segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MAU FIM DE SEMANA PARA AS CAMADAS JOVENS

Neste fim de semana as nossa camadas jovens não estiveram tão bem como costuma estar, os infantis perderam em casa com o Gondomar e perderam a hipótese de juntarem ao grupo da frente. Estão em 5.º lugar com 17 pontos, a sete do segundo classificado que é o Gondomar. Os iniciados empataram com o vizinho Lousada a zero bolas mas continuam em 2.º lugar com 4 pontos de avanço sobre o terceiro classificado que é o Desportivo das Aves. Os juvenis foram perder a Braga por 2-0 e estão em sétimo lugar com 18 pontos. Os juniores empataram em casa do Salgueiros a uma bola e viram a Académica aproximar-se do primeiro lugar. Não foi um fim de semana famoso para as nossas camadas jovens que não ganharam nenhum jogo. Espera-se que no próximo fim de semana as nossas equipas corrijam estes resultados e voltem às vitórias.

43 comentários:

Anónimo disse...

As camadas jovens nao são só as equipas A ...

Anónimo disse...

Resultados das equipas B

Juniores
Penafiel 3-0 Rebordosa

Juvenis
Penafiel 1-0 Aves

Iniciados
Cristelo 1-0 Penafiel

Nos Juvenis o filho do Dr. manuel Fernando na epoca passada jogava nos Iniciados C, agora é titular dos juvenis B.
O que não vale ser filho de um director, aliás todos os filhos de directores são titulares

Os Iniciados com o Patinho Feio a treinador não ganharam um jogo fora:
Perderem no Calçada 2-1
Perderem em Cete 2-1
Empataram em Rio Mau 0-0
Empataram em Alpendurada 1-1
Perderam no Cristelo 1-0

Dá que pensar...

Anónimo disse...

Alerta

Na formação as regras não são iguais para todos em termos de pagamento dos valores estipulados e para além disso pagam a atletas oriundos de outras localidades.

Senhor Preisente Antonio Gomes, Senhores directores, sócios, amigos, simpatizantes e familiares de jogadores não deixem o F C Penafiel cair no ridículo e tomem atitudes enquanto é tempo.

Averiguem. . .

Anónimo disse...

O diretor costa da formaçao nao paga as cotas e mete a mulher sempre a borla no estadio e outras pesouas ke nada sentem pelo club os verdadeiros adptos sao sempre akeles ke pagam

Anónimo disse...

Mas o que é isto.
Discriminação.
Tirando os casos de atletas carenciados, estes é justo que não paguem, mas os outros que não pagam e ainda é o clube a pagar-lhes!...
Será que neste caso a componente "SEGUROS" não estará envolvida?

Não há fumo sem fogo.

Realmente é para estar atento.

Anónimo disse...

Seja claro e concreto! Senão cheira apenas a Palermice,...

Anónimo disse...

Palermice!...

Averigue...e verá os resultados dessa averiguação. que será a CONFIRMAÇÂO do que diz ser palermice.

Só não sabe, ou não lhe interessa saber, porque deve fazer parte do mesmo leque de pessoas que gravitam no departamento de formação.

Não tape o sol com a peneira!...

Anónimo disse...

Ao anonimo de 15/11/2011 - 23h54

O Sr deve ser o mesmo que levantou a questão do neto de Sr Vitorino e eu respondi-lhe dando dados claros sobre o assunto. Como não se pronunciou mais sobre este assunto, deduzo que ficou esclarecido, ou seja, eu sei o que digo, o Sr não sabe.

Anónimo disse...

Ao anónimo 14 de Novembro 2011 , 19:37 :
Se voçe pensasse um bocado mais , nao lhe ficava nada mal , entao se o tal filho do Dr.Manuel Fernando nao jogava na equipa A dos iniciados , ele dantes era filho e nao jogava e este ano ele joga porque ? os filhos dos directores trabalham nos treinos como os colegas de equipa , dao pela equipa o que os outros dao , e é o mister que toma as decisoes portanto ...

