segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SPORTING, NAVAL E ESTORIL


O FC Penafiel ficou incluído no grupo D, juntamente com o Sporting, Naval e Estoril. Um bom grupo para o Fc Penafiel. O menos deste sorteio é que a equipa rubro negra só vai efectuar uma partida no 25 de Abril com a Naval, os outros dois jogos serão em Alvalade e no Estoril. Visto os outros grupos, este onde está inserido o Penafiel até parece acessivel para os durienses passarem à próxima fase, pois é preferivel jogar com a Naval do que um Nacional, Marítimo ou Guimarães, mas só dentro das quatro linhas é que se vai ver quem merece passar, e em cada grupo só passará o primeiro de cada grupo à fase seguinte, por isso não poderá haver "escorregadelas". O primeiro jogo será com o Estoril a 2 de Janeiro do próximo ano num Domingo.

8 comentários:

Anónimo disse...

como nós fazemos bons resultados fora, ate pode ser que corra bem. mas esperemos que a exibiçao e resultado no estoril nao se repita. para passar nao podemos perder nenhum jogo. duas vitorias diante do estoril e empete em alvalade pode dar a passagem

Emanuel disse...

Acho difíssilimo.


Sporting já se sabe, Estoril fora é lixado, grande equipa este ano e naval é de primeira.


lixadissimo.

Anónimo disse...

Vamos ver o que dá.Também somos onze e as contas fazem-se no fim.Agora jogos a 2 de Janeiro....
Será que as equipas estarão preparadas para isso?
Mas, valha-nos isso, é igual para todos.

vieira.pcp disse...

Há coisas que não deviam ser premitidas, como, por exemplo, o Sporting jogar sempre em casa, mas, não é por aí que o Pena não ficará em primeiro do grupo. Vamos lá mostrar aos Mouros como é que o Pena joga. FORÇA PENA, ALLEZ!!!

Anónimo disse...

Vamos acreditar.Temos grupo difícil. Com a Naval acho que temos um jogo mais acessível. O Sporting com sorte ganhamos e com o Estoril não podemos fazer a mesma figura do que a outra vez.
FORÇA FC PENAFIEL

Rocha disse...

O Sporting a jogar duas vezes em Alvalade e a passar so o primeiro de cada grupo deixa as coisas muito complicadas para o Penafiel. Isto esta feito para passarem os grandes pois jogam sempre dois jogos em casa.

Anónimo disse...

bom grupo

acredito que temos equipa para ganhar os jogos todos

Mas ganhar 2 pode ser suficiente por isso
FORÇA PENAFIEL


outr VEZ 2 JOGOS FORA?

Anónimo disse...

Adversários não sabem de onde vem o perigo

finalizar é missão partilhada por todo o plantel

carreira de tiro do Penafiel é terra de ninguém... e, simultaneamente, de toda a gente. Os jogadores durienses têm permissão para surgir em posições de finalização e, olhando para a carreira da equipa na presente edição da Liga de Honra, este é definitivamente um dos segredos do 3.º classificado da competição, que detém ainda o “título” de segundo conjunto mais finalizador em toda a prova.

A estatística confirma a força da equipa de Lázaro Oliveira. Enquanto emblemas como Arouca e Feirense têm em homens como Jéremie e Roberto as suas principais fontes de golo – são os dois melhores marcadores do campeonato com cinco golos cada –, os durienses apresentam uma grande variedade de nomes na sua lista de finalizadores. Manoel, Rafa e Bruno Madeira são os únicos com dois tentos cada e, depois, há uma mão- cheia de atletas que apenas faturaram numa ocasião. Tendo estes dados em consideração, as contas dos golos penafidelenses perfazem apontados, aos quais deve ser acrescentado o autogolo apontado pelo defesa do Varzim, Neto, na primeira jornada da Honra.

Desde logo salta à vista uma outra evidência: a de que a contabilidade da equipa conta com a participação de vários médios. Os golos registados até ao momento foram apontados por quatro centro-campistas e outros tantos avançados. Um dado que comprova a enorme variedade de finalizadores que, esta época, existe em Penafiel e que, em última análise, muito deve agradar a Lázaro Oliveira.

in:Record