segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FUTEBOL MUITO FRACO

As 2000 mil pessoas que estiveram no municipal de 25 de abril assistiram mais uma vez a uma partida de futebol fraco por ambas as equipas a disputar os três pontos. Numa primeira parte praticamente sem oportunidades de golo, foi na segunda parte que o jogo ganhou mais velocidade e o Estoril teve o primeiro lance de golo quando Sandro falhou uma interseção e um avançado estorilista apareceu isolado só com Márcio Ramos pela frente, o guardião mais uma vez fez uma grande defesa deixando o nulo continuar. A equipa penafidelense tentou tudo por tudo mas as jogadas como é normal não saíam bem. Kanu parece que desaprendeu a jogar futebol, o Michel está muito pesado, o Cascavel muito muito fraco e o único jogador que fez tremer o Estoril o Wesllem que entrou ao intervalo em vez de Guedes que se tinha lesionado na primeira parte. Wesllem foi a principal dor de cabeça do guarda redes do Estoril pois Vagner fez duas grandes defesas, uma aos 83 minutos quando Wesllem cabeceou para golo certo, e quase acabar num remate fora de área em que a bola ia ao ângulo mas o guarda redes fazendo a defesa da tarde deixou tudo a zero. Espera-se dias melhores em Penafiel pois a praticar uma futebol assim a equipa rubro negra arrisca-se a descer de divisão.
Penafiel - Estoril-Praia, 0-0
Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel
Equipas:
Penafiel: Márcio Ramos, Dias, Sandro, Elízio, Ginho, Vitor, Bruno Madeira, Guedes (Wesllem, 46), Kanu (Coronas, 68), Michel e Cascavel. (Suplentes: Riça, Zamorano, Hugo Soares, Coronas, Costa, Wesllem e Rafa).

Estoril: Vagner, Anderson Luís, Steven Vitoria, Lameirão, Jefferson, Erick, João Coimbra, Vinicius Reche, Carlos Eduardo (Nelsinho, 77), Luís Leal (Tony Taylor, 77) e Alex Afonso (Clodoaldo, 86). (Suplentes: Mário Matos, Bruno, Tony Taylor, Tiago Benaglio, Clodoaldo, Nelsinho e Murilo Ceará).

Árbitro: André Gralha (Santarém).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Erick (23), João Coimbra (63).
Assistência: Cerca de 2000

16 comentários:

Ricardo disse...

Em primeiro lugar é de louvar os adeptos do Penafiel, que quase encheram o estádio, só tenho pena que os Penaboys não tivessem incentivado o resto dos adeptos a cantar e puxar pela equipa.
Em segungo lugar, não achei normal mentalidade da equipa, não mostravam garra, não tinham motivação nenhuma para estar ali a jogar.
Eu era um dos que queria que o Kanu fosse titular, mas depois do jogo de ontem, claramente, o Coronas está em melhor forma.
Os unicos jogadores que parceciam querer mais alguma coisa deste jogo, eram o Dias e Wesllem.
Não podemos querer ganhar jogos com esta atitude. Nem com esta tactica, não podemos ter só dois medios sendo um deles o Vitor.
O Michel não pode jogar tão atrás, o Vitor tem que jogar mais à frente.
O cascavél não pode ser titular, ontem na só na parte final do jogo é que conseguiu fazer alguma coisa, se tivesse entrado na segunda parte poderia fazer mais estragos à defesa do estoril, pois estaria mais fresco.
Para a Semana espero a equipa com outra mentalidade, e tacticamente mais bem contruida, senão é melhor começarmo-nos a preparar para o pior, espero que assim ñão seja.

Anónimo disse...

Mandaram embora um treinador de futebol e agora?
Julgo que a doença é mais profunda.Uma equipa que no início do campeonato era tida por imprensa isenta como uma das melhores chega a esta lástima...Esperemos que não seja só o nosso "grupo"a querer descer e assim nos safemos.É o que parece estar a acontecer...Veremos...

Anónimo disse...

oh gomes vai pedir ao lazaro ou ao rui quita para safar o penafiel. estamos uma tristeza sr. presidente

Anónimo disse...

como é possivel voces ainda nao terem percebido que os jogadores estao doidos que a epoca acabe logo para irem para outros clubes, vitor ja assinou ao passos ferreira, michel tem varios clubes atraz dele, e os outros jogam com medo do presidente, porq se falharem é a proxima vitima, prova disso é o digao que nao quer jogar mais com medo de acontecer algo de errado e o presidente mandar vir com ele, ou voeces acham que ele esta machucado? abram o olho e metao pressao a estes jogadores ou entao ja fomos

Anónimo disse...

Os Pintos e cª devem estar felizes agora... e o Sr Gomes que continue a tratar mal os jogadores, não dá-mos uma para a caixa...equipa sem motivação, sem vontade e sem ideias...Volta Lázaro ou Rui Quintas, que saudades ...espero não estarmos a caminhar para a 2ªB

Anónimo disse...

Só vi a 2ª parte e foi um pouco melhor que em Fatima. No entanto temos que fazer muito mais, caso contrário, e como está o ambiente, vamos sofrer até ao fim.
Teremos que manter a calma para não agravar mais a situação e não adianta arranjar culpados, pois só com a união entre todos (ATLETAS-DIRECÇÂO-SOCIOS) é que poderemos ultrapassar esta situação.

Vamos conseguir.

Socio 518

Silva disse...

Queria perguntar ao Sr. Tuna quantas substituições efectuou a equipa de iniciados no jogo contra o Sousense?

Aguardo resposta, obrigada

Ass: Silva

1 disse...

perdoem a expressão mas parece que a maior parte dos jogadores jogam com um pau enfiado no cu...
sinceramente vejo muito esforço para jogar à bola
pá a direcção que comece a oferecer vaselina ou a coisa não vai mudar...

Anónimo disse...

1º o Treindaor nao percebe nada de nada, nem sequer sabe as posiçoes dos jogadores e fazer um tatica em condiçoes
Sr. Presidente Faça alguma coisa, nao esteja a espera que estejamos na zona de descida, pois podera a ser tarde

2º Temos um treinado r que anem sequer vai as conferencias de imprensa, dar a cara falar aos socios , so vai vai quando lhe convem (quase nunca)
Espero que tenha a mesma vergonha do que esta a fazer e se demita

3º So o Wesllem e que jogou bem com raça, os outros a jogar assim nem clubes das distritais os querem

4º Nao percebo... no inicio da epoca a equipa joga-va muito e agora nao joga nada, nem correm as bolas

Anónimo disse...

Na minha opinião devem arranjar um treinador que queira aparecer no mundo do futebol com ambição e cá em Penafiel existem treinadores a espera de uma oportunidade temos o Tiago que esta nos juniores temos o Salvador que já treinou os juniores e que anda pelo paço de Sousa um treinador com carisma que também espera uma oportunidade. vamos promover treinadores como fazem outros clubes que vão buscar na formação e deixem de esbanjar dinheiro porque os da casa não ganham tanto e fazem o mesmo ou melhor duque os que cá passam com uma vantagem sentem o clube pois inclusive jogam nos veteranos do clube srs directores pensem nisso... boa sorte.

Anónimo disse...

Tiago e salvador? podem ser bons homens mas para treinadores do penafiel nao obrigado.vão buscar mas é um treinador de topo, um inácio por exemplo que sabe lidar com um grupo de jogadores mimados e que sabe incentivar os jogadores. o nosso presidente nunca pensa nisso. vai sempre buscar treinadores que ja conhece e que saõ sempre uma bosta e so nao veio o regadas porque ele ja estava na romenia porque se nao era outro burro que vinha treinar o penafiel. o nosso presidente nao sabe escolher um homem para liderar a equipa. e quando escolhe um mais ou menos caso do lazaro faz logo pressao para ele ir embora quando faz 2 resultados maus. assim nao vamos a lado nenhum. nao duvidem que a situação em que estamos é devida à negligencia do presidente. que apesar de gostar muito do penafiel nao percebe nada de futebol. podemos andar bem financeiramente mas desportivamente nao vamos a lado nenhum com o Gomes

Anónimo disse...

ATT:


O responsavel, neste momento, pela equipa de Iniciados B, é o ROGERIO, logo, só ele poderá responder.

Esta equipa, nos treinos de terça a sexta feira, tem QUATRO treinadores, a saber: Rogerio, Quitó, Tuna e Helder.

Anónimo disse...

Tenho lido comentarios sobre possiveis treinadores, Tiago e Salvador, com o devido respeito pelos dois, mas preferia Moura da Costa, já deu provas no Marco, ou Arlindo, a dar provas no Amarante

Anónimo disse...

rua garrido!!!


QUERO O REGADAS!!!

Anónimo disse...

Departamento de Formação



O Prof Celso deixou de ser o coordenador do Departamento de Formação.

Comenta-se nos bastidores que a pessoa para o substituir será
Prof RUÍ QUINTA, será verdade?

Anónimo disse...

acham que o quinta vai agora para a formação??? hihihihihi