segunda-feira, 7 de novembro de 2011

4 JOGOS, 4 VITÓRIAS

Este fim de semana as camadas jovens voltaram a estar em grande destaque obtendo vitórias nos seus jogos. Os infantis jogaram no Desportivo das Aves e ganharam por 0-1, depois de um começo de época menos bom a equipa já conta com várias vitórias consecutivas e está agora em 5.º lugar. Os iniciados também ganharam frente ao Folgosa da Maia por 3-0 em Penafiel e mantêm o segundo lugar. A equipa está apenas a 2 pontos do primeiro classificado e a uma distância considerável do terceiro posto. Note-se que a equipa ainda não tem qualquer derrora e apenas tem dois pontos perdidos no campeonato. Os juvenis venceram os vizinhos do Freamunde por 2-0 em Penafiel. A equipa que está a disputar o nacional de juvenis está a meio da tabela a dois pontos do play-off de qualificação para a fase seguinte, no próximo domingo terão uma deslocação difícil ao terreno do Braga. Os juniores obtiveram mais uma goleada em Penafiel frente ao Infesta por 5-2, a equipa que está a disputar a 2.ª divisão do nacional de juniores está em primeiro lugar  com 4 pontos de avanço sobre a Académica.  Em resumo as nossas equipas "A" estão em grande destaque nos seus campeonatos e há que dar os parabens as equipas técnicas e seus jogadores. Espera-se que assim continuem pois queremos ver mais equipas no nacional. PARABÉNS A TODOS. clica na imagem para veres melhor as classificações.

20 comentários:

Anónimo disse...

Só queria enviar aqui um conselho ao treinador dos juniores em vez de se preocupar das criticas da bancada, preocupe-se em ensinar se souber os futuros homens e jogadores não para todos! só para quem tem padrinhos... mas a como diz o velho ditado o azeite vem sempre superfície quando misturado com a agua. o mesmo se refere aos jogadores! Não sejas interesseiro. És muito fraquinho!a partir do momento em que te preocupas com os outros... por isso não saíres da cepa torta.

Anónimo disse...

Só lamento que se preocupem tanto com os resultados, quando existem outros objectivos! mas já é normal eu ver isto quando vejo muito paleio dos treinadores a dizerem que primeiro é formar homens quando se vê treinadores assim como coordenador, sem ética nem pedagogia para o cargo, mas isto tudo tudo tem reflexos no fim, o no fim não dá em nada porque quem semeia ventos colhe tempestades!

Anónimo disse...

Então essa de excluir os atletas por falta de qualidade e para reduzir as DESPESAS para ir buscar outros de qualidade duvidosa, não são melhores dos que foram corridos e ainda lhes PAGAREM para virem jogar para o Penafiel é de bradar aos ceus.

Já não chega o facto de haver atletas que estão isentos da mensalidade e ainda vão REMUNERAR atletas a quem o clube não lhes diz nada.

Sr Presidente da formação deixe-se de lirismos e pelo menos assuma os seus erros que só prejudicam o clube.

JSousa (Socio 518) disse...

No jornal " O Penafidelense " de 03 de Novembro o responsável pela formação afirma:

...este departamento de formação tem sempre a componente social, desportiva e de entretenimento interligado, desde os mais pequeninos, os Peninhas, até aos Juniores,...

Pergunto como é possivel fazer-se uma afirmação deste tipo quando na pratica o que se passa é totalmente diferente.
O Presidente da formação só vê a parte desportiva porque a parte social para ele não conta. Neste blog já foram dados factos reais mais que suficientes para provar esta triste realidade.
Sr Presidente coloque em primeiro lugar os interesses do clube e lembre-se que as pessoas passam mas o clube fica.

Anónimo disse...

A componente social foi muito bem aplicada quando correu com cerca de 20/25 miudos com a aprovação do tal Prof de Moral.

Enfim...não sabe o que diz, ou então não sabe o segnificado das palavras que prenuncia.

Santa ignorancia!...

Anónimo disse...

Essa de ir buscar atletas a outros clubes vizinhos e pagar-lhes só pode ser uma decisão de loucos

Anónimo disse...

Os atletas excluidos que sentimento de JUSTIÇA sentirão perante esses dois senhores, Luis Sousa e João Andrade.
Muito provavelmente revoltados pois as despesas em vez de diminuirem aumentaram.

Estamos um clube rico, já se pagam salarios aos atletas da formação

Anónimo disse...

