quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MAIS E MENOS

  O mais vai para Aldair, correu os 90 minutos, ajudou o ataque, esteve na defesa quando foi preciso e fez a melhor jogada do encontro, pena Baptiste e Manoel não terem inteligência suficiente para um deles ficar atrasado para o remate, em vez de irem os dois para a linha de golo a espera da bola. O pequeno Aldair jogou outra vez a titular e mereceu a chamada ao 11 inicial. Os avançados é que não o acompanham porque se não o Penafiel tinha muitos mais golos. Parabéns Aldair pela exibição, esperamos sempre esta atitude em campo.

  O menos vai para Elízio, o único culpado no golo, não acompanhou o avançado avense e deixou-o rematar à vontade, quando lá chegou já era tarde e ainda ajudou a introduzir a bola no fundo das redes. Um erro que valeu uma derrota. Todos sabemos que quando se perde é a equipa no seu inteiro que perde, mas há que apontar os erros e Elízio errou. Vitor Bruno fez dois bons jogos quando foi chamado pelo técnico penafidelense, estaria na altura de apostar neste defesa esquerdo, joga com raça é humilde e já deu provas do seu valor.

11 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o menos da semana, pois esse jovem Vítor Bruno presenteou-nos com uma brilhante participação frente à Académica, mostrando que quando o chamam é capaz e quer agarrar o lugar. Todavia a opinião do mister diverge. Resta-nos esperar por novidades no próximo ano, no intuito de que as coisas e os resultados mudem.

Anónimo disse...

estes sao os melhores da semana? ta a brincar??lololol..

Anónimo disse...

JOGUEM A BOLA COM RAÇA COM AMOR A CAMISOLA DEICHEM DE SER MENINAS E SEM ATITUDE...



ASS- CRL

Anónimo disse...

Dee ter sido precisamente pela exibição do outro miudo que o Elízio anda a tremer, mas um jogador também tem de ser estável psicologicamente, o Elizio é a prova da teimosia do nosso treinador, como o vitor bruno mais estão no banco á espera de oportunidade e dispostos a deixar lá tudo, coisa que alguns dos ditos titulares não fazem.

Anónimo disse...

aldair melhor da semana? nao foste ver o mesmo jogo que eu,se aquilo tem direito a ser o mais da semana tamos mesmo mal mt mal!! o paulo e o ferreira nao os viste a jogar,ou o mais da semana vai para aqueles que sao os mais queridos do publico,os que tem mais aplausos porque correm sem sentido nenhum!! vamos comecar a ser justos. ja o menos isso sim,concordo e tem sido a 4 semanas seguidas nao é de agora!

Anónimo disse...

tambem achei o Aldair o melhor em campo, o ferreira e o Paulo tamben tiveram bem, mas o aldair foi o unico que deu trabalho aos defesas do aves. parece que o aldair ja mete medo a muita gente...

Anónimo disse...

Amigo anónimo, se o teu amigo/familiar/tu não foi cossiderado o melhor em campo, temos pena
Ahahaha
Ganha juízo pá

Anónimo disse...

Não concordo com o mais da semana é um bom jogador mas corre corre e não se vê grande coisa e isto já vem de vários jogos. Como mais da semana FERREIRA e PAULO sem dúvida!

Anónimo disse...

De facto, criticar um míudo de 19 anos por ser o melhor da semana, meu deus. Grandes Penafidelenses, continuem assim e vamos longe...

Anónimo disse...

jogadores que estao a comentar? isto nao e comentarios de adeptos..pois nao? tosdos estao muito abaixo..o melhor fraquinhos..lololol..

Anónimo disse...

anonimo..tens 19 anos e ja e senior..por tanto tens responssabilidade como todos os outros pois nao? pra mim de longe esses sao os melhores..