Anónimo disse...

Hoje, dia 17/11, assisti a um treino dos Infantis A. Qual o meu espanto quando observei que enquanto 11 atletas fizeram treino especifico os restantes, durante o tempo de treino, trocavam a bola junto da linha lateral.
Será que para esta equipa só contam 11 jogadores?
Os restantes é para fazerem numero?
Para os jogos o treinador,ou melhor, DESTREINADOR só precisa desses 11?

Eu vi, o coordenador também viu e nada fez.

Enfim...

Anónimo disse...

Esta época ele joga porque quem "meteu" o Dinis, treinador dos Juvenis B, no Departamento de Formação foi o Dr Manuel Fernando.

Logo....

António disse...

Era só para perguntar ao sr.anónimo que fez o comentário de17 de Novembro de 2011 21:49 se não se enganou na equipa.

Os infantis A à quarta feira não treinam em penafiel. Desculpe a correcção,mas por vezes difamam treinadores sem estes terem culpa.

Forte abraço e...
Viva o Penafiel´

Anónimo disse...

dia17 foi quinta e nao quarta, eu tambem vi o que foi relatado no comentario

Anónimo disse...

Desculpe dia 17/11 foi QUINTA-FEIRA.

Lá está mais um a defender o indefensável.
Como o Sr há muitos mais que querem esconder as vergonhas quessam no nosso Departamento.

Afinal quem tem razão...obviamente Eu.

Anónimo disse...

Mas não é só nos infantis A que isto se passa. Em todoas as outras equipas há treinos em que alguns jogadores ficam na linha lateral a trocar a bola. O treino especifico é só para alguns.

A isto chamo: DESCRIMINAÇÃO

Estejam a atentos...

Anónimo disse...

Meteu , meteu-o como , estalou os dedos e ele foi la parar? o Dr.Manuel FErnando nao tem influencia na formaçao , se soubesse alguma coisa , podia falar , mas visto como nao sabe ...

Anónimo disse...

EU TB VI O TREINO E VI A MESMA MERDA DE TREINO,E OS TREINOS GERALMENTE SAO TODOS IGUAIS E PENSANDO BEM OS PENDURAS N SEI SE SAO OS DE CIMA OU OS DEBAIXO;ALGUÉM QUE ENTENDA

Anónimo disse...

DEIXO UMAS PERGUNTAS PELOS ARES:
PORQUE SERÁ QUE O TREINADOR DA EQUIPA SUB 13(INFANTIS A)SÓ FAZ DUAS SUBSTITUICOES POR JOGO?
QUANDO FAZ AS 5 SUBSTITUICOES 3 DELAS SAO A 4 MINUTOS DO FINAL DA PARTIDA?
O DEPARTAMENTO CLINICO E PARA TRATAR OS ATLETAS OU PARA DAR INDICACOES AOS TREINADORES?
EU VI E TENHO PROVAS DISSO, POR ISSO N ADIANTA DEFENDER O INDEFENSAVEL.
ALGUEM ME CONSEGUE EXPLICAR ESTES FACTOS...

Anónimo disse...

No site do F C Penafiel, na constituição das equipas tecnicas da formação,aparece este nome como treinador:

PAULO ANDRE ALMEIDA COSTA


É o filho do director Costa?

Se é, que formação tem para ser treinador?

Só no nosso departamento é que se brinca aos treinadores.

Anónimo disse...

Um recado para quem actualiza o site do F C Penafiel:

Se não sabem o que fazem, estejam quietos, mais vale não ter informação do que ter informação errada.

O calendário (DATAS) dos Iniciados B está errado

Anónimo disse...

O Sr que vem sempre a terreiro defender o departamento tem sido sempre desmentido com dados concretos que está muito calado.

Perdeu o pio(PIU - PIU)...perceberam

António disse...

em relação à data tem razão, agr aos miúdos de fora não posso afirmar porque não visualizei a situação.
Já agora quem é o treinador da equipa em causa? Pela forma como falou do treinador também gostava de saber....

