segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MAU DEMAIS

Ontem o FC Penafiel perdeu em Belém por duas bolas a zero, num jogo muito fraco por parte da equipa do norte. O Penafiel entrou para o relvado desfalcado, Michel castigado e Vitor lesionado fizeram-se sentir no 11 penafidelense. O Penafiel nunca se encontrou em campo e ainda aguentou 35 minutos, Fredy numa diagonal rematou fora da área não dando hipótese a Márcio Ramos com a bola a entrar ao ângulo, o Penafiel não reagiu e o intervalo chegou. Na segunda parte José Garrido fez entrar Cascavel para a frente de ataque retirando Ginho que estava a jogar a defesa esquerdo e recuando Stéphane que estava a jogar a médio esquerdo. Neste momento o ataque estava entregue a Guedes a Cascavel e Wesllem ajudados por Pedro Coronas a número dez. Aos 70 minutos Kanu entrou para o lado esquerdo a substituir Wesllem e aos 78 entrou Elízio para o lugar de Stéphane. As substituições não deram resultado e o Penafiel não fez um único remate à baliza na segunda parte. Aos 88 minutos Abel Camará fixou o resultado em 2-0 cabeceando sozinho na área penafidelense com Costa e Sandro a olharem para o lance. Para os adeptos penafidelenses que se deslocaram ao Restelo foi uma grande desilusão ver o Penafiel a jogar da maneira que jogou. José Garrido no jogo pôs a jogar 3 defesas esquerdos (Ginho, Stéphane e Elizio). Pedro Coronas a número dez ( uma nulidade), Ferreira e Bruno Madeira muitos passes falhados e algumas infantilidades, os defesas muito permeáveis e os avançados nem remates fizeram. Muito mau para uma equipa que quer algo mais que o lugar conseguido no ano passado. Quem se deve ter rido do jogo foi Lázaro Oliveira que esteve presente no Restelo onde viu o Penafiel a não ter uma única oportunidade de golo... O próximo jogo será em Fátima, equipa que conseguiu ganhar no Varzim por 4 bolas a zero. A moral está em alta para os lados do santuário e se o FC Penafiel não ganhar a situação na tabela classificativa vai estar complicada. Se a atitude e o onze for o mesmo que o jogo de ontem com certeza a equipa rubro negra não ganhará...
Estádio do Restelo, em Lisboa
Belenenses - Penafiel, 2-0
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: 1-0, Fredy, 35'; 2-0, Abel Camará, 88'.
Belenenses: Semmler, André Almeida, Baggio, Luiz Alberto, Tiago Gomes, Victor Silva (Pelé, 90'+2), Barge (Sidnei, 86'), Celestino, Miguel Rosa, Fredy e Rui Varela (Abel Camará, 75').

Penafiel: Márcio Ramos, Dias, Sandro, Costa, Ginho (Cascavel, 54'), Stéphane (Elizio, 80'), Ferreira, Coronas, Bruno Madeira, Wesllem (Kanu, 71') e Guedes.
Árbitro: Pedro Proença (Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Luiz Alberto (25'), Stéphane (29'), Victor Silva (32'), Sandro (44') e Guedes (90'+4).

47 comentários:

Silva disse...

Como anda a nossa formação!!!!!
Nenhuma equipa cumpriu com os objectivos propostos.
Bem avisei há muito, muito, muito, tempo atrás que os Iniciados iriam descer aos distritais. Aguardaremos pela coerência...

Anónimo disse...

EQUIPA CADA VEZ PIOR...

Rocha disse...

Onde estao os iluminados que tanto criticavam o Lazaro Oliveira.Onde estas Tribunal Rubro Negro ou seja o orgulhoso socio de seu nome Sergio Barbosa que desde que o homem foi embora nunca mais apareceste nestas paginas pois ja tinhas cumprido o trabalho que te tinham encomendado .Espero que tenhas estado ontem no Restelo para engolires o que disseste durante tanto tempo.ONTEM FOI UMA VERGONHA.Como foi possivel formar um onze desta maneira com tantos defesas e com tanta falta de ambiçao contra uma equipa que estava atras de nos na classificaçao.Em todo o jogo nao criamos uma oportunidade de golo.Jogamos com tres centrais quando o Belenenses so tinha um ponta de lança jogamos sem avançados enfim uma quantidade de erros mais que evidentes do nosso treinador que demonstra que nao tem categoria para treinar o Penafiel.Os jogadores nem parecem os mesmos e nunca em jogo nenhum fomos tao inferiores a um adversario como neste jogo.Isto esta mau e espero que nao fique pior. Vamos acreditar em melhores dias.

Anónimo disse...

Demitam o treinador, ja ele nao percebe nada de taticas e so sabe jogar a defesa, JA CHEGA ele nao sabe fazer equipa ele na conhece os jogadores
Assim nao vamos a lado nenhum

Mandem vir o augusto inacio

Filipe disse...

