terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

 O menos da semana vai para Pedro Coronas, que desde a expulsão na 4.ª jornada frente ao Santa Clara nunca mais foi o mesmo. Prometeu muito no final da época passada e no início desta, parecia que ia explodir este ano mas depois as exibições caíram, neste último jogo não acrescentou nada ao ataque penafidelense, como quase todos os seus colegas. Coronas tem um futuro promissor mas vai ter que melhorar muitas coisas até singrar no futebol. Esperemos que as suas exibições melhorem pois o Penafiel precisa dele.

O mais da semana vai novamente para Ferreira, foi o melhor em campo, sendo o técnico penafidelense o primeiro no final do jogo a reconhece-lo. Correu muito e liderou a equipa, pena que os seus colegas não o tenham acompanhado. Ferreira é um exemplo para todos sendo, representa a alma e a rça penafidelense. Uma nota para Paulo Oliveira que apesar de sofrermos um golo, esteve muito bem na defesa, nas marcações e nas dobras, sem duvida está aqui um grande valor do futebol nacional para os próximos anos.

5 comentários:

Ricardo disse...

Concordo com o menos da semana, tal como o da semana passada, e não são só o Coronas e o Ruben que não estão a produzir o esperado, espero que regressem rapidamente à melhor forma.

Também concordo com o mais, o Ferreira apesar de não ter a técnica que outro têm, tem raça e vontade de lutar pelo clube que outros não têm e isso faz muita diferença.
Por outro lado, gosto mais de ver o Penafiel jogar com o Rafa naquela posição, é um jogador que dá outra capacidade à equipa a sair com a bola controlada.
Alguém sabe porque o Rafa não jogou (lesionado, castigado)?

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que é dito..
Apenas queria acrescentar umas coisas. primeiro, acho que o ferreira justificou tanto na academica como este fim de semana ter capacidade para jogar a titular. nao estou a dizer que o rafa tem jogado mal, mas o nosso capitao faz falta e isso é inequivoco! segundo, estou a ver que o miudo vitor nao vai ter hipoteses de entrar na equipa. O elizio esta em baixo rendimento, e o rapaz demonstrou em coimbra que tem muito potencial, e ja merecia uma oportunidade. terceiro, o luis carlos merece uma palavra, pois pelo que li esteve muito bem no atletico, e espero que continue a trabalhar para poder ajudar a nossa frente de ataque. quarto, espero que o paulo oliveira nao saia em janeiro para guimaraes, porque sem ele lá atras e com o alyson um pouco abaixo de forma, vamos ver como serao as coisas. Ele tem sido um bocado o 112 da equipa, se bem que o v. golas tambem tem estado bem em lançes complicados.
quinto e ultimo, ruben, jogas muito e "infelizmente" a equipa depende muito de ti... força para voltares aos grandes jogos e estou convencido que chegaremos mais rapidamente ao topo!
Força Penafiel!

Anónimo disse...

o rafa estava castigado

Anónimo disse...

GRANDE FERREIRA, GRANDE CAPITÃO um exemplo, parabens.

Anónimo disse...

por que não dar uma chance para os centrais Thiago Pereira ou Valdemar?tenho acompanhado alguns treinos os dois mostram excelente rendimento...