domingo, 9 de outubro de 2011

CAMADAS JOVENS

Este fim de semana as camadas jovens portaram-se bem e obtiveram 4 vitórias nas suas principais equipas. Os juniores que estão a disputar o nacional da segunda divisão venceram fora a Académica por 1-2 e assim lideram destacados a tabela classificativa com 15 pontos sendo o segundo classificado o Padroense com 10 pontos. É de notar que esta equipa tem 5 jogos 5 vitórias. O próximo jogo será com o Beira-Mar em casa. A outra equipa no nacional, os juvenis que depois de um desaire em casa com Os Sandinenses foram desta vez cantar de galo e ganhar em Barcelos ao Gil Vicente por 3-5. A equipa encontra-se a meio da tabela a 2 pontos da despromoção e a 6 pontos da qualificação para a fase seguinte. O próximo jogo será com Freamunde em Penafiel. Os iniciados que estão a disputar a primeira divisão na AF. do Porto golearam o Ac. Amarante por 8-0 e seguem em primeiro lugar com os mesmos pontos que o Trofense, ambas as equipas têm 5 jogos 5 vitórias. Os infantis foram ganhar à União desportiva Valonguense por 0-2 a equipa que atua na série-2 da 1.ª divisão está em 10.º lugar do campeonato com apenas 5 pontos em 4 jogos, mas caso ganhe o próximo jogo frente ao rival Paredes em Penafiel no próximo fim de semana, ficará confortavelmente na primeira metade da tabela classificativa. Foi um fim de semana positivo para as nossas camadas jovens pois arrecadaram 4 vitórias nas suas principais equipas, esperemos dar boas noticias também no próximo fim de semana. FORÇA MIÚDOS...

39 comentários:

Anónimo disse...

Mas quê só contam as equipas que ganham?
As outras equipas não fazem parte do clube?
Muito feio isso

Anónimo disse...

ESTE FIM DE SEMANA AS EQUIPAS (A) GANHARAM TODOS O QUE FOI BOM, PRINCIPALMENTE, PARA OS JUNIORES E JUVENIS.

NO ENTANTO AS EQUIPAS (B)

JUNIORES - 4 JOGOS 1 V 2 E 1 D
F C PENAFIEL 0 MARCO 2

JUVENIS - 5 JOGOS 3 V 0 E 2 D
ALIADOS LORDELO 3 F C PENAFIEL 0

INICIADOS - 3 JOGOS 2 D 1 V
CETE 2 F C PENAFIEL 1

INFANTIS - 3 JOGOS 1 D 1 E 1 V
FREIXO CIMA 1 F C PENAFIEL 7

SÓ OS INFANTIS VENCERAM

Anónimo disse...

nao sao as equipas que ganham que contam, sao as equipas A da formação

Anónimo disse...

A escola Silva Pereira existe ou não?

Quem é o treinador?

Quanos jogadores tem?

Anónimo disse...

As equipas B também representam o F C Penafiel, e muito provavelmente, para a próxima epoca serão das equipas A.

Mas cuidado miudos que o facto de representarem o clube durante muitos anos isso não significa CONTINUIDADE. Vejam o que se passou esta epoca onde cerca de 25/30 colegas vossos foram CORRIDOS

Com estes directores ... amanhã pode ser a vossa vez ... estjam atentos

Rui Tiago disse...

Ao anónimo de 10 de Outubro de 2011 18:34, so posso constatar que é alguem que so diz babozeiras , e ainda mais calunias das grandes,

Anónimo disse...

Ao Ar Rui Tiago


O seu comentario só mostra que não sabe o que se passou no departamento no inicio desta epoca.

Então não fortam mandados embora cerca de 25 atletas?

Se quer vê-los vá a Paredes, Freamunde, Paços de Ferreira, Amarante, Lousada, Marco e ao Calçada. Estão todos espalhados por esses clubes!...

Chama a isto "BABOZEIRAS"

Anónimo disse...

Os treinadores dos juniores B sao mt frakinhos sabem mt pouco de futebol. VIVA OS PENABOYS

Anónimo disse...

Os iniciados B tem perdido com grandes clubs do futebol nacional cete e calçada

Anónimo disse...

Os treinadores dos juniores B nao fazem meio.

Anónimo disse...

Quem são os treinadores dos Juniores B?

Anónimo disse...

TIVEMOS UM TREINADOR COM REFERENCIAS PARA A EQUIPA B DE JUNIORES, MAS PEFERIRAM O MISTER SOARES, QUE MAIS SE PODE FAZER QUANDO OS INTERESSES SE SOBREPÕE A QUALIDADE.

