segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VITÓRIA NA SERRA

O FC Penafiel conseguiu uma excelente vitória sobre os leões da serra por 0-1. O golo aconteceu aos 35 minutos por Robson. O Covilhã entrou mais destemido e nos primeiros minutos teve alguns remates que passaram sempre ao lado da baliza de Coelho. Logo aos 9 minutos o azar bateu à porta e Coronas lesionou-se dando o lugar a Aldair. A equipa penafidelense minuto a minuto conseguiu equilibrar o jogo e aos 35 minutos num mau atraso ao guarda redes Jorge Baptista, M'Bala conseguiu interceptar a bola e sabendo esperar por um colega ofereceu o golo a Robson, que fez o único golo da partida. Depois do golo o Covilhã deixou de importunar Coelho tendo o Penafiel a partida controlada. Na segunda parte a equipa serrana nunca criou verdadeiro perigo para a baliza penafidelense e só de bola parada conseguia chegar à grande área. A melhor oportunidade da segunda parte foi do Penafiel onde Rafa enviou a bola à barra, na recarga a bola saíu ao lado. Nos últimos minutos o Covilhã tentou tudo para chegar ao empate, mas a defesa penafidelense  esteve muito bem e manteve o 0-1 para o Penafiel, tendo assim a primeira vitória fora de portas e recuperando os três pontos perdidos em casa frente ao Arouca. O Penafiel encontra-se agora na 8.ª posição em igualdade pontual com o Trofense, equipa que se desloca ao 25 de abril na próxima jornada, dia 2 de setembro.
 
Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã.

Sporting da Covilhã - Penafiel, 0-1.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores:
0-1, Robson, 35 minutos.

Equipas:
Sporting da Covilhã: Jorge Batista, Edgar, Gaspar (Adriano, 74), Ricardo Rocha, Dani Matos (Milton, 46), Grilo, Gilberto, Nené (Filipe Fernandes, 55), Carlos Manuel, Moreira e Fabrício. (Suplentes: Igor Araújo, Paulico, Pimenta, Filipe Fernandes, Milton, Gui e Adriano).
Treinador: Filipe Moreira. -


Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio, Pereira, Vítor (Pedro Santos, 84), Rafa, Robson, Ferreira, Diogo Viana, Coronas (Aldair, 08), Mbala (Romeu, 90+2). (Suplentes: Nuno Santos, Pedrinha, Aldair, Romeu, Pedro Santos, Organista e Leomar).
Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: João Capela (Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Grilo (29), Carlos Manuel (47), Filipe Fernandes (67), Vítor (72), Rafa (85).

Assistência: 630 espetadores.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito contente com este resultado e pelos comentarios da radio tambem pela a exibicao. Parabens Penafiel! Qem esteve bem? Pelos comentarios pareceu me ferreira e diogo viana..

Anónimo disse...

Força rapaziada ! Temos equipa é preciso acreditar.

Anónimo disse...

agora nao ha ninguem a dizer mal???? ao menos deiam os parabens seus abutres... força penafiel, so quem la esteve sabe o que é alegria de ganhar fora de casa. o penafiel é o maior

Emanuel disse...

concordo. quando ganhamos os anónimos nunca aparecem.


já agora, aposto como é tudo o mesmo anónimo.

Anónimo disse...

Parabéns Penafiel por este resultado positivo. Bem era necessário. O mais importante nesta altura são os pontos. Eu tb disse em outros comentarios o que pensava e nem por isso me considero, abutre, alias sou balança. Sou tb sócio e gosto de vencer. Saudações penafidelenses...
Já agora não se escreve, deiam.
CRD

Anónimo disse...

Ganher com um golo devido a um erro dos adversarios nao invalida a preocupaçao acerca da qualidade de jogo e fraquezas em certas posiçoes e outras coisas esta epoca

Anónimo disse...

para mim a equipa teve muito bem mas destaco a exibição do ferreira e do rafa ...os dois não deixaram o covilha respirar.