Ao escrever esta mensagem, não pretendo defender ninguém, nem culpar outros. Quando aqui escrevi da última vez, estava na auge da minha insatisfação com o treinador Lázaro Oliveira, que partiu e bem reforço, pois o trabalho que realizou foi pouco mais que miserável. A equipa é boa, o calendário da primeira volta era excepcional, deixando o Penfiel em 11/13º lugar, o que era inaceitável. E recordo que as exibições por exemplo na Feira ou no Aves foram tão miseráveis quanto esta, com a ligeira diferença de, no Aves, termos feito um golo em um remate. Este treinador precisa, a meu ver, de tempo. A atitude e a coragem demonstrada no jogo com o Varzim me leva a crer que esta não faltará. Agora que nem tudo está bem isso é claro mas a herança também era pesada. O que fazer: ver onde estão as razões disto tudo, parece-me que há razões ainda desconhecidas e não do plano meramente táctico. Para além disso, claro que não se deve inventar: Coronas não serve, três centrais não, dois defesas esquerdos não, Fereira a meio campo em vez de Hugo Soares não, recuperar os lesionados e alterar a atitude fora. A análise do treinador no fim do jogo pareceu-me adequada, ver-se-á na proxima semana. Há que haver mais ambição e atitude e quando a manutençao estiver garantida, pensar num plantel mais ambicioso e constituído por jogadores que queiram lutar pela subida e não receber ao fim do mês...no papel repito, temos/tinhámos um óptimo plantel, mas se calhar na prática, bons jogadores não fazem bons profissionais. Dixit.

Anónimo disse...

VAMOS DESCER????
ASSIM DÁ PA FICAR PESSIMISTA

NOVO TREINADOR JÁ

Anónimo disse...

nenhuma equipa cumpriu objectivos'?? mas objectivos definidos por quem??? por ti Silva das 11:15???? és tu que traças os objectivos?? e que objectivos??? classificativos??? vai dormir e limita-te a falar do que sabes, se é que sabes. não fales de futebol de FORMAÇÃO pelo menos

Rocha disse...

Não é preciso ser inteligente ou perceber de formação:
Quais objectivos
1º lugar) os Juniores irão lutar para não descer de divisão (objectivo era a disputa para a subida de divisão)

2º Lugar) a melhor equipa e treinador do ano da formação(juvenis) não conseguiram sequer disputar o playoff de 2ª fase. Logo o campeonato acabou aqui em Janeiro.

3º Lugar) Os iniciados regressam aos distritais (objectivo - era com certeza a manutenção- não cumprido)


Queres mais explicações... vai dormir e identifica-te, e se fazes parte desse barco, com o teu vocabulário aqui presente devias ser o primeiro a sair. Nenhum treinador CUMPRIU logo deveriam todos ser demitidos. Andam a ganhar dinheiro à custa de nós e da autarquia, aquilo precisa mesmo de uma vassourada.
Sr. Presidente demita-os a todos e vamos ver a quem vai pedir contas pela má campanha de todas as equipas. Isto está mesmo uma vergonha.
Saudações aos sócios e como querem ter resultados profissionais e financeiros quando não se pode colher nada da formação. São todos uns incompetentes. Vassourada já...
Ass. ROCHA

humberto disse...

ola

E agora é a culpa do Lazaro, pois é!!!!!!!!!!!!!!!!!

nada mudou, fomos jogar fora de casa, e perdemos com toda a naturalidade,como perdemos em Oliveira de azemeis, ou na Feira, e era previsivel, acho que pouca gente acreditava na vitoria e nem no empate....

nao percebo a contratação de Riça, Willian esta lesionado, mas temos tres guarda redes, se tinhamos so dois, ok, mas agora....estamos com quatro guarda redes nao faz sentido...

depois nos jogadores, Coronas é um optimo jogador, e que luta sempre no campo, vem da formação e é claramente um elemento a ter em conta, tal como Penela e Tiago Rocha...Ferreira ou Hugo Soares sinceramente nao vejo a diferença, o problema nao esta ahi...não é por alinhar muitos avancados que a equipa vai atacar bem, é uma coerencia na equipa, nada mais, o que tinhamos o ano passado...

agora para a subida, adeus até para o ano, agora é preciso assegurar a manutenção rapidamente e preparar o proximo ano com cuidado...

muitos e demasiados jogadores no plantel, como é possivel uma equipa como o penafiel que so joga o campeonato estar com 28 jogadores no seu plantel...é complicado...

é preciso ter algum sentido de responsabilidade...porque senão pode ser complicado...

temos equipa para muito mais...e acredito que é possivel chegar no fim nos 7 primeiros que era o objectivo inicial...a equipa tem capacidade...

espero que no Fatima, iremos dar um passo importante para a manutenção...

força Penafiel, acreditamos...

humberto

Anónimo disse...

