domingo, 6 de fevereiro de 2011

AVANÇADOS FIZERAM A DIFERENÇA

Esta tarde o FC Penafiel ganhou ao Varzim por duas bolas a zero. O Penafiel na primeira parte sentiu dificuldades em jogar bom futebol, pois o Varzim foi uma equipa forte que não deixou a equipa de José Garrido jogar. Apesar disso a melhor 0portunidade da primeira parte foi do FC Penafiel com Michel completamente isolado rematando ao lado da baliza do guardião varzinista. A segunda parte a equipa rubro negra jogou ao ataque, o Varzim foi recuando e os jogadores penafidelenses acreditaram que podiam vencer. Quem queria ganhar o jogo também era José Garrido que aos 70 minutos fez entrar Wesllem para o lugar de Ferreira, e Kanu no lugar de Coronas, o Penafiel atacou mais fez boas jogadas e aos 81 minutos Jorge Ferreira árbitro da partida apontou para a marca dos 11 metros, Michel não perdoou e fez o primeiro para os penafidelenses. O Varzim tentou o empate mas Márcio Ramos negou sempre o golo aos jogadores do Varzim. Michel foi expulso aos 91 minutos após uma suposta agressão, mas com Hugo Soares já em campo para dar assistência nas tarefas defensivas foi o Penafiel a marcar aos 93 minutos depois de um grande passe de Kanu, Wesllem driblou dois defesas adversários e fez o segundo golo acabando com as esperanças varzinistas. Foi o delírio nas bancadas do 25 de abril para as mais de 2000 pessoas que estavam nas bancadas. Assim o Penafiel voltou às vitórias em casa passado 3 meses da última frente ao Freamunde.

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel-Varzim, 2-0.Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:1-0, Michel, 81 minutos (gp).2-0, Wesllem, 90+3.

Penafiel: Márcio Ramos, Dias, Sandro, Costa, Stéphane, Ferreira (Wesllem, 70'), Bruno Madeira, Guedes, Coronas (Kanu, 76'), Michel e Cascavel (Hugo Soares, 84').
(Suplentes: Tiago, Zamorano, Kanu, Hugo Soares, Wesllem, Elizio e Ginho).

Varzim: Avelino, Caetano, Pedro Santos, Nelson Agra, Hugo Costa, Tiago Terroso (Forbes, 84'), Tito, Rúben Saldanha (André, 56'), Gonçalo Graça (Rui André, 68'), Rafael Lopes e Tiago Carneiro.
(Suplentes: Ricardo, Tiago Lopes, André, Forbes, Rui André, Salvador e Pedro Alexandre).

Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).
Acção disciplinar:Cartão amarelo para Rafael Lopes (14), Gonçalo Graça (24), Pedro Santos (28), Guedes (30), Ferreira (30), Sandro (47), Caetano (54), Tiago Carneiro (64), Nelson Agra (81) e Rui André (81).
Cartão vermelho: direto para Michel (90+1).

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa vitória do penafiel. a primeira parte nao foi grande coisa, mas na segunda os jogadores empenharam-se. parabens. agora queremos uma vitoria em belem. ah e parabens ao treinador por jogar ao ataque e querer ganhar o jogo. vai haver autocarro para belem????

Anónimo disse...

FODA-SE PARA A DEFESA. MANSOS DO CARAGO. FOI SORTE PORQUE O MARCIO ESTEVE BEM

Rocha disse...

Ganhamos que foi o mais importante para animar esta gente de Penafiel Mas voltamos a jogar mal nunca fomos superiores ao adversario e tivemos uma grande ajuda que nos faltou noutras alturas que foi o penalti assinalado que eu tenho muitas duvidas que tenha existido.Nao estava habituado a ver equipas a jogar em Penafiel a serem superiores mas tenho que me habituar pois o importante e a bola entrar e ganhar seja de penalti inventado ou com a mao pois tambem ja fomos prejudicado com lances desses contra nos.Vamos tentar ir ganhar ao Restelo e ficar na luta dos primeiros lugares sabendo desde ja que muitas equipas foram buscar muitos jogadores neste mercado para subir de divisao e que o Penafiel nao foi buscar ninguem.Força Penafiel.

Anónimo disse...

Amanhã, dia 08, o Clube faz 60 anos. Está agendado alguma comemoração?

Anónimo disse...

Na segunda parte fomos muito superores e criaramos muitas ocasioes

Ste que enfim que o treinadoe
meteu o kanu e jogou ao ataque

Estamos a 4 da descida e a 6 da subida, ainda tudo pode acontecer

VAMOS LA EQUIPA FORÇA PENAFIEL

Filipe Veloso disse...

Desculpem mas a nossa defesa foi toda amarelada. Como é que assim podíamos segurar o Penafiel.
A culpa não é dos vossos jogadores porque fizeram o que lhes estava destinado fazer, e os nossos também (embora tivessemos tido muitas oportunidades falhadas), o árbitro é que mostrou uma grande dualidade de critérios e dificultou-nos muito a tarefa.
Parabéns pela boa moldura humana que apresentaram no vosso estádio!