Anónimo disse...

Tem o Manuel Fernando e o Pinto

Anónimo disse...

Na lista de treinadores aparece este nome:

PAULO ANDRE ALMEIDA COSTA

Parece-me que seja o filho (o mais velho, jogou até aos Juniores, no tempo do Zé Lito) do Costa, o tal que não paga cotas e entra com a mulher de borla.

ATT: Não sei se é, mas se realmente for ele...enfim

Anónimo disse...

O treinador dos Infantis A, chama-se Quitó e é genro do "Somelo" e o seu adjunto é o Bruno Sousa filho do director Manuel Sousa (Nelo).

Fica tudo em familia

Anónimo disse...

Estavam preocupados com as despesas que iriam ter com campo para treinar, treinador para treinar se eventualmente fizessem mais uma equipa.

A Escola Silva Pereira tem 3 dias para treinar, tem local para o fazer, tem treinador (ganha 75 €), portanto aqui já há despesas.

Porque não a colocaram a competir e assim evitava-se de correr com os atletas que estão no Calçada, Paredes, Amarante, Cete e os que não arranjaram clube.

A jóia e a mensalidade dava e sobrava para isso tudo.

O SR Luís Sousa e o Sr Prof João Andrade são os únicos culpados desta situação.
E o o Prof é professor de moral...

Anónimo disse...

Cada vez mais pobre este blog..
Em vez de apoiarerm a formacao apenas critiquem, mas esquecem-se que as pessoas que criticam quando tiveram lá não fizeram melhor!

Saudacoes de quem gosta do penafiel

Anónimo disse...

Cada vez mais pobre este blog..
Em vez de apoiarerm a formacao apenas critiquem, mas esquecem-se que as pessoas que criticam quando tiveram lá não fizeram melhor!

Saudacoes de quem gosta do penafiel

Anónimo disse...

O Blog está mais pobre?!...

Porquê? Por publicar as verdades?

Esta afirmação só pode vir de alguém ligado directamente ao departamento.

Quando alguma coisa está mal tem que ser transmitida aos associados.

Anónimo disse...

Viram a pouca vergonha, hoje, depois do jogo de Inciados B?

Até os atletas do Felgueiras chamam a atenção para esse facto nos comentários ao(ver Zerozero)

Estas confusões são fruto da má (PÉSSIMA) gestão no nosso departamento.

Aliás, com este Senhor (LUÍS PIU) á frente do departamento, estes tipos de confusão são habituais:

Recordo a confusão que houve entre o Sr Luís Sousa e Tr Tiago Moreira, o Pai do atleta que invadiu o balneário para acertar contas com o Tr Rogério, a confusão com a mãe do neto do Sr Vitorino Moreira e muitos mais.

Anónimo disse...

Nos jogos de escolas, há treinadores que não colocam todos, digo TODOS os miudos a jogarem.

Como é Senhor Coordenador? Nem nestes escalões os atletas são discriminados?

E é o Senhor Pro de Moral.
Que raio de profissional é o senhor?

Para sí a função que desempenha é um Part Time para angariar mais ums centenas de euros mensais.

Tenha vergonha

Anónimo disse...

Dos responsáveis anteriores diga quem não fez melhor que o actual.

Mas com dados concretos

DIRECTOR disse...

Boa Noite.
Espero que percebam que toda a gente tem Familia, e ainda bem, pois é coisa que prezo muito!
Dizem que o professor Quitó é Genro do Melo. E Depois ? O Bruno é Filho do Manuel Sousa. E Depois ?
Será que isso lhes tira competência ? Pelo contrário: Pertencem a familias de Penafidelenses e como tal, grandes penafidelenses. Se Repararem bem, todos os treinadores e directores têm familia, e todos os jogadores tambem,... Deixem as Parvoíces de Lado, deixem de atacar pessoas, apenas porque são da oposição, e passem a ser isentos nestas análises. Porque se querem tomar um partido esse deve chamar-se apenas FC PENAFIEL. E as Pessoas de quem vocês falam, trabalham em Prol deste grande Clube. Podem não ser como o Mourinho, mas certamente fazem o melhor que sabem e acreditam, enquanto alguns frequentadores deste Blog, apenas dizem mal. Se São assim tão bons, e conhecem toda a gente, apareçam lá no clube com vontade de Trabalhar e de servir,...
OK ?