Anónimo disse...

Nao é so importante a Qualidade que posa existir nos juniores B mas se para a proxima época vão ser os possiveis A é preciso nao discurar, tanto a capacidade de ser treinador, e nao por lá treinadores, que já demonstraram nao ter capacidade para tal, vou aqui descrever o que muitos não sabem, o mesmo treinador treinou estes miudos em juvenis B 2ª- Divsão distrital, e não conseguiu a subida com uma equipa destas, foi mandado embora...!como é que é possivel passado 2 anos voltarem a buscar o mesmo, só posso dizer que de certeza que nao foi pelo que ele percebe, mas quem manda pra que estas coisas aconteçam? espero resposta!

Anónimo disse...

Quero aproveitar para dar um conselho ao mister Tiago, não ande tão empolgado, porque não conseguiu nada, mas já anda em bicos de pés, sinto que está aser tudo um fogo de vista! mas vou esperar para ver.porque quem nao tem nao pode dar, e este treinador nao tem nada para dar aos miudos, entao que tire o proveito daquilo que os miudos tem.

Anónimo disse...

È uma vergonha por só os resultados de quem ganha, está visto que o importante é ganhar o resto é tudo uma mentira. não entendo isto! está tudo viciado.

Anónimo disse...

boa tarde caros penafidelenses. Aqui no blog foram postados os resultados das principais equipas de cada escalão e não somente de quem ganha. No próximo fim de semana se alguma destas equipas perder aqui vai ter o resultado. Não pensem que foi por mal pôr só as equipas A de cada escalão. Não se esqueçam que este blog é mais virado para o FC Penafiel séniores, os dados que tenho das camadas jovens são poucos e acho que já é bom ter os resultados das equipas A. Espero que compreendam mas não vivo à custa do blog e não tenho todo o tempo do mundo para pôr noticias sobre os seniores e camadas jovens, mesmo assim peço desculpa por escrever só os resultados das equipas A. Mas espero que compreendam que não foi por mal.

Cacholas

Rui Tiago disse...

11 de Outubro de 2011 22:51

Sim babozeiras das grandes visto que quem, mandou embora os jogadores nao foram os directores, por isso nao fale do que nao sabe e seja homenzinho e idenfique-se ou tem medo?
Os directores da equipa estao la para ajudarem o clube e a fazer as inscriçoes dos jogadores que sao mandados por isso nao fale do que nao sabe , calado o voce é poeta.

Anónimo disse...

Sabiam que no jogo de Juniores A, 2ª divisão nacional, SABUGAL/PENAFIEL o jogador CAPUCHO, não pode jogar porque o Sr Director LINO se esqueceu de levar a documentação desse atleta.

QUE ORGANIZAÇÂO

Anónimo disse...

Recado ao Tr. Tiago Moreira

Qunado for almoçar/jantar a casa dos pais de determinados atletas (estes jogam sempre e nem substituidos são), pelo menos disfarce melhor.
Lembre-se que se é visto no lugar que menos se espera

Anónimo disse...

Ao Sr Rui Tiago (será nome verdadeiro ou ficticio?)


Então quem manda no clube? São os treinadores ou a direcção?

Julgo que é a direcção, logo essa medida de correr com os atletas mais limitados, partiu da direcção.
Como a direcção é composta por muitos directores, julga que esta medida foi aprovada em reunião. Pelo menos em democracia é assim que se decide, a não ser que tenha sido mais uma decisão do ditador LUÍS SOUSA.

Os treinadorers cumprem directrizes.

Portanto não são baboseiras, mas, infelizmente, realidades no nosso F C Penafiel.

Anónimo disse...

isto de jantaradas do treinador dos juniores já não é de hoje, já á uns 3 anos a esta parte, que nao passa fome. e se repararem vejam como está gordinho.

Anónimo disse...

Juniores A


Com o naipe de jogadores que tem o plantel dos juniores e o facto da estar na serie B (mais fácil que a A), qualquer treinador se arrisca a subir de divisão.

O treinador é muito fraco a sorte (já a teve quando subiu os juvenis, os jogadores eram os mesmos) mas principalmente a qualidade dos atletas é que o leva ao sucesso.

Vasconcelos, Paulo, Fernando, Oliveira, Ismael, Valente, Ari, Alex, Capucho e Rafa são excelentes jogadores.

