sobre a equipa do segundo pote dava-nos em principio a passagem. vamos ver. tou confiante. mas antes temos o aves, era bom uma vitoria para deixar aqueles nojentos para tras. FORÇA RAPAZES

Rocha disse...

Arouca e Naval em casa e Sporting em Alvalade seria o melhor sorteio para nos apurar mos

Anónimo disse...

Rocha nao seria porque só passa o primeiro classificado de cada grupo. O melhor era o mais fraco fora para ganharmos e os mais fortes em casa. acredito que quem tiver uma derrota nao passará.

Anónimo disse...

era preferivel o arouca ou qq uma da segunda fora e o resto em casa

Luciano disse...

Malta, alguém sabe os preços dos bilhetes para o jogo com o Desportivo das Aves??
obrigado

Rocha disse...

Ok.Pensava que passavam dois.Sporting e Naval em casa e Arouca fora.