Anónimo disse...

Para os mais interessados, copia a afirmação do atleta do Felgueiras.


Vergonhoso por m69 2011-11-20 12h12m

Antes de mais gostava de dar os parabens ao nº33 do Penafiel. Jogas muito bem miudo! Depois gostava de salientar o momento vergohoso que se passou fora das 4 linhas em que pais/maes de rapazes do penafiel começaram a discutir uns com os outros. Pah futebol e uma diversao para os adolescentes e nao o piorem mais do qe e qe ja està. Grande jogo que assistimos! Bom resto de campeonato para o Penafiel! Felgueiras não podemos desistir. . . . . vamos Domingo a ANCEDE para vencer.

Até os de fora se apercebem do pouca vergonha que é neste momento o nosso departamento

Anónimo disse...

queria perguntar ao Sr... Coordenador e ao Sr. Piu Piu:

Porque é que nos jogos de Benjamins todos os atletas aquecem aquecem e aquecem e não são todos mas digo todos não são utilizados?

Nas equipas B porque é que não fazem as 5 substituições?

Quem são os treinadores que almoçam em casa dos seus atletas?

Anónimo disse...

Ficam a saber também que o adjunto dos infantis A,o filho do director Sr.Sousa,está inscrito como treinador,mas não tem habilitações para exercer as funções.Para além deste caso existe também o caso do filho do director Costa.Como não deram jogadores,tem que ser treinadores.O mais grave da situação é que já existem equipas que apresentaram queixa na A.F Porto e os nossos infantis estão sujeitos a perder os pontos conquistados em campo na secrtaria em todos os jogos em que o Bruno Sousa se sentou no banco como treinador.O director que gravita por aqui,que desminta esta situação.Mas meus caros,ele não o vai fazer,pois sei do que falo.FALO VERDADE.É vergonhoso!Vergonhoso!É protecção aos filhos dos directores,são treinadores que estão no departamento pelo factor C.Querem nomes?Não é dificil nomea-los.Também posso dizer as equipas que apresentaram queixa e outras estão à espera que termine o campeonato.Outras equipas filiadas na A.F Porto foi-lhes negado essa possibilidade de inscrever pessoas sem curso e o Penafiel fez força que esse menino fosse inscrito.Desminta Sr.Director!!

Anónimo disse...

O filho do diretor costa a treinador ke nivel de treinador tem ele??? O nosso club esta a ficar mesmo vulgar os penafidelenses tem ke se unir para acabar com isto se nao em breve caimos no ridiculo.A nossa direçao infelismente so discrimina kem gosta do club ex- os penaboys

Anónimo disse...

Ao anónimo de 22 de Novembro de 2011 18:43 duas expressões para mostrar a sua ignorância:

1- " o maior cego é aquele que não quer vêr"

2-"Quem só percebe de futebol, de futebol nada percebe"...

Agora tire as conclusões que quiser destas expressões. Aconselhava-o também a rever o seu comentário,para tentar perceber o quanto ignorante está a ser ao mencionar o que não sabe.

Força Penafiel

DIRECTOR disse...