O Tiago Moreira deve tudo a estes atletas

Rui Tiago disse...

13 de Outubro de 2011 17:30

Nao sou cobarde ao ponto de não me identificar e muito menos de inventar nomes ficticios.
Quanto aquilo que diz , esta completamente á nora , afinal quem é que faz as equipas sao os treinadores ou é a direcçao.

Anónimo disse...

Ao Sr Rui Vaz


Os treinadores fazem as equipas com o numero de atletas que a direccção define.

A questão está na legitimidade de os mais limitados serem corridos, porque a Camara Municipal de Penafiel apoia a formação. Daí a direcção ter a obrigação de arranjar soluções de formação para esses atletas.

Faço-me entender, pois parece-me que o Senhor é que anda á nora.
Até ao principio da decada de oitenta é que se mandavam os miudos embora, a parir daí nunca mais aconteceu. Houve sempre lugar para todos.

Algum iluminado, Luis Sousa ou Prof João Andrade (o tal que é professor de moral), um deles ou os dois é que tomaram esta atitude

Anónimo disse...

Sr Rui Vaz, não me posso identificar por uma razão muito simples, o meu filho joga no Penafiel. Esta epoca foi sempre tirular e se eu me identificasse não me espantaria se sobrassem represáilas para ele. No entanto não concordo com o que fizeram aos miudos mais limitados. Custa-me ver miudos que desde os Peninhas acompanharam o meu filho e agora dão-lhe um ponta pé no traseiro. Eu que eu e o meu filho sabemos colocar-nos na outra posição e ver o que custa.
Tente colocar-se nessa posição e diga qual o sentimento.
Podia estar caladinho, podia mas não foi correcto o que fizeram.

Mas, atenção há mais coisas que estão mal no departamento.

Vejam se todos pagam a mensalidade?
Na equipa do meu filho há quem não pague. HÁ FILHOS E ENTEADOS

Pense nisto.

Anónimo disse...

Deviamos correr era com os diretores, presidente e coordenador e não com os miudos. Os comentários que alguns diretores fazem neste bloug são de bradar ao céu. Revela total desconhecimento do que se passa no departamento, mas nós sabemos o que andam a fazer, a zelar pelos intresses pessoais, dos seus filhos.

Anónimo disse...

Que moral tem este professor de moral para aceitar esta politica de correr com os miudos.

Ele já foi corrido dusa vezes do Penafiel, mas ele era e é um assalariado, logo sujeito a isso.
Agora os miudos, que a maioria até são sócios do clube, não lidam muito bem com estas situações marcantes na vida deles.

Conheço alguns desses atletas corridos que já não conseguem ver os seniores. Porquê? Porque o clube os rejeitou...

Rui Tiago disse...

Antes de mais não sou Rui Vaz, mas passando isso, ao anónimo 15 de Outubro de 2011 23:24 já estamos de acordo pois afinal já não foram os directores a tomar este partido, agora falamos bem, essa questão tinha de ficar resolvida. Então você devia de ir espreitar a equipa de Iniciados A do Paços de Ferreira que foram buscar 5 jogadores ao Paredes, alguém teve de sair para eles entrarem. Claro que é chato, eu sei bem o que isso é, agora não podem jogar todos, mas agora culpar os directores por isso é que esta mal. Mas se acha que sabe muito porque não vai ao Departamento e pede para ajudar o clube?
Quanto ao anónimo 16 de Outubro de 2011 18:43 isso são desculpas para não se identificar , ou agora já não há liberdade de expressão? Se há quem não pague porque não vai falar com alguém da direcção concordo que há situações que não podem passar em claro, se ficou estipulado no inicio de época, que assim seja, esta no sei direito de se indignar. Mas agora não culpem os directores por mandarem embora os jogadores , que isso é uma piada muito grande.

Anónimo disse...

Sr Rui Tiago


Será que o senhor não entende a lingua Portuguesa.

Os directores e/ou o coordenador são os unicos culpados dos miudos serem corridos. São eles que tomam estas decisões. Os treinadores cumprem ordens.

Agora e deve ser verdade que a maioria dos directores não opinam, estas decisões são tomadas por uma ou duas pessoas.

E a si que deve ser director pergunto, no natal passado foi ouvido na eleição do treinador revelação (falo do Alvaro), claro que não quem tomou essa decisão foi o Sr LuÍs Sousa. Era uma surpresa!... Lembra-se

Por isso limite-se ao silencio!
Santa paciencia

Anónimo disse...

