domingo, 20 de janeiro de 2013

VITÓRIA SEGURA

   E já vão cinco jogos sem perder e ontem aconteceu mais uma vitória desta vez com o Marítimo B por 2-0. O primeiro golo aconteceu logo no início da partida a ser apontado por Diogo Viana. Tudo se tornou mais fácil, pois a equipa insular pouco perigo criava para Coelho. O jogo foi morno e pouco futebol se viu. Na segunda parte Rafa fez o segundo golo depois de uma bola batida por Sérgio Organista, Rafa de cabeça fez o seu segundo golo no campeonato, depois de ter marcado ao Freamunde. 
  O FC Penafiel tem agora 32 pontos e cada vez mais distancia-se dos lugares de fundo de tabela e tem se vindo aproximar dos lugares cimeiros. Uma palavra para os jogadores que marcaram os golos penafidelenses, têm sido preponderantes na manobra da equipa, um no meio campo o Rafa que tem sido um pilar no nosso meio campo defensivo e Diogo Viana que é um dos homens que leva o Penafiel para o ataque sendo já o segundo melhor marcador da equipa com 4 golos atrás de Ferreira. 
  Agora segue-se uma deslocação complicada ao campo do Arouca, equipa que luta pela promoção, mas uma equipa que não é imbatível  pois conta com duas derrotas em casa e dois empates. A equipa de Miguel Leal está moralizada e um bom resultado espera-se em Arouca. O jogo será quarta feira à 15:00 horas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Penafiel!!! De regresso aos bons resultados e a subir na tabela. Continuem assim.

Força F.C. Penafiel disse...

Gräo a gräo enche a galinha o pápo!! Parabéns a todos

Anónimo disse...

Temos de continuar assim para rumo a subida