Rua com o treinador enquanto é tempo

Anónimo disse...

metendes nojo todos com está equipa um treinador ke soubesse pouco ponha os a jogar o garrido está sempre sentado no banco ke treinador é este e nao mete o vagner ke é o melhor central do penafiel mem o kanu e mete o mono do coronas deve ser para ver se alguem o ker como fizeram ao rafa na epoca passado é so monos!!!!

Anónimo disse...

assinar "Rocha" é fácil...isso é identificação??

mas és tu que defines os objectivos??? ROCHA ROCHA...

VAI PARA LÁ TU, ROCHA

e ja agora rocha: metes lá dinheiro?? nao será o presidente??

ROCHA, ROCHA...

Anónimo disse...

Sinceramente nao percebo este FC Penafiel...
Apesar de não estar mt ligado ao que se passa no FC Penafiel considero-me adepto do clube e sempre que posso vou ver os jogos. Nao percebo a actual situaçao da equipa sénior... Tem um plantel com qualidade, já teve dois treinadores e tem os ordenados em dia logo nao se percebe o porquê de praticar um futebol lastimavél e de nao se conseguirem resultados.
Vêm-se equipas com mts mais dificuldades q o Penafiel a fazer melhores resultados. Será por haver esta aparente tranquilidade que o Penafiel nao consegue melhor? Espero que nao e que as vitorias apareçam para nao termos que lutar pela manutenção.
Só mais uma coisa... acho que este treinador nao aguenta até ao final da época.
Cumprimentos
Vitor Meireles

Anónimo disse...

É triste ver aqui determinados factos apenas por causa de amizades. É claro que a equipa sem o Hugo Soares (um dos melhores jogadores da época passada) não joga e toda a gente na bancada vê isso. O Bruno Madeira estava habituado a ter um médio que lhe tapasse os buracos e por isso fazia "grandes jogos", mas agora o Ferreira não cai nessa e andam ali parecem duas baratas tontas.
Tem-se visto o que a equipa vale... nada! Enquanto o treinador põe a jogar os meninos bonitos e deixa os bons de fora as equipas vão subindo e o Penafiel vai descendo.
Engolam o orgulho porque este vai-se pagar bem caro.

Anónimo disse...

Este não é o melhor local para falar sobre a formação mas sim do último jogo da equipa sénior...

Anónimo disse...

Formação???

Nem tudo é assim tão mau...

sou um mero sócio do Penafiel e um Pai de um atleta dos infantis...

e se os ditos "mal dizeres"!!! da formação estivessem atentos a outras equipas da formação que não os Nacionais... Ex as equipas de infantis que estão muito bem dirigidas...

Passo a comentar: este fim de semana os infantis "a" foram ganhar a casa do 1º classificado Paços Ferreira liderada pelo Treinador Hugo Neto.

E a equipa "B" de infantis liderada pelo Prof. Nuno Bessa goleou 7-0 e está neste momento em segundo lugar atrás do "ilustre" FC Porto e neste campeonato só tem uma derrota na casa do referido adversário.

Não metam toda a gente no mesmo saco... antes de falar vejam toda a formação pois penso que existe alguma qualidade...

Ass. Um Pai que observa de perto este escalão...

Anónimo disse...

sou um sócio adepto e pai de um atleta da formação penafidelense...

E desculpem me a franquesa e tristeza por vezes pessoas que se dizem adeptas a dizerem mal da formação ou melhor a falarem só de equipas dos Nacionais...

Sim é verdade nem tudo está bem...mas não metam todos os treinadodores no mesmo saco...

Vou comentar este fim de semana das equipas de infantis:

A equipa "A" de infantis liderada pelo Prof. Hugo Neto foi ganhar a casa do 1º classificado o Paços de Ferreira...

E a equipa "B" foi ganhar 7-0 e ocupa um ilustre 2 lugar atrás do FC Porto equipa esta orientada pelo Prof. Nuno Bessa...

Caros adeptos do FC Penafiel que dizem mal da formação!!!! Já foram vêr estas equipas jogar????

Não falem... vejam e depois comentem...

Bom trabalho e Parabéns aos jovens técnicos de ambas as formações...

Continuem um abraço de um Pai anónimo que prefere manter-se assim...

Anónimo disse...

por acaso não é o pai do Hugo Neto pois não? ou pai de algum miudo que joga sempre a titular... este treinador ate poe os miudos a chorar por coisas de nada. isso nao é fazer homens nem jogadores, é ser muito duro e arrogante com crianças de 11 anos.

ass. um pai atento a este escalão

Rocha disse...

Atençao que o primeiro Rocha e o verdadeiro aquele que adora o Tribunal e o Emanuel o outro so apareceu agora tambem se chama Rocha mas e o falso.Amigo muda de nome porque Rocha so ha um.Abraço.

