domingo, 19 de agosto de 2012

PRESTAÇÃO FRACA FRENTE AOS MIÚDOS DA MADEIRA

  O FC Penafiel perdeu hoje a hipótese  de se juntar ao Belenenses na primeira posição do campeonato perdendo na Madeira com o Marítimo B por duas bolas a zero. Miguel Leal jogou com um onze de recurso pois tinha Zezinho e Pedro Santos lesionados e Romeu castigado. A primeira parte foi equilibrada tendo as duas equipas lutado pelo golo, mesmo assim o Marítimo teve melhor que o Penafiel, pois a melhor oportunidade de golo pertenceu aos madeirenses, a sorte da equipa rubro negra foi ter Coelho mais uma vez inspirado fazendo uma grande defesa e levando o nulo para o intervalo. A segunda parte praticamente abriu com a expulsão de Ferreira aos 55 minutos. Depois da expulsão do capitão penafidelense a estratégia de Miguel Leal foi defender o 0-0 pois na segunda parte o guardião Ricardo foi um autêntico espetador. O Penafiel abdicou do ataque apesar da entrada de Elísio e Robson para os lugares de M'Bala e Aldair respetivamente. Os miúdos da madeira cresceram e encostaram o Penafiel na defesa. Aos 83 minutos o inevitável aconteceu, André Ferreira acabado de entrar fez o primeiro da partida deitando a estratégia de Miguel Leal por água abaixo. O técnico penafidelense ainda fez entrar Ismael para o lugar de Organista, mas quem marcou foi outra vez o Marítimo aos 88' após um canto. Foi uma vitória merecida da equipa madeirense, mas diga-se que a expulsão um pouco exagerada do capitão Ferreira ditou  o jogo. Um dos problemas após o FC Penafiel ficar reduzido a 10 foi a estratégia de Miguel Leal só de defender. O inevitável aconteceu na recta final da partida. Esperava-se mais da equipa rubro negra depois de uma vitória em casa e de um Maritimo B que tinha perdido em matosinhos na última jornada. É preciso incutir uma mentalidade vencedora no grupo, mas o que se passou na segunda parte com o FC Penafiel a passar tempo frente a uma equipa B maritimista não pode acontecer, mesmo reduzidos a dez unidades o Penafiel tinha que procurar o golo coisa que não fez. Com dez homens também se marca golos... O próximo jogo será com um candidato assumido à subida de divisão, o Arouca, o jogo será no 25 de abril na próxima quarta feira.

Estádio Imaculada Conceição
Marítimo B  2 - 0 Penafiel
Golos: André Ferreira 83'; Gonçalo 88'

O FC Penafiel alinhou com: Coelho, Coronas, Joel, Pereira, Fábio, Rafa, Ferreira, Organista ( Ismael 85'), Viana, Aldair (Robson 60')e M'Bala (Elísio 65'). Suplentes não utilizados: Nuno Santos, Pedrinha, Penela e Vitor.

6 comentários:

Anónimo disse...

esta do Dininho está a vista de todos... tanto ele como o vic. presidente Luís Sousa esta a fazê-la...
para o salto daquele treinador que manda mais k o Miguel Leal.

Anónimo disse...

parece que as observações que estão a ser feitas aos jogos pelo olheiro...
não estão a funcionar muito bem pois foram perder contra uma equipa B tão fraquinho. ca para mim o Álvaro anda a enganar o Miguel...
abram os olhos...

Anónimo disse...

Mas quem é esse Álvaro?
O que fez de diferente dos outros em Penafiel?
Foi melhor do que algum treinador nos escalões que treinou?

Resposta: NÃOOOOOOOOOOOOOO

Caiu engraça na capoeira do Piu-Piu, VERGONHOSO.

Anónimo sócio penafidelense

Anónimo disse...

Por um lado custa-me estar do lado do bota-abaixo mas,as palavras do treinador no final, segundo A Bola são "Tínhamos planeado optar por uma contenção e depois fazer um forcing no final". Agora pergunto eu, quando tinha intenção o treinador de ganhar o jogo; nos descontos, perante esta equipa do Maritimo B, avassaladora em pergaminhos nesta divisão; tenha paciência amigo, aqui em Penafiel lutamos sempre para ganhar em campo, desde o inicio, não no final, nem na conferência de imprensa.
saudações penafidelenses

Anónimo disse...

Sr.presidente demita a equipa técnica toda ou então demita-se, andam a gozar com os penafidelenses, até nas tranferencias andam a brincar, andam a contratar amigos... avançados que marcam 1 golo no arouca a época toda, defesas as rimas que são uma lastima, etc em vez de contratarem 10 ou 20 amigos contratem 5 ou 10 jogadores nao andamos aqui a fazer favores, andam a gozar com os sentimentos e dinheiro dos penafidelenses, é inacreditável o treinador que se demita e o presidente que peça desculpa por o ter metido a frente dos seniores.

Anónimo disse...

este site so devia deixar publicar pessoas com nome, senao esses ze litos e tiagos e mais alguns treinadores frustados das camadas jovens, vem para aqui falr mal de tudo e de tds...