É Claro que desminto...
O Senhor se calhar acredita que o Bruno Sousa vai para o banco sem estar devidamente credenciado ?
Quer uma cópia do Cartão da AFP que o habilita a estar no Banco ?
O Senhor pode dizer tudo o que quiser, mas pode começar por se identificar, para todos nós percebermos as suas intenções,...
E Já agora, posso dizer que assisti a algums jogos desta equipa, e não vi o Treinador Bruno Sousa a marcar qualquer golo...
Se a sua intenção é mais uma vez, lançar a confusão, fique descansadinho que não o vai conseguir, e se eu me estou a dar ao trabalho de lhe responder é apenas por uma questão recreativa, porque é disso que se trata, RECREIO.
Comentários destes só podem vir de um senhor, que se costuma identificar com o numero de sócio do Penafiel, mas infelizmente só o faz algumas vezes ( Poucas ) e nas restantes prefere ser covarde. Se se identificasse sempre que aqui escreve, perceberiam todos que o objectivo desta pessoa é apenas um: Lançar a confusão e a dúvida nas pessoas. O seu azar é que a grande maioria dos Penafidelenses já o conhece e sabe o que procura. Se fosse um Penafidelense com Boas intenções, nunca faria comentários como faz,...
As Pessoas inteligentes, sabem diferenciar o Certo de Errado

DIRECTOR disse...

Quando quiserem a minha identificação é só dizerem,...
Identifiquem-se e eu não terei problemas em faze-lo.
Até porque não tenho nada a esconder. Sou adepto da verdade e acredito que a mentira tem ''Perna Curta''

Anónimo disse...

" Para já a equipa de infantis A realmente perdeu 10 pontos, fruto de 2 empates e duas derrotas."
Até ao final possivelmente estará sujeita a perder mais pontos, mas apenas fruto de derrotas/empates(coisa normalissima no futebol).
Quanto ao resto, é paleio de quem anda aziado por não fazer parte da grande instituição que é o FUTEBOL CLUBE DE PENAFIEL.

A Pimenta disse...

Desculpem estar-me a intrometer mas como adepto do Penafiel e amante da formação há diversos factores a considerar dos quais alguns:
- Os pais pagam as inscrições dos seus filhos como os atletas seleccionados para aprenderem a jogar futebol e por apresentarem potencialidades pata tal. Pagam as prestações precisamente para isso e para existir a mínima
sustentabilidade de cada escalão
Pagar 10,00€ para um mínimo de 12 treinos com banho, com bolas, com massagista...etc...será muito? claro que há subsídio mas que serve para a sustentabilidade total do clube.
- O Jogar ou ser convocado é já uma vitória para o atleta pois é sinal de que durante a semana de treino trabalhou bem e mereceu esse prémio.
- Nas equipas B e C de 2.ª Divisão a rotatividade pode e deve ser total dependendo os objectivos traçados e da existência de uma equipa em 1.ª divisão. Nesta os objectivos são mais exigentes e o plantel terá que ser o mais equilibrado por forma a permitir todas as substituições possíveis. Se assim não for as substituições dependem do desenrolar do jogo
- Parece-me que quem exige jogar e querem jogar são os pais e não os atletas que na maioria das vezes aceitam e entendem as opções do treinador. O diálogo atleta e treinador deve ser sempre privilegiado e a actuação de um e de outro supervisionadas pelo Coordenador e Directores (não seccionistas)... pode haver falhas
- Visto com rigor os atletas desde traquinas até Infantis deveriam pagar mais...são atletas que podem sair do clube sem pedir à direcção. A partir de Iniciado já precisam de autorização.
- Qualquer jogador pode assinar um contrato de formação através do qual recebe dinheiro. Exps: O Penafiel pode receber dinheiro de um país ou de uma instituição para formação de um jovem e para pagamento de uma bolsa! Pode querer "segurar" e "Apostar" num atleta!
- Para se estar credenciado como treinador não é preciso ter-se o Curso. A partir desta época as Associações de Futebol( algumas ) estão a dar formação para MONITORES de FORMAÇÃO com equivalência a treinador até Juniores DISTRITAIS.
Na próxima época os treinadores diplomados deverão solicitar as suas Cédulas ao Inst. Desp. Portugal.
Independentemente da polémica espero que este comentário tenha esclarecido os interessados sem menosprezar as diversas opiniões. Quero acreditar na seriedade dos agentes desportivos

A Pimenta disse...

ah... No meu comentário esqueci-me de dizer que no mínimo o Coordenador Desportivo deve ser treinador Diplomado, formação em gestão desportiva e boa formação humana.