Pois,...
Pois,...
E Eu SOU O PAI NATAL!
E VOU COM O COELHINHO NO COMBOIO AO CIRCO!
Apenas para dizer que as historinhas apresentadas são muito idênticas a esta que acabo de enunciar. Não merecem outro comentário,...

Anónimo disse...

Ao anonimo de 08/11/2011 - 23h17


Vai ao circo fazer de palhaço


Contra factos não há argumentos

Anónimo disse...

Esse presidente da formação não presta, gosta é de exibir-se publicamente. Para além disso é arrogante e propotente.
Conhece-o à muitos anos, é uma pessoa que só vê os seus interesses e se tiver que calcar alguém para atingir determinados objectivos, calca.Por isso é que tem muitos amigos, contam-se pelo dedos de uma mão.
Este seu mau feitio é de conhecimento publico, tem a mania...

Anónimo disse...

E os jantares do treinador dos juniores em casa dos pais de alguns atletas. Coincidência ou não é que esses atletas são titulares e raramente são substituídos.

Favores com favores se pagam

Anónimo disse...

O que fizeram ao treinador dos iniciados André Arrifana, deveriam era ter feito ao Sr Luis Sousa e ao Prof João Andrade, estes sim, os verdadeiros culpados de correrem com os miúdos mais limitados.

O caricato da situação é que foram buscar outros que não são melhores e ainda por cima lhes pagam.

Anónimo disse...

Ir ao circo para quê ?
Aqui já me divirto bastante com as anedotas que contam.
Aprecio a capacidade de algumas pessoas para inventar Histórias, e aprecio a ingenuidade de outros para acreditarem nas mesmas,...
Engraçado é quando as coisas que aqui são ditas, não acontecem como preveem, apenas se calam e esperam que mais ninguem se lembre delas.
Querem um exemplo ? O Neto do Srº Vitorino foi Inscrito ? Tanto empenho em acompanharem a história e no final, nem uma palavra do tipo: Desculpem, fui eu que inventei,...

Anónimo disse...

O Neto do Sr Vitorino tinha a papelada pronta para ser inscrito, inclusivamente pagou, depois devolveram o dinheiro, e só não foi inscrito porque veio a publico e o Sr Valente e Sr André para demonstrarem que eram eles que mandavam não deixaram inscrever.

Este caso serviu para os dois treinadores vincarem a sua posição.

O Sr Silva recebeu a papelada e a respectiva quantia em dinheiro, só como esses documentos foram vistos por atletas (só não digo o nome para os proteger) do mesmo escalão, obviamente deu barraca.

Não diga o que não sabe e continue a ir ao circo fazer da palhaço!..

CM disse...

ainda bem que o Valente e André não vão em jantares no 33 porque senão defacto teríamos a jogar quem defacto não teria qualidade.
os lugares não se compram deixando o dinheiro ao fulano ou sicrano tipo" vou para férias e reserva um lugar para o meu neto". Há que mostrar qualidade. 1.ª divisão já não é 2.ª ...tenham dó e saibam o que é formação. Há tantos Clubes!

Anónimo disse...

Ao CM


Aprenda a escrever PORTUGUÊS

CM disse...

Oh anónimo das 10,39 já vi que os teus conhecimentos da língua de Camões são tão basts que foi impossível escreveres às 18;24 de 9de Novembro.
Contudo ficou a mensagem e tu percebeste-a pelo que os erros linguísticos passaram-te ao lado mas na essência "acertei no Cerro". Se quizeres algumas lições e esclarecimentos futebolísticos posso aparecer na Calçada para te ensinar o que não sabes. O gestor do blog agradece estes piropos. Porque é que não falais do que acontecia a época passada? Não iam os treinadores comer mas iam os adjuntos e a ementa normalmente era peixe!

Anónimo disse...

Ao CM

Escreves e voltas a escrever e não se aproveita nada.

Queres dizer "tá tá", mas faltam-te argumentos para te expressares e fazer passar a mensagem

Não tens arcaboiço

CM disse...

ih...ih...ih..que acertei, acertei.
contra factos não há argumentos. A santa Casa da Misericórdia vai fazer uma equipa de "limitados". pode ser que tenhas sorte?

Anónimo disse...

Ao CM


Acertou em quê?

Nem lhe passa pela cabeça de quem são alguns, reptido alguns, pois os restantes não sei de quem são, estes comentarios.
Pode especular que não chega lá, lhe garanto.
Não sei quem está a tentar denunciar, mas a mim não é de certeza.
Mais, só não me identifico para proteger o meu filho.