segunda-feira, 31 de outubro de 2011

JUNIORES SOMAM E SEGUEM

Nesta semana das equipas "A" apenas os juniores e iniciados jogaram nos seus respetivos campeonatos. A equipa comandada por Valente foi empatar ao terreno do Alpendurada por 2-2, foram os primeiros pontos perdidos da equipa, que neste momento ainda se encontra em segundo lugar com vantagem de 6 pontos sobre o terceiro classificado. O próximo jogo será em Penafiel contra o Folgosa da Maia no dia 5 de novembro. Os juniores obtiveram mais uma vitória desta vez contra um dos candidatos à subida de divisão, o Candal. Foi uma vitória sofrida por 2-1 mas os três pontos estavam garantidos no final da partida. No próximo fim de semana a equipa penafidelense volta a jogar em casa desta vez frente ao Infesta um dos últimos da tabela classificativa. Na classificação os juniores continuam em 1º lugar com 4 pontos de avanço para o segundo classificado, que é a Académica.

11 comentários:

Anónimo disse...

PEQUENOS DETALHES

No sabado foi assistir ao jogo oficial de Benjamins (Ex escolas) entre as duas Equipas, A e B do Penafiel.

Qual foi o meu espanto quando ao intervalo TROCAM a bola de jogo. Tudo legal. Mas questiono ao COORDENADOR, o tal prof de Moral, se são quatro (incluindo a C e D) euipas do Penafiel não deveriam TREINAR e JOGAR com a mesma bola?

Pequenos detalhes mas que façam a diferença em termos de organização e metodos de trabalho

Anónimo disse...

Quem quer criticar, tem sempre que dizer,...
As Bolas apenas são diferentes porque o Bába como é muito poupadinho, usa as bolas do ano passado. Mesmo assim, não há grande diferença a não ser o facto de estas já estarem mais treinadas a entrar nas balizas,....
Critiquem coisas que se justifiquem e deixem de lado a má vontade, ok ?

Anónimo disse...

critiquem o que quiserem sao adeptos , tem esse direito alias foi so uma observacao que este senhor fez. mas o profissional(amador) do fcp veio logo encrespado dizer para nao farem criticas. ate ja fala em ma vontade. amadores questionou a bola e questionou bem, sao detalhes importantes que hoje em dia podem ou nao valer pontos. pena e que se sintam ofendidos por estes reparos, deveriam sim ficar contentes por alguem chamar atencao por estes promenores!! enfim estou eu a gastar o meu latim com pessoas que nao tem a minima idea do que estou eu a falar!! abencoado seja!!


pkslnd

Anónimo disse...

O Baba fez o que achou melhor para a sua equipa, mas a questão é que dentro do mesmo clube as 4 equipas deveriam treinar e jogar com as mesmas bolas, mais pesadas menos pesadas, mas que deveriam ser as mesmas deviam.

O Coordenador deveria estar mais atento, só isso, não estou a culpar o Baba. Aliás, nesta aspecto o Baba mostrou ser mais inteligente que o Luis Filipe.

Anónimo disse...

As bolas do baba sao melhores do ke as do luis filipe???

Anónimo disse...

O baba esta anos luz a frente dos outros treinadores de escolas força baba es grande o baba agora ete ja tem raiva das tuas bolas viva o Penafiel e os penaboys

Anónimo disse...

Fico satisfeito por ver que ainda há pessoas inteligentes e perceberam o teor da mensagem quando fiz a observação sobre a troca de bolas de jogo ao intervalo.

O meu reparo vai para quem coordena e gere o nosso departamento de formação, refiro-me ao Prof João Andrade e ao Sr Luís Sousa.
Deviam estar mais atentos.

Anónimo disse...

Srº Anónimo de31 de Outubro, 22:28
Obrigado pela sua Benção. Na verdade não faço mesmo Ideia do que está a falar,...
Talvez se escrever em Português seja melhor entendido.
Quanto a ficar Ofendido e encrespado, não dá para entender porque o diz. Um Texto escrito não traduz a entoação necessária para tirar essa conclusão. Até foi escrito num tom amigável, moderado e equilibrado. Dá para perceber que o srº é artista em mandar Bitaites, mas não gosta de ler opiniões diferentes da sua. E já agora, como se dedica muito aos PROMENORES, devo esclarece-lo que são apenas PORMENORES, e quando existem coisas importantes a melhorar, os pormenores são apenas isso : PORMENORES.

Anónimo disse...

lol mas será que esta gente não tem mais que fazer do que falar das bolas uns dos outros? eheh

Anónimo disse...

Só queria enviar aqui um conselho ao treinador dos juniores em vez de se preocupar das criticas da bancada, preocupe-se em ensinar se souber os futuros homens e jogadores não para todos! só para quem tem padrinhos... mas a como diz o velho ditado o azeite vem sempre superfície quando misturado com a agua. o mesmo se refere aos jogadores! Não sejas interesseiro. És muito fraquinho!a partir do momento em que te preocupas com os outros... por isso não saíres da cepa torta.

Anónimo disse...

Então mandam atletas embora e vão buscar outros de qualidade duvidosa (pelo menos não são melhores) e ainda por cima COMPARTICIPAM MONETARIAMENTE, isto é, ainda lhes pagam