domingo, 18 de dezembro de 2011

MAIS UMA DERROTA CASEIRA

  O Penafiel sofreu a segunda derrota consecutiva no 25 de abril, o resultado foi de 0-1 frente aos leões da serra o Covilhã. O golo foi marcado aos 11 minutos após um canto. Mais uma vez em casa a equipa de Francisco Chaló não fez um jogo consistente e embora o jogo tenha sido equilibrado na primeira parte, a equipa de Tulipa foi a única a marcar. O técnico penafidelense fez alterações no 11 em relação ao último jogo e mais uma vez formou um onze inédito, o resultado disso foi uma primeira parte fraca, sem ideias, sem fio de jogo e sem oportunidades de golo. Ao intervalo Pedrinha saiu para dar lugar a Aldair e o Penafiel foi mais acutilante, o Covilhã remeteu-se à defesa e o Penafiel atacou quase a tempo inteiro. Baptiste entrou na última meia hora para tentar o golo mas pouco ou nada fez. Aos 84 minutos Francisco Chaló arriscou tudo e ficou com apenas dois defesas de raíz, Luís Carlos entrou para o lugar de Dias mas passados quatro minutos foi expulso após uma suposta agressão, até ao final os jogadores penafidelenses perseguiram o golo mas os remates nunca levaram a direção certa.  O Penafiel está agora em 10.º lugar a 5 pontos dos lugares de promoção, o próximo jogo voltará a ser em casa dia 28 de dezembro às 20:15 uma quarta feira, o jogo terá transmissão televisiva na spottv.

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel
Penafiel - Sporting da Covilhã, 0-1.


Ao intervalo: 0-1.
Marcador:
0-1, Idris, 11 minutos.

Penafiel: Vítor Golas, Dias (Baptiste, 57), Paulo Oliveira, Allyson, Elízio (Luís Carlos, 84), Pedrinha (Aldair, 46), Ruben, Ferreira, Manoel, Coronas e Guedes.
(Suplentes: Tiago, Valdemar, Penela, Baptiste, Luís Carlos, Aldair e Vítor).
Sp. Covilhã: Nuno Santos, Joel (Paulico, 69), Ricardo Rocha, Aníbal Capela, Dani Coelho, Idris, André Sousa (Dani Matos, 85), Gabi, Dominic, Gui (Filipe Fernandes, 58) e Gang Wang.
(Suplentes: Igor Araújo, Sousa, Filipe Fernandes, Pedro Ribeiro, Amian, Dani Matos e Paulico).

Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Dani Coelho (23), Gang Wang (41), Pedrinha (45), Dias (45), Nuno Santos (75), Idris (81) e Ricardo Rocha (90). Cartão vermelho direto para Luís Carlos (89).

Assistência: Cerca de 1.600 espectadores

12 comentários:

Anónimo disse...

BOMBA!! na abertura de iverno vao partir.. manoel futebol do canada, rubens wolfsburg alemanha, allyson futebol arabi,rafa paços de ferreira..

Anónimo disse...

Vamos repetir a época passada, isto é, perdemos o campeonato com os jogos em casa.
É pena porque temos boa equipa,ou melhor, alguns bons jogadores.
Tenho a sensação de que, se quizéssemos,podíamos fazer muito melhor

Anónimo disse...

que desilisao,esta epoca vai ser a papel quimico da do ano passado,no inicio estamos para subir e no fim vamos lutar para nao descer de divisao, alguem k faça alguma coisa urgente,Sr presidente mande o chalo embora enquanto ha tempo, todos nos sabemos que ele ficou aqui no clube por ele ter uma grande cunha no Psd mais concretamente em gaia, mas isso nao implica que ele fique ca so por isso,nao ha resultados , rua........

Anónimo disse...

duas derrotas desnecessárias em casa que nos custaram 6 pontos, ontem o jogo foi o pior da época, um desastre, nem quero comentar mais.

Anónimo disse...

Penaboys, lembram-se quando fomos à Covilhã em pleno inverno e o seu presidente deixou-nos ir para a bancada coberta?
Claro que se lembram desta atitude nobre do clube serrano.
Ontem, no 25 de Abril, o Sr director, Dr Manuel Fernando deu uma péssima imagem do nosso clube na arte de bem receber. Pegou-se com o Tr Tulipa e restante comitiva do Covilhã que se esncontrava nas cadeiras ao lado do camarote da imprensa.
Este Sr quando cá veio o F C Porto jogar e se ganhasse (ganhou) seria campeão protogonizou um espéctaculo com o microfone denteo de relvado ridiculo.
A unica desculpa, poderá ser o calor do jogo, mas para uma pesoa com formação, funcionario público, não pode, nem deve ter uma atitude deste genero.

Anónimo disse...

TORNIQUETES


Apesar dos torniquetes os directores, alguns, continuam a meter pessoas sem BILHETE de acesso.

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=304681

COMENTEM ISTO SE FAZ FAVOR !

Anónimo disse...

Juniores: Penafiel despede treinador... em primeiroPor Pedro Barros

O Penafiel dispensou os serviços de Tiago Moreira, treinador responsável pelo onze que compete na Série B do Nacional da 2.ª Divisão de juniores A. O insólito da questão é que esta equipa... lidera o campeonato e tem praticamente assegurada a passagem à fase seguinte, pelos 13 pontos de vantagem sobre o quarto classificado, Salgueiros, quando faltam disputar seis jornadas.

Tiago Moreira foi apanhado completamente desprevenido pela informação que recebeu ao início desta manhã. «A chamada ao jogo com o Paredes [ndr:realizado a 8 de Dezembro] de Ismael, atleta que alegadamente estava lesionado, apesar de não me ter sido prestada essa informação», terá sido o argumento utilizado pelos responsáveis do departamento de futebol juvenil do Penafiel para o despedimento do treinador.

No entanto, e sem entrar em polémicas, Tiago Moreira recorda que aquele avançado, um dos melhores marcadores da prova, foi quem alcançou o golo do triunfo (2-1) em Paredes e que «se manteve a jogar, sem registo de qualquer recaída».

Tiago Moreira apresenta uma folha de serviço de 11 anos a defender o emblema penafidelense e conta com quatro presenças na segunda fase do campeonato do escalão, mais uma subida de divisão e o título de campeão distrital.

«Agradeço ao Penafiel, mas saio triste. Nada me move contra ninguém, mas lamento a minha saída», expressou Tiago Moreira, sem pretender alimentar polémicas.

Da parte da Direcção do clube, o presidente António Gomes comentou a A BOLA que «quando estão em causa os interesses do clube decide-se sem contemplações» e não se mostrou interessado em escalpelizar os acontecimentos que precipitaram a invulgar decisão.

Anónimo disse...

mudem a equipa pf, principalmente a defesa que anda a meter nojo

Anónimo disse...

rafa no paços? não em acredito, ele ate no pena é muita fraquinho

Anónimo disse...

Mas quem o treinador Tiago para estar aqui a fazer noticia? Foi-se embora como vão muitos que mesmo quando estão em primeiros mostram incompetência, este mostrou foi despedido. Quanto aos miúdos são para jogar e não para reclamar, porque a formação também se faz de decisões que por vezes podem não ser as mais corretas, mas fazem parte.

Anónimo disse...

O manuel ta sempre sozinho no lado esquerdo so jogam pela direita, nao teem calma nenhuma sofrem um golo teem que ter calma, agora teem que se levantar e dar tudo para voltarmos as vitorias
VAMOS FORÇA