sexta-feira, 15 de março de 2013

BENFICA B - FC PENAFIEL


   No próximo domingo o FC Penafiel defronta o Benfica B no estádio da Tapadinha, casa emprestada onde os rubro negros já jogaram esta época e venceram o Atlético por 0-1. Boas recordações de um jogo que valeu os três pontos com um golo de canto direto de Sérgio Organista.
   Esperamos que a sorte do jogo esteja novamente do lado penafidelense no próximo domingo e consiga trazer os três pontos para Penafiel.
  Miguel Leal tem praticamente o plantel na máxima força exceptuando Elísio e Zezinho que desde o início da época está lesionado.
   A equipa não irá estar sozinha na deslocação à capital, os Penaboys já lotaram o autocarro para levarem apoio aos nossos jogadores. Já não há nada a perder o nosso objetivo está cumprido e agora é jogar sem pressão obtendo os melhores resultados possiveis.
   Esperemos que o nosso treinador não tenha medo de jogar ao ataque, pois agora não faltam avançados.  Ainda não vimos o nosso treinador a jogar com dois pontas de lança. Miguel Leal queria mais um avançado para jogar noutro sistema tático, mas ainda não o vimos fazer isso mesmo quando estamos a perder ou empatados. Temos Rui Miguel, Guedes, Paulo Roberto e M'Bala para quê?
   O nosso treinador é muito conservador e na gíria futebolistica chama-se (peço perdão pela palavra )"cagão".
   Isto é só uma opnião mas é certamente a opinião de muitos penafidelenses. Apesar disso Miguel Leal é que dirige o plantel e sabe melhor que ninguém o que tem.
   Contudo isto quer-se dizer que o empate não seja um resultado satizfatório e procuremos os três pontos. FORÇA PENAFIEL
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Inteiramente de acordo.Só a vitória nos interessa,portanto há que ir para a frente e jogar com vontade.Quem defende convida o adversário a cair-lhe em cima e mesmo que seja uma equipa mais fraca pode acabar por marcar um golo já que a bola andando por ali em qualquer altura pode bater em alguém e entrar.Vamos ver ...mas a sorte só permeia os audazes.E a nossa equipa tem valor que não sei se terá sido devidamente aproveitado.