quarta-feira, 8 de agosto de 2012

JOGO CANCELADO

O Blog Força Rubro Negra pede desculpas pela divulgação do jogo Penafiel - Guimarães, mas obviamente não teve culpa. O jogo foi cancelado pelo Vitória de Guimarães e não foi uma informação errada tanto é que no site do FC Penafiel ainda agora está  o anuncio do jogo. Muitos penafidelenses deslocaram-se ao 25 de abril para ver o jogo mas apenas houve um treino normal da equipa. O Vitória de Guimarães cancelou o jogo à última da hora.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pena não haver da parte dos responsáveis do FC.Penafiel para salvaguardar estas situações.. pois somos um clube muito pequeno mas podemos ser mais organizados. já á muito que se sabia que o Guimarães tinha um jogo na véspera. mas temos um director desportivo que só serve para fazer substituições nos jogos , porque de resto deixa muito a desejar. e ainda quer assumir o cargo de adjunto, que incompetência do Penafiel.

Anónimo disse...

li hoje num jornal desportivo que o treinador do Penafiel diz que temos lacunas no plantel como é possível j treina á mais de um mês e só agora vê que alem de plantel com pouca qualidade a maior lacuna ainda consegue ser os treinadores a começar por ele, depois um preparador físico que nem no Barrosas e que veio embora por tão limitado que era... temos o Álvaro que gostaria de saber de fato qual o papel dele que veio embora do lixa por incompatibilidade com os jogadores o Zé Nando que sinceramente nem para adjunto quanto mais para director desportivo. este Penafiel vai de mal a pior... só existe um culpado o vice da treta que é vaidoso e que não tem palavra.

Anónimo disse...

As lacunas e que querem mandar os juniores embora com uma mao a frente e outra atras. DEpois da apresentaçao e de terem iludido os miudos colocam esta hipotese, Isto so mesmo num clube com uma falta de organizaçao como o nosso, primeiro decidem que querem ficar com eles e depois quando se veem com demasiados jogadores e sem grandes qualidades, decidem descartar os juniores visto ser o caminho mais facil pois pelo que se ouve, os miudos ainda nem contrato tem assinado, quando estes jovens abdicaram de grandes coisas com a certeza que agora a vida deles seria neste clube. Isto era o que faltava ao Penafiel para ficar com a pior imagem de sempre ainda por cima quando era a esses joens que deveriam dar a oportunidade pois estao a iniciar e querem mostrar se.
É vergonhoso este Penafiel!

Anónimo disse...

Na RCP o Sr Presidente do clube já foi adiantando que iria dispensar jogadores e que as dispensas iriam recair nos atletas menos experientes.

Por isso e depois de tantas promessas jogadores como o Nando, Paulo, Ismael, Oliveira, Mota, Penela, preparem-se para apanhar uma decepção.

O facto de serem eliminados da taça da liga não é justificação para a dispensa, mas quando outros valores falam mais alto o mexilhão é que é lixado.

Passaram de HEROIS a .....

Deixo esta questão no ar:
Não acharam estranho os 7 ex juniores irem treinar à experiencia quando o Treinador Miguel Leal os conhecia melhor que ninguém?

Não há respeito por ninguém.

EC disse...

Qual respeito e quais promessas.


É uma coisa normal dos clubes. Chama os juniores a experiência do clube uns tempos e depois dispensam porque veem que não vão lá. É normalissimo dos clubes.


Já tou é farto de ainda não ter começado a época e já ver isto inundado de mal dizer. Deixem trabalhar.

Anónimo disse...

Sim tb acho "É uma coisa normal dos clubes. Chama os juniores a experiência do clube uns tempos e depois dispensam porque veem que não vão lá.", pois estamos perante uma equipa campeã e um treinador fraco, pois não sabia ao fim de tanto tempo de trabalho, pois tb foi campeão por arrasto, que eles " não vão lá".

imagino realmente "2 anos" seguidos a responder ás criticas deve ser demasiado.

Anónimo disse...

Só podem ser pessoas ligadas ao clube para fazer comentarios como esses a desculpar a falta de caracter que tem.
Desculpe mas se eles achavam que eles nao tinham capacidades tinham dispensado logo quando dispensaram o Diogo e o Cerqueira.
Alem de que eles decidiram ficar com os junores e esses mesmos juniores que ficaram, conseguem ser superiores a algumas contrataçoes como eles fizeram como o Romeu Torres, Zezinho, Fabio Ervoes, idem , o nosso clube necessita de jogadores novos, com ideias , força e raça em campo.
E como associado defendo que os miudos nao mereciam tal atitude ser emprestados tudo bem , agora depois de tudo mandar os miudos embora ... e caso façam o que o Sr. piu piu disse na radio, é deitar o clube num buraco muito fundo, pois os jogadores ja foram apresentados, ja tem contrato apalavrado visto que so ainda nao tinham assinado porque o presidente estaria a gozar ferias. Caso tomem tamanha atitude, o clube ficara ainda mais mal visto do que aquilo que se encontra neste momento.
Alias a nossa direcçao é uma cambada de burloes e pessoas sem caracter e o treinador nao tem sequer capacidades para estar a frente daquele plantel, nao e profissional o sufiiente podemos justicar ate com a atitude que teve em subir 7 juniores a experiencia quando nao era necessario porque ele melhor que ninguem conhecia a capacidade deles.
Este nosso clube cada vez se enterra mais e mais e mais .
JS