Anónimo disse...

tu anonimo pra tares a falar deves ser amg do hugu soares..
o ano passado pode ter sido dos melhores este ano nao esta a jogar um caralho..
so sabe berrar jogar nen ve.lo..
era filho do treinador jogava sempre.. este ano esta bem encostado as boxes..

Anónimo disse...

Passo a citar:
Mister Hugo Neto.

2009/2010 - 6º classificado
2010/2011 - encontra-se em 7º lugar.

Ouve lá vai dormir!! Nas épocas anteriores os Infantis jogavam quase sempre a 2ª fase e agora nunca.
Como pai deves estar pouco atento porque se eles são tão bons porque é que chegam aos Iniciados e não sabem nada, nada , nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que tem feito umas classificações excelentes nos últimos 2 anos.


Por isso, não sabes o que dizes e se és atento só deves olhar para o teu filho e entregar presentes ao treinador....
VAI ENGANAR OUTRO!!!!!

Anónimo disse...

Este treinador é muito mau

Espero que n ao estejam á espero que estejamos abaixo da linha de agua para o nmandar embora

Metam o augusto inacio ou alguem que perceba de futebol

Anónimo disse...

o hugo soares este ano em dez passes falhava dez esta bem onde esta pois este ano nao tem lugar na equipa, e deixem de criticar os jogadores da formação pois estes e que tem amor ao clube e dao dinheiro em caso de venda!

espero que o rafa volte rapido pois assim pode ser que volte a fazer golos de vitoria como com o freamunde em casa e varzim fora!


Antonio socio 466

Anónimo disse...

parem de ser otarios, o trabalho e muito bem feito no escalao de infantis, nao se esquecam que nem o hugo neto nem o nuno bessa treinaram as duas ultimas equipas de iniciados A...
se nao sabem nao falem, eles tem muita qualidade e nao so eles a outros no departamento que tambem a tem, ou vejam os resultados dos juvenis B, os iniciados B comecaram mal, jogam contra armarios e mesmo assim estao acima da linha de agua, e principalmente os escolinhas que todas as equipas estao muito bem, e disputam todos os jogos seja com quem for ate ao ultimo segundo, como se viu este fim de semana onde uma das equipas ganhou ao porto, mas para quem tem duvidas que passe pelo departamento no sabado e vejam os jogos de manha, duas das equipas de escolas jogam contra ao porto, mas como sera normal ninguem vai ver, porque falar e mt mt mt facil...
tenham vergonha e apoiem em vez de tarem sempre a deitar a baixo...
Penaboy 3

Anónimo disse...

Com a descida dos Iniciados do nacional os Iniciados B, na 1ª. distrital, terão que descer à 2ª distrital qualuqer que seja a classificação final. São regras da AFP.

Não esqueçam que o primeiro objectivo da formação é FORMAR, mas é evidente que a formação, em qualquer escalão, será melhor jogando nos nacionais.

Ao Departamento faltam infraestruturas e isso vai-se refletindo na formação. É impensável as equipas terem de treinar em campo como os do Sta Marta, Bustelo.

O campo relvado deveria passar a sintético, atrás do baliza (campo principal) de Bustelo, onde havia o gás, deveria "nascer" um campo pelado e atrás do balnearios do departamento, na zona de estacionamento e ringue, devria "nascer" um outro campo.

Estas hipoteses já foram vistas e analisadas no local por pessoal da camara...mas...

No Vale do Sousa, estamos a ficar para atrás, Srs responsaveis.

Deixem-se de criticas destrutivas e façam-nas, mas com o objectivo de AJUDAR


Saudações Penafidelenses

Socio nº. 516

Anónimo disse...

rectificação

no comentario anterior e onde diz sócio 516 deverá ler-se socio 518.
Digitei mal o numero

socio 518

Anónimo disse...

Para o Penaboy 3:

Em primeiro lugar deves ser treinador do Penafiel. Deves ser mais um que quando ganha dá "show" mas quando perde "olha para o chão".
Passo a citar:
1º " as escolinhas estão bem" em quê?

Resposta: jogam 6 ou 7 meninos 35 minutos e outros 3/4 jogam apenas 2 minutos. (vejo todos os jogos em casa)


2º "não se esqueçam que nem o Hugo neto nem o Nuno Bessa treinaram as duas ultimas equipas de iniciados A"

Pois lá está a divisão de treinadores quando deveria ser um todo. Não treinaram mas trabalham "muito bem!!" que eles(atletas) chegam a iniciados e não se vê princípios básicos que já deveriam estar adquiridos.Mais uma vez cada um olha para si...

3º "...ou vejam os resultados dos juvenis B, os iniciados B começaram mal, jogam contra armários e mesmo assim estão acima da linha de agua"

Mais uma vez te digo "Treinadorzito" onda está a palavra FORMAR AFINAL DEVEMOS TROCÁ-LA PARA GANHAR. Têm pontos porque em alguns jogos jogam os "As" e quando jogam os "Bs" porque é que entram apenas 2 jogadores a 5m do fim quando deveriam jogar 5 suplentes?
Já sei deves ser o tal treinador de uma das equipas que acumula funções noutro escalão.

