sábado, 29 de janeiro de 2011

ÚLTIMO LUGAR DO GRUPO

Se o FC Penafiel ganhasse 7-0 tinha passado às meias finais, mas perdeu 0-1 com a Naval... Foi um jogo fraco onde qualquer equipa podia ter ganho, mas um golo da equipa da Figueira da Foz aos 50 minutos fixou o resultado em 0-1. O jogo na primeira parte foi repartido mas com a Naval a ter os lances de maior perigo. No Penafiel, Guedes foi o mais inconformado dando muito trabalho aos defesas da Naval. Ao acabar a primeira parte o Penafiel sofreu um golo mas o fiscal de linha anulou o lance por suposto fora de jogo. A segunda parte abriu com um remate perigoso de Guedes que passou ao lado do poste, logo a seguir o golo do jogo marcado por João Pedro, avançado que já jogou na equipa duriense na época 2006-2007. José Garrido lancou Michel e Rafa e a equipa penafidelense conseguiu ter mais posse de bola mas poucas vezes conseguiu criar lances de golo. A dez minutos do fim Penela saiu lesionado e deu lugar a Costa que pela primeira vez jogou este ano. O árbitro deu 5 minutos de desconto mas o 0-1 confirmou-se e o Penafiel ficou em último lugar no grupo D da terceira fase da Taça da Liga. O treinador penafidelense depois de quase duas semanas à frente do plantel nota-se que ainda está a estudar os jogadores, pois neste jogo fez um onze totalmente diferente do onze que jogou na última segunda feira frente ao Moreirense. O próximo jogo voltará a ser no 25 de abril no próximo domingo agora para o campeonato com o Varzim equipa que na primeira volta na primeira jornada foi derrotada em casa pelo Penafiel por 3-4.

5 comentários:

Anónimo disse...

o jogo foi uma vergonha


ass:B.M.A.P

Anónimo disse...

Cromos

Rectificação:

O responsavel pelo departamento de formação diz na sua mensagem na caderneta de cromos diz:

".....cromos, que percorre todas as actividades desportivas EXISTENTES no F C Penafiel..."

ESQUECEU-SE da secção de PESCA DESPORTIVA...também faz parte, ou pelo menos,usa o nome do F C Penafiel e veste as mesmas cores.

Já agora na mesma carteira virem cromos repetidos, não faz sentido.

Anónimo disse...

podiam dispensar alguns jogadores que nao façam falta e e buscar alguns jovens como por ex o Azeez que rescindiu com o belenenses

Rocha disse...

Agora ja ninguem tem defeitos a equipa esta sempre bem constituida o futebol que se joga e de qualidade e os vampiros nunca mais apareceram nestas paginas.Tudo perdeu a pica com a saida do Lazaro Oliveira .Os jogadores jogam muito menos os adeptos estao descrentes os comentadores estao mudos e o futebol perdeu a magia que tinha em Penafiel.Nao jogamos a ponta de um corno e parece tudo em paz nesta terra.Os ilustres deste clube depois da campanha que fizeram agora desapareceram . VOLTA LAZARO QUE O PENAFIEL PRECISA DE TI PARA ANIMAR ESTA MALTA.

Anónimo disse...

Mais um jogo de vergonha...
Riça Ex belenenses contratado em vez do Paiva ja q este tinha uma lesão.
Andamos a contratar o que os outros dispensam..