Os directores só servem para acompanhar as respectivas equipas.

As grandes decisões são tomadas pelo ditador LUIS SOUSA, o tal que quer ficar na história do clube.

Volto a afirmar só se for pela negativa

Anónimo disse...

Bem me parecia que essa de todos os atletas pagarem uma mensalidade era treta. Ums pagam e outros não.
Ainda digo mais, tenho muitas duvidas nesse controle, mas se uns pagam, deviam pagar todos.

O departamento de formação é uma mina!...

Anónimo disse...

Sr Rui diz que não podem jogar todos, podiam se a Escola Silva Pereira fosse concebida para competir. Lembre-se que a maioria dos atletas corridos são iniciados, logo inscreviam mais uma equipa e resolviam o assunto de forma pacifica.
Não venha com as desculpas das depesas, a camara dá, repito dá, dinheiro para isso.

Rui Tiago disse...

17 de Outubro de 2011 23:13 e não sou director. Aprenda com alguns comentários que estão abaixo do seu, principalmente com o deste anónimo 17 de Outubro de 2011 23:17.
17 de Outubro de 2011 23:27 eu nem me desculpo com nada, sou apenas um espectador do nosso clube quer nos jogos de formação, quer nos seniores, apenas dei um exemplo de uma casos parecidos com o que aconteceu na formação nada mais, isso das escola Silva Pereira e tudo o resto a mim não me diz respeito nenhum.

Anónimo disse...

Os directores de equipa. segundo a politica do Sr Luís Sousa, servem para fazer nos dias de jogos, peditorios, acompanhar a equipa aos jogos e "vender" os artigos do departamento.

No resto não são tidos nem achados, são funcionarios do clube não remunerados.

Anónimo disse...

Então Sr Rui Tiago, em que ficamos, tanta teoria e agora fica tudo o que disse por terra.

Se não sabe o que se passa, não comente.

Os meus comentarios são baseados em fontes muito seguras. Não falo por falar, falo porque sei o que se passa no departamento.

Rui Tiago disse...

18 de Outubro de 2011 18:51 devem mesmo ser mesmo uma boa fonte para não ser homenzinho e identificar-se. Os directores não votaram em nada para passar mandar miúdos embora, mas pronto já deu para ver que não aceita uma opinião contraria. E fique então com as "suas fontes" e passe bem. E quanto mais tudo o que disse não foi teoria e não caiu nada por terra e nada foi inventado.

Anónimo disse...

Sr Rui Tiago


Pelo vistos o senhor é que sabe, então esclareça-me.

Quem decidiu mandar os miudos embora?
Alguém teve que dar esta ordem, mas não me venha dizer que foram os treinadores.

Ao dizer que os directores de equipa não votaram (não votaram, é o que afirma no ultimo comentario) só me vem dar razão, esta decisão partiu do DITADOR, Sr Luís Sousa.


Tenho dito

Anónimo disse...

Os directores da formação não riscam nada. Só fazem corpo presente, não têm opinião, mas como há necessidade de defenderem os filhos sujeitam-se a isso.

Anónimo disse...

os juvenis que estao no campeonato nacional tem grande equipa muito equilibrada e tudo mais mas continua a historia dos MENINOS BONITOS
porque deixar alguns dos jovens com mais qualidade da equipa no banco?
porque? nao querem que estes mostrem aos MENINOS BONITOS o que é realmente jogar futebol?
com alegria e paixao por aquilo que fazem?
nao gosto de por nomes ate porque nao tenho nada a ver com esta equipa nao tenho familiares nesta equipa mas tenho visto grande parte dos jogos e custam-me ver um rapaz com enorme qualidade e que mostra serviço ao jogar e joga com alegria como é o caso do Fabio (mas ha outros)
os jogos que vi em todos sendo suplente utilizado e mesmo titular sempre que este menino joga nota-se a diferença ve-se uma equipa diferente mais mexida e com este mennino a mostrar ao mister que tem de fechar os olhos para os seus MENINOS BONITOS nao sairem do onze
pois é mas isto nao so a mim como a muitos outros adeptos chateia e nao gostamos disso destas padrinhagens e acabamos as vezes por nem qerer r ver ja que os meninos bonitos ja metem nojo!!
Força miudo es muito bom jogador mostra a esse mister que so ve os meninos dele a frente o quanto vales (és o caso mais preocupante ver-te no banco)!! nao desistas podes ser uma grande promessa no futebol!!
esses treinadores que abram os olhos!