Por isso, VAI DAR BAILE A OUTRO E NÃO ENGANES OS PAIS E OS ATLETAS. DEVIAS TER VERGONHA DAQUILO QUE ESCREVES. AFINAL PENAFIEL DEVERIA SER UM TODO OU NÃO?

tuna disse...

devs ter a mania que sabes alguma coisa...
se ves os jogos trata de ir ao oftomologista, porque andas a ver mt mal...
eu so defendi dois nomes que aqui foram sitados o estupido da merda, porque eu vejo o penafiel como um todo e nao individualmente, porque e que falas em resultados de algumas equipas entao??? es mesmo otario, nao sabes do que falas...
quando e que viste os iniciados a jogar com jogadores da A? nunca...
um jogador jogar 5 minutos e melhor do que nao jogar e melhor do que ficar em casa, e fazemos sempre as 5 substituicoes...
nos escolinhas comigo pelo menos jogam todos, e se possivel jogam todos mais de 10 minutos e se ves os jogos em casa entao ou ves mesmo mal ou nao sabes as horas e os minutos, acima de tudo nao sabes o que dizes e nao percebes nada de futebol...
carlos gomes " TUNA" nao tenho medo de me identificar

Anónimo disse...

NÃO SERÁ EXPOSTO É PENA... FICA COM O COMENTÁRIO PARA TI...

cacholas

Anónimo disse...

lol... é só aziados...

cacholas

Anónimo disse...

Quem não estiver por dentro do Departamento de Formação não dê palpites, pois não sabem o que é lidar com:

- Cerca de 400 atletas
- 400 atletas, logo cerca de 800 pais
- trinta e tal treinadores
- vinte e tal directores
- 6 ou sete elementos do Dep. Clinico
- Organizar por fim de semana cerca 14 jogos
- Arranjar transporte p/ jogos fora
- e muito mais.......

saudações Penafidelenses

socio 518

tuna disse...

aleluia, afinal ainda há pessoas inteligentes em penafiel...
socio 518 nao sei quem o senhor é mas vejo que tem uma cultura acima da media...
saudações...
Tuna

Anónimo disse...

Para o DONO do blog
Penso que a falta de educação deveria ser banda deste espaço público fantástico.
Para esse treinadorzito de um departamento tão grande denota-se grande falta de educação, profissionalismo e de grande falta de HUMILDADE.
Para o Sr Tuna porque é que nos jogos dos iniciados B´o qual és adjunto só entram 2 atletas?

Devias ter vergonha de vestir a farda penafidelense mas tu não tens culpa, culpa tem quem te colocou aí.

Para finalizar Sr. Presidente não admita estas faltas de respeito pelos sócios e ponha-os a andar.

Bons jogos...

Anónimo disse...

O Pai que aqui defendeu os ditos treinadores dos infantis é pai de um atleta da equipa de infantis"B" onde o seu educando tem apenas 50 minutos em todo o campeonato...

Sim e o técnico Nuno Bessa é bom sabe treinar e não dei presuntos para o meu filho jogar apenas 50 minutos mas para aprender valores desportivos morais, disciplinares e acima de tudo em ser bhomem e faxer amigos...

Sei que o meu filho não vai ser jogador mas Homem poderá se e consigo perceber que este "rapaz" Nuno Bessa tenta incutir isso nos miúdos e pelo menos vejo isso no meu filho pois jogar apenas 50 minutos e andar motivado não é qualquer um algo se passa ...

E se quisemos falar de... resultados eles estão à vista a equipa apenas tem uma derrota está em segundo atrás do porto e joga muito bem...

Este Sábado joga fora no próximo termina a 1ª fase e se tiver sorte vai disputar o título...

Não insultei ninguém mas Sr. "Cacholas" deixe dizer a essas pessoas "estupidas para dar uma saltada ao campo de treinos e obsevar esta equipa pelo menos...

Saudações e aplaudam os meninos e não deitem abaixo parece que há aqui muita gente com dor no cotovelo....

Abraço

Anónimo disse...

oh cacholas mas nao publicas tudo???? é que eu disse anteriormente que só havia uma solução pro TUNA : RUAAAAAAAA

VERGONHOSO UM ELEMENTO DO DEPARTAMENTO VIR COMENTAR ASSUNTOS INTERNOS - PRIMEIRO COMO ANÓNIMO E DEPOIS DESMASCARADO AINDA CRITICA TUDO E TODOS. COMO É QUE O PENA HÁ-DE IR PRA FRENTE COM GENTE DESTA????????????????????????

RUAAAAAAAA

Silva disse...

Dono do Blog publica as mensagens de todos os penafidelenses já que este é um local fantástico para darmos a nossa opinião...

