sábado, 12 de janeiro de 2013

ATLÉTICO - PENAFIEL

  Amanhã o Penafiel defronta o Atlético em jogo a contar para a 22.ª jornada. Miguel Leal não tem grandes novidades na convocatória, apenas Vitor Bruno está lesionado e Romeu Torres ficou de fora dos convocados, Rafa será a baixa de vulto pois está castigado com o quinto amarelo.
   A lista de convocados é a seguinte: Coelho, Nuno Santos, Fábio Ervões, Leomar, Pedro Santos, Penela, Joel, Gabriel, Ferreira, Sérgio Organista, Robson, Elísio, Coronas, Aldair, Diogo Viana, M'Bala, Guedes e Rui Miguel. O jogo será às 15 horas no velho estádio da Tapadinha em Lisboa.
  O Atlético é um velho histórico do futebol português que conta com 24 presenças na primeira divisão, o dobro das presenças do FC Penafiel, mas que nas últimas décadas anda arredado das competições profissionais tendo voltado na época passada. Por curiosidade apresentamos aqui a convocatória do Atlético: Ailton, Bernardo, Hugo Carreira, Ivan, Julian, Leão, Lito, Luís Dias, Paulo Renato, Quinaz, Rolão, Rony, Rui Varela, Taira, Tininho, Vasco Varão e Vitor Moreno.
   Hoje já houveram dois jogos da segunda liga, o Arouca 2-0 Portimonense e o Trofense 2-1 Aves. Em caso de vitória o FC Penafiel pode subir alguns lugares na tabela classificativa e ficar a poucos pontos dos lugares  cimeiros.
   A equipa não estará sozinha e um autocarro lotado irá apoiar a equipa e tentar trazer os três pontos para Penafiel. O árbitro da partida será Luís Ferreira da associação de Braga, árbitro que ainda não apitou qualquer jogo do FC Penafiel esta época.





Sem comentários: