segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

JOSÉ GARRIDO O NOVO TIMONEIRO


Após a demissão de Lázaro Oliveira a direcção do FC Penafiel tinha que encontrar uma solução rápida para a vaga deixada pelo treinador. A escolha recaíu em José Garrido, treinador português que já treinou o FC Penafiel em 2002-2003 nas últimas quatro jornadas e que safou o Penafiel de descer de divisão na última jornada com uma vitória sobre o Salgueiros por 3-0. Nos quatro jogos que serviu o Penafiel o treinador tem 2 vitórias, um empate e uma derrota. A carreira de José Garrido tem sido feita ultimamente fora de Portugal nomeadamente em países asiáticos, a sua primeira aventura foi na Malásia onde permaneceu dois anos no Sabah FA, depois mudou-se para o Koweit onde serviu dois clubes em dois anos diferentes e de 2008 a 2010 esteve no Bahrein onde foi campeão pelo Al Riffa. A sua experiência como treinador cá em Portugal não é muita, mas tem um vasto curriculo como jogador, jogou no Chaves, Gil Vicente, Benfica e Boavista. Agora só temos que dar as boas vindas a este treinador e desejar-lhe boa sorte à frente do nosso clube. E VAMOS APOIÁ-LO, pois ele é o nosso treinador agora. Muita gente queria um treinador novo, inclusive alguns jogadores, pois aí o têm, e tentem não dizer logo mal do homem nos primeiros jogos se por acaso acontecer alguns resultados menos bons...

7 comentários:

Anónimo disse...

Ganhou la fora e agora vai ganhar aki :D

BOA SORTE

Vamos lá ganhar a alvalade

Anónimo disse...

Peça garra aos jogadores e meta-lhes na cabeça que têm qualidade mais que suficiente para serem campeoes

Anónimo disse...

temos treinadores da terra que bem podiam fazer o que este bem para ca fazer mas enfim não lhes dão uma oportunidade

Anónimo disse...

Lembro-me bem deste jogo, vamos lá ver como vai ser daqui para a frente...

Ricardo disse...

Temos que apoiar este treinador.
Espero que agora encaremos todos os jogos como uma possível vitoria.
Se assim for iremos ganha-los, senão todos grande parte, pois temos um grande plantel.
Em pouco tempo estamos outra vez no topo da tabela..
FORÇA PENAFIEL, FORÇA GARRIDO

Anónimo disse...

Eu preferia um com creditos firmados aqui no nosso portugal dos pequeninos,gostava do Luis Castro quem não se lembra levou-nos ao 11ºlugar as portas da intertoto na epoca de 04/05, mas paciencia o srº Gomes é quem manda ha que apoio-lo agora.
força pena
já agora alguem me sabe dizer se a noticia da bola de domingo que dava nova investida p.ferreira para levar o nosso Vitor tem fundamento,dizia tambem que ainda não renovou?

Anónimo disse...

KANU FEZ FALTA .
PPOIS