Concordo plenamente com o Sr...

Sr. Tuna disse como anónimo:
"começaram mal, jogam contra armários e mesmo assim estão acima da linha de agua,..."
AFINAL FALAS AQUI SÓ DE RESULTADOS.

"não se esqueçam que nem o Hugo Neto nem o Nuno Bessa treinaram as duas ultimas equipas de iniciados A..."
AFINAL FALAS DE QUÊ? DOS RESULTADOS DOS INICIADOS? ISSO NÃO INTERESSA, POIS NÃO? ELES CHEGAM LÁ E NÃO SABEM NADAAAAAAAAAAAA DO "JOGO", isso sim é grave.

Depois identificaste e vens dizer palavrões e a ofender os penafidelenses. GRAVE DEMAIS PARA QUEM É FUNCIONÁRIO DE UM GRANDE CLUBE COMO O NOSSO.

Cito o Sr. Tuna "só defendi dois nomes que aqui foram sitados o estúpido da merda,..."

"nos escolinhas comigo pelo menos jogam todos"
NOS OUTROS NÃO DEVERIA SER IGUAL AFINAL PARECE QUE NÃO PORQUE SÓ FALAS EM TI!!!

"e fazemos sempre as 5 substituições..."
ÉS MESMO MENTIROSO OU ANDAS CEGO, NOS JOGOS DOS INICIADOS B PORQUE É QUE SÓ ENTRAM 2/3 JOGADORES? Já sei és adjunto e culpas o treinador principal.

Para acabar "Carlos Gomes " TUNA" não tenho medo..."
DEVIAS TER VERGONHA VENS AMEAÇAR OS SÓCIOS?
SR. RESPONSÁVEL DA FORMAÇÃO DEMITA ESTES INCOMPETENTES E SEM EDUCAÇÃO...

Anónimo disse...

Aplausos para este pai e para o seu comentário...

Bem haja no que diz...

Todos t~em razão uns mais outros menos...mas...não nos iludamos...

O Penafiel com aquilo que aparce no departamento faz milagres...

Os outros clubes ditos rivais evoluíram
ex. Paços ferreira vai buscar miúdos a Felgueiras Paredes Lousada amarante tem por onde escolher...

O pardes êm um complexo fantástico onde os miudos já não precisam procurar outras condições de treino... pois já as têm...

com treinadores formados em Penafiel....

O Lousada tem os campos que tem...

Freamunde faz o mesmo que o Paços ou seja vai buscar gente...

E em Penafiel????meus senhores alguém vai buscar quem se referencia? não sei se calhar não...

O campo relvado que deveria ser para todos não é...melhor é para os séniores...

era preciso mais um sintético ...em vez de dizer mal falem é mal da câmara ou precionem a fazer outro sintético para as equipas não terem de ir para os pelados que além de poucas condições nem as dimensões têm...
quando falarem falem de tudo e das condições que nós temos comparativamente com os nossos vizinhos...

bem hajam e claro que nem tudo está bem mas há coisas que faltam...

Anónimo disse...

Mentira

Vi alguns jogos dos Iniciados B,em casa e fora, e nesses jogos foram sempre feitas as 5 substituições.


Saudações Penafidelenses

Socio 518

tuna disse...

Nao vou comentar mais porque aqui ja vi que nao vale a pena e que as pessoas so querem o mal e nao o bem...
eu nao ameacei ninguem muito pelo contrario, so dei a cara e identifiquei-me, mais nada...
nao menti em nada do que disse, tenho provas das substituiçoes que fiz em todos jogos, adjunto??? eu???? nao sei o que é isso, somos todos iguais...
nas escolinhas se a colegas que fazem menos substituiçoes eu nao tenho culpa, so faco o que me é pedido...
eu sou socio do clube, sou socio dos penaboys, fui 11 anos atleta, sou treinador a 3 anos com 3 cordenadores diferentes, vou ver quase todos os jogos das camadas jovens, vou ver praticamente todos os jogos dos seniores, eu sei que isto nao chega, mas nao a ninguem que goste mais do clube do que eu, ninguem...
abraco e saudaçoes a todos os penafidelenses sem excesao, mesmo para aqueles que me criticam, pensem o que quiserem...
Tuna

Anónimo disse...

