terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RAFA O VERDADEIRO GUERREIRO


   O médio Rafa com 24 anos tem sido um dos homens em destaque pela nossa equipa, este ano já conta com três golos, mais golos que no conjunto das outras épocas que realizou ao serviço do FC Penafiel. Nos golos que marcou ao seviço do FC Penafiel para o campeonato tem a curiosidade de os 5 golos ajudarem a nossa equipa a ganhar 5 jogos.   
    Rafa só no ano passado se afirmou como titular e este ano está a fazer uma bela época, com boas exibições e também com golos. Clubes da primeira liga já o têm sondado e não deve demorar muito ao jogador formado no nosso clube dar o salto para um clube de maior dimensão.     É pena que o nosso clube saiba formar bons jogadores e depois não saber segura-los ( faz lembrar o Sporting). Miguel Leal já afirmou se para a próxima época tiver os mesmos jogadores e limar mais algumas arestas o objetivo não será só a permanência.
Daqui faz-se um apelo à nossa direção que não deixe sair os nossos melhores jogadores, principalmente os formados no clube, pois são eles que gostam mais de vestir a nossa camisola e Rafa é um deles. A nossa direção tem que delinear um plano e tentar segurar as mais valias do nosso plantel. Rafa tem sido um guerreiro em campo e viu-se a alegria e a garra de ter marcado o segundo golo frente ao Covilhã. É destes jogadores que o clube precisa para manter o nosso clube na rota certa. Em nome dos penafidelenses um obrigado ao Rafa pelo que tem feito pelo nosso clube. Força Rafa e não deixes o nosso clube.

2 comentários:

Antonio Machado disse...

Sim senhor.
Proposta de novo contrato, com clausula mais alta a defender melhor os ativos e interesses do Clube.HÁ QUE AFIRMAR O F.C.PENAFIEL EM PORTUGAL. Mas o problema creio que ainda não está resolvido financeiramente ainda temos credores para pagar.
Na minha opinião devíamos de segurar os melhores ativos!
P.S: Agora imagina que se não seguramos para a próxima época: equipa técnica, Rafa, Diogo Viana, Coronas, Mbala, Organista, Paulo, etc....iremos perder todos os valores do clube.

VIVA F.C.PENAFIEL

Anónimo disse...

Mas porque é que ainda êste ano não podemos lutar pela subida?É sonhar...Sem dúvida, mas"o sonho comanda a vida" e não é um sonho assim tão louco para uma equipa da qualidade da nossa.
Vamos amigos, vamos todos puxar para o mesmo lado.Levantemos os olhos e vamos crer que não perdemos mais nenhum jogo.Quanto à permanência dos nossos bons elementos acho que será assim que construiremos o futuro.Gostei muito do que li.Há que mostrar aos atletas que mais um ano aqui pode corresponder a um melhor contrato.Também somos grandes.Ouvi há momentos o treinador do Benfica dizer que as contratações a fazer seriam para a equipa B.Já viram,se for assim, o que pode acontecer com um elemento que nos fez muita falta que já vi referenciado como reforço do Benfica....Para regressar à nossa Liga....Espero que não seja assim porque é um bom elemento e um atleta que merece tudo de bom...