segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

20 MINUTOS BONS MAS DEPOIS...

Hoje ao final da tarde o jogo entre o Penafiel e o Moreirense acabou empatado a uma bola. O Penafiel começou forte fazendo boas jogadas e aos 14 minutos aconteceu o golo da noite, Michel fora da área após ludibriar meia equipa do Moreirense chutou forte e colocado fazendo o primeiro no 25 de abril. Depois do golo a equipa penafidelense ainda jogou bem durante 5 minutos, até ao intervalo o jogo foi morno sem grandes oportunidades de golo. A segunda parte foi desastrosa para o Penafiel e diga-se de passagem que para o árbitro também. Com o juís da partida a decidir mal alguns lances e com a equipa rubro negra a jogar mal o Moreirense empatou após um livre directo mal ajuízado por Hugo Pacheco perto da bandeirola de canto, Márcio Ramos ainda tentou defender a bola, mas já a defendeu dentro da linha de baliza. José Garrido lançou Guedes mas o futebol praticado pelo Penafiel era o mesmo, sem alegria, sem jogadas de princípio e fim. Aos 82 minutos numa entrada pouco ortodoxa de Vagner, Hugo Pacheco deu o cartão vermelho ao central e a partir daí as melhores oportunidades de golo foram da equipa de Moreira de Cónegos. Ao acabar a partida Michel tentou pela última vez um remate de longe, a bola não entrou por pouco e o empate foi o resultado final. Foram uns 20 minutos muito bons do Penafiel e 70 minutos muito maus. Com Lázaro Oliveira o Penafiel dava a primeira parte de adianto ao adversário, com o novo treinador demos hoje metade da primeira parte e todos os segundos 45 minutos. José Garrido apenas teve meia dúzia de treinos com os jogadores e com certeza levará tempo aos jogadores assimilarem as suas ideias. Só esperamos que os próximos jogos sejam como os primeiros 20 minutos de hoje. FORÇA PENAFIEL

8 comentários:

Emanuel disse...

1 - Não se percebe as opções do mister. Continua a apostar no fraco Coronas, é da terra mas é fraco. Kanu não joga porquê? Opções discutiveis...


2 - Não se percebe um jogo tão fraco do Penafiel. Que 2 parte miserável.

3 - Márcio Ramos continua a dar brindes aos adversários. Completamente mal batido no golo.



Ao contrário de alguns, mandei as palmas que eles pediram pro krl, jogamos mal, pagamos para ver aquilo? Não. Joguem à bola se querem palmas.


Chega de palmas no final do jogo reles e que não se ganha. AInda mais idiota quem aplaude.


APludir isto?


NUNCA.

Ricardo disse...

Ao intervalo o treinador devia ter deixado o Milchel ou o Cascavel no balneário e metido o Jardel, ou o Ferreira, Via-se bem que não tínhamos meio campo.
Gostei da atitude do treinador ao meter dois avançados(se bem que o Michel jogou mais atrás), mas ficamos sem meio campo.
Alguém sabe porque o Kanu não tem jogado?

Anónimo disse...

EMANUEL,JA METES NOJO NAO TENHO MAIS PALAVRAS PARA TE DESCREVER,ES TUDO MENOS ADEPTO,DEVES SER UM RESSABIADO TRISTE E REVOLTADO.

Rocha disse...

Ontem quando entrei no estadio o Penafiel ja ganhava pelo que me disseram com justiça.A partir dos 25 minutos achei a equipa do Penafiel sem meio campo e com muita gente na frente que nao defende a equipa nao estava equilibrada e o treinador a ganhar devia ter posto o Jardel e tirado o Coronas para que nao houvesse superioridade do meio campo do Moreirense.Na segunda parte habituado a ver segundas partes de categoria onde sempre fomos muito superiores nao percebi pois nao jogamos nada e pela primeira vez esta epoca fomos dominados em casa.Vamos dar tempo ao novo treinador e espero nao ter saudades do anterior.A bola continua a nao querer entrar e essa ponta de sorte faz muita falta embora ontem tambem tivemos alguma sorte.

FC Penafiel disse...

O Coronas é dos bons. Temos que lhe dar tempo. Tu Emanuel não sabes apreciar um bom jogador. Quanto ao jogo, a primeira parte foi boa, já a segunda nem por isso. Acho que o treinador ainda não conhece bem a equipa. Vamos acreditar na subida.
Força equipa.

Anónimo disse...

Jogo pessimo dos piores que ja vi, nao faziam um passe direito nao corriam pra bola, nao chegavam perto da baliza do adversario, so fintas, em vez de jogar simples, era bola pra frente e apanhea quem puder e perdiam mos as bolas quase todas

Não se percebe as escolhas do treinador

METAM O KANU A JOGAARRR!!

Resumindo vai começar a segunda volta voçes desde o inicio da epoca desaprenderam agora vamos levantar a cabeça e jogar como no inicio pois a subida de divisao ainda é possivel se jogarem direito e com raça e ambiçao

José Carlos disse...

F.C.Penafiel contratou novo guardaredes. Chama-se Márcio Paiva e jogou no Rio Ave antes de imigrar para o Chipre.

Anónimo disse...

as declaraçoes hoje do Presidente???
por amor de Deus !!! Alguem diz ao homem para tar calado?
A vergonha para a cidade e clube são as declaraçoes do presidente