Boa noite Penafidelenses,

Em primeiro lugar quero dizer que o Tuna foi treinador do meu filho nos Peninhas e tenho-o como uma pessoa educada e que respeita os miudos ( não estou a fazer-lhe nenhum favor a fazer este comentário, nem para beneficiar o meu filho, já não é treinador dele). Mas como tipicos portugueses metemos tudo no mesmo saco e já esta, talvez por isso a reacção um pouco a quente do Tuna ( quem não se sente...).
Segundo, muita gente fala pelo que ouve nos cafés ( e tascas). Como em toda a sociedade existem coisas boas e menos boas, na minha opinião o FC Penafiel não tem uma organização perfeita mas também não será a pior. Os resultados não aparecem e a solução para alguns passa por dar uma vassourada. Na minha opinião é melhor reflectir e aprender com os erros... como já disse em post´s anteriores existem muitas ideias mas poucas pessoas disponiveis para as fazer (preferem criticar)...
Terceiro, quero aproveitar este Blog para falar de uma pessoa que é de uma dedicação extrema, o SR. Silva. Quando este senhor sair vão ter que contratar 4 ou 5 pessoas para o substituir. Muito obrigado Sr. Silva pelo carinho que dá aos miudos ( no meu caso ao Diogo 36)
Quarto, não podemos estar sempre há espera que a câmara resolva todos os problemas do clube, até porque os cortes do governo ás câmara foi grande. Claro que necessitamos de mais um campo sintético, mas será que aqueles que vêm para aqui criticar, nos dias de jogos do FC Penafiel dão alguma coisa aos miúdos que estão na porta do Estádio a "pedir" para o departamento de Formação????
Quinto, este ano já se fez alguma coisa para tentar dinamizar o Dep. Formação com o lançamento da caderneta. Sim concordo que tem algumas falhas, mas é preferível fazer menos bem do que não fazer nada.
Sexto, quero deixar um desafio ao leitores deste magnifico Blog, deixem ideias para ajudar o clube. Tipo organizar torneios de escolinhas ( trazer clubes conhecidos, tipo FC Porto, SL Benfica, Sporing CP, SC Braga, etc) no Estádio 25 Abril com actividades ( porco no espeto, bar, sorteios)

Vamos unirmos e ajudar o FC Penafiel a voltar a ser uma referencia do Vale do Sousa.
Um abraço a todos os Penafidelenses
Nuno Rodrigues

Anónimo disse...

vamos pensar no futuro e escolher o melhor para a nossa formação temos treinadores que vivem bem perto do campo e que são verdadeiros penafidelenses! porque será que não servem para a formação? dizem que é conflituoso... mas pelas equipas que treina ou clubes que representa, todos vêem nele não só qualidades como muitas virtudes, aliadas ao espírito de grupo que cria com os seus jogadores sejam inteligentes e aproveitem os treinadores da terra que não são piores dos que cá estão bem pelo contrario. envio saudações e vamos fazer crescer o o nosso clube.

Anónimo disse...

Nas duas épocas anteriores já se fizeram " coisas " que dinamizaram o Departamento de Formação.

Publicação do jornal (IN)FORMAÇÂO

1º Torneio futebol de 7 " Sentir Penafiel, no verão de 2009.
Através das Juntas conseguiu-se reunir " miúdos " do concelho de Penafiel.
Neste torneio estiveram presentes entre outros Bruno Amaro, Abel, Ferreira, Dias, Nuno André Coelho, Pedro Coronas, Tiago.

Conseguiu-se recrutar alguns atletas para os Iniciados.
Não vieram mais por causa dos transportes.

O actual responsável pelo Departamento, entrou meados de Dezembro de 2009, acabou com elas.

Estas iniciativas também dinamizaram o Departamento, só que dão muito trabalho, e infelizmente há poucas pessoas com disponibilidade para se colocar tudo isto em pratica.

A caderneta, além de dar menos trabalho, dá mais lucro, mas não deixa de ser uma boa iniciativa, pois o pessoal anda todo louco pelos cromos.

Um Pai atento disse...

Para Tuna:

Mais uma vez fui os jogos de escolinhas contra o Porto como tu disseste para eu ver a qualidade.
Pois mais uma vez reparei na pouca utilização de 3/ 4 atletas e mais grave ainda a pouca qualidade das equipas em "jogar futebol". A 2ª equipa de escolas até metia dó pois não faziam 2 passes seguidos.
Claro está, muito mal treinados e depois chegam a outros escalões sem qualidade nenhuma.

Continuas a ser MENTIROSO, MENTIROSO E MENTIROSO. Pois vi muitos jogos dos iniciados B e nunca vi as 5 substituições. Neste fim de semana, como disse anteriormente jogaram os iniciados A em vez dos B. Porquê?

Quanto ao deixares de comentares isso é mais um acto de cobardia, sem caracter,...

Devias ter vergonha do vocabulário aqui utilizado para quem diz que forma jovens,...

Ass. um pai atento ao escalão

Alipio Moreira disse...

