sábado, 6 de novembro de 2010

TRÊS CAPÕES SERVIDOS NO 25 DE ABRIL


A contar para a sétima jornada da Liga Orangina o FC Penafiel ganhou 3-2 ao Freamunde. O jogo abriu com um penalti após uma mão de Luciano, Cascavel chamado a marcar a grande penalidade não deperdiçou e pôs o Penafiel em vantagem aos 3 minutos. Aos 17 aconteceu o golo do empate após um mau alívio de Vagner, a bola ficou à disposição de Bock que não teve problemas em fazer 1-1. O Penafiel no resto da primeira parte foi sempre a equipa que mais fez para chegar ao segundo mas não conseguiu, foi uma primeira parte muito morna com o futebol a ser praticado pelo ar. A segunda parte foi imprópria para cardiacos. As mais de 2000 pessoas que estavam no estádio assistiram a 45 minutos de grande nível. Kanu e Michel estavam endiabrados e levavam a equipa para a frente mas o golo não aparecia. Lázaro Oliveira ao intervalo não contente com o empate tirou Hugo Soares e fez entrar Manoel e aos 69 minutos fez o golo da tarde num potente remate fora da área que fez os penafidelenses saltar das cadeiras ( que golão). O Penafiel estava a dominar o jogo mas aos 86 minutos veio o balde de água fria, num contra-ataque o Freamunde empatou a partida. Julgou-se o fim da partida, os adeptos estavam conformados que o resultado final ia ser o empate. Mas os bravos jogadores penafidelenses continuaram a lutar e acreditavam na vitória, foi então que aos 89 minutos com grande mérito, Rafa desmarcou-se e ficou isolado e só com o guarda-redes pela frente fez o golo da vitória. Foi o delírio no 25 de Abril. Foi uma grande tarde de futebol com grandes golos, bom futebol, bancada cheia com o Penafiel a ganhar. Os jogadores estão de parabéns pois acreditaram sempre na vitória. E como sabe bem ganhar nos últimos minutos... VIVA O FC PENAFIEL

Jogo no Estádio 25 de Abril

Fc Penafiel: Márcio Ramos, Dias, Sandro, Vagner Eugénio, Elízio, Bruno Madeira, Hugo Soares (Manoel, 45), Jardel, Kanu, Michel (Ginho, 92) e Cascavel (Rafa,77)

Freamunde: Figueira, Héder Sousa, Sérgio Nunes, Tarcisio (Marco Matias,79), Bock, Luís Carlos, Pedro Henrique, Junior Maranhão, Maciel (Alonso, 73), Raviola e Luciano (João Rodrigues, 73)

Árbitro: João Capela.




5 comentários:

Anónimo disse...

Que jogo!!!

2000 pessoas?

Anónimo disse...

sim 2000 pessoas. a bancada leva quase 4000 mil, e as bancadas pelo menos estavam a metade

Anónimo disse...

parabéns Penafiel. continuem assim e subimos de divisão.
Ganda golo do Manoel...

Tiago Daniel Lopes disse...

Grande vitória do Penafiel!!!

Anónimo disse...

grande jogo do penafiel









ass:bruno