Antes de mais cumprimento todos os associados e simpatizantes do Futebol Clube Penafiel em particular o nosso "Cacholas", pelo que tem feito neste blogue.
Mas como eu sou um associado de longa data e escrevi apenas uma vez neste blogue, depois de ver a triste época que estamos atravessar, tanto a nível sénior como a nível do departamento juvenil, decidi tornar a escrever a minha simples e sincera opinião em relação a tudo isto.
Comecemos então por falar do futebol sénior, muita coisa se diz, mas a realidade está a vista, estamos a fazer uma época igual a qualidade dos nossos directores ou seja desastrosa.Tenho pena porque se podiam fazer umas coisas bonitas já não digo a subida de divisão mas pelo menos a atitude em campo dos jogadores porque perder é uma coisa mas perder humilhados por falta de atitude é completamente diferente por isso digo desde directores a jogadores tenham vergonha e lutem pelos interesses do clube e não pelos interesses pessoais.
Quanto ao departamento, posso falar á vontade porque assisto a maioria dos jogos e conheço muitos dos directores e treinadores de lá,tenho pena que tenha sido uma época que fica na historia, como citou o seu presidente no principio, mas é pena porque foi pela negativa a pior época de sempre do departamento.Começando pela pior coisa que foi eleger o melhor treinador da época, o Álvaro, isto é vergonhoso, primeiro porque como disse no outro comentário ele nunca fez nada neste departamento que merecesse tantos elogios porque sempre escolheu as melhores equipas para treinar e este ano com a melhor equipa desse departamento nem foi a fase seguinte o que é vergonhoso para um treinador como dizem dele o Melhor,tudo treta, gostava de saber SR. Luís o porque de querer fazer dele o melhor treinador do mundo, mas lá deve ter os seus motivos, segundo eleger um treinador como melhor da época porque para dividir os outros treinadores?????Mas já que fez isso quais foram os critérios????Na época passada se bem me lembro não desceu a equipa dos iniciados, porque alguém por trás arranjou umas ajudas dos árbitros, este ano é o que se vê, se calhar os critérios devem ser os interesses por trás,só faltava eleger o segundo melhor o Professor Doutor Neto(desculpe se falta mais algum nome)que depois de anos a fio de vermos os os infantis sempre no 1º ou 2º lugar este ano vemos no 6ºou 7º bom trabalho sim senhor, depois também falta dar uma palavra ao SR. coordenador Celso, que me desiludiu muito porque fala que são todas as equipas importantes mas só faz reuniões com estes dois treinadores que citei aqui, ou então devem conversar sobre a desgraça que estão a fazer ao Penafiel,mas também é coordenador de nome porque quem manda são mesmo os dois treinadores aqui citados,se tivesse vergonha tinha ido mesmo embora quando se quis demitir,tinha sido mais homem.
Por fim resta falar dos juniores onde a meu ver podiam ter feito uma melhor época mas depois quando via os jogos e não via o coordenador a ver os jogos vi que não havia muito apoio e depois de no ultimo jogo quando quase se apuravam para a disputa da subida o que era um jogo muito importante nem lá estavam esses senhores parar apoiar e nem um conforto foram dar ao miúdo que por infelicidade falhou o penalti, é vergonhoso.
Quanto as outras equipas vão andando mas já não é como nos habituamos. FORMAR SEMPRE mas com pensamento na VITÓRIA....
Sem mais assunto deixo felicitações e o desejo de um melhor ano de 2011/2012 para o FUTEBOL CLUBE DE PENAFIEL.....
Alipio Moreira

Silva disse...

Sr Alípio Moreira não o conheço mas dou-lhe os meus mais sinceros parabéns pela visão que tem sobre o que se passa no futebol da nossa cidade.

Parafraseando o Sr. Tuna:

" ...aleluia, afinal ainda há pessoas inteligentes em Penafiel..."

"...não sei quem o senhor é mas vejo que tem uma cultura acima da media..."


Acordem Srs Penafidelenses e limpem a escumalha do CLUBE PARA FORA.

Silva

Anónimo disse...

Ao comentário do Sr. Alipio Moreira, que não sei quem é, mas também não é importante, pois, o que conta são os pontos de vista que pelos vista são semelhantes, visam, essencialmente, defender os interesses do F C Penafiel.

Deixo estas questões no ar.

- Porquê acabar com o jornal (IN)FORMAÇÂO
- Porquê não dar continuidade ao torneio " sentir Penafiel "
- Como resolveu os atritos com o Tr Tiago
- Porquê a falta de apoio aos juniores A
- Porquê o atraso para a equipa de juniores A para Abrambes
- Porquê tanto, exagerado apoio aos juvenis A
- Porque não aceitou o pedido de demissão do Prof Celso
- Porquê o afrontamento aos atletas dos juniores A
- Como consegue conviver com o coordenador a quem há anos quis "bater"

Já agora, e repetindo o Sr Alípio para quem queria (disse bem QUERIA)
ficar na historia do clube, como se vai justificar por uma época, ainda não acabou, repleta de CONFUSÕES, para não falar a nível de resultados, pois em duas épocas conseguiu descer Juniores e os Iniciados.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Parece que temos novidades...
O senhor coordenador da Formação foi finalmente convidado a sair...mais vale tarde que nunca...vamos esperar por mais novidades...que será o próximo a seguir-lhe o caminho...