

A esperança num bom resultado voltava a renascer, mas aos 55 minutos num canto Miguel Vitor cabeceou sem oposição para o 3-1. A equipa foi completamente abaixo e nunca conseguiu contrariar a equipa lisboeta.
O nosso técnico ainda tirou Pedro Santos e meteu Robson, mas o melhor que conseguiu foi alguns contra ataques com Paulo Roberto e M'Bala a serem protagonistas.
Aos 94 minutos Carole carimba a goleada num remate a entrada da pequena área. Este jogo foi talvez dos piores do FC Penafiel, a equipa entrou muito mal no jogo, sem raça, sem alma, e o que parece é que a manutenção está garantida e não é preciso correr muito mais pois o objetivo está cumprido.
Os adeptos penafidelenses que se deslocaram a Lisboa não mereciam tal exibição e tal resultado. É verdade que jogamos com uma equipa recheada de bons valores, com jogadores como Carole, Diogo Rosado, André Gomes, Miguel Vitor e Kardec, jogador brasileiro que deve valer mais que todo o nosso plantel. Mas o pior mesmo foi atitude em campo dos nossos jogadores principalmente na primeira parte, muito mau mesmo.
O campeonato ainda não acabou e os jogadores têm que saber cativar os nossos adeptos com boas exibições, porque se não, nestes últimos jogos teremos 200 pessoas a ver o Penafiel no 25 de Abril. à que abrir a pestana e dar o litro até ao fm.
Jogo no Estádio da Tapadinha, em Lisboa.
Ao intervalo: 2-0.
Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: 1-0, André Gomes, 9 minutos. 2-0, Ervões, 33 (própria baliza). 2-1, Gabriel 49. 3-1, Miguel Vitor 56. 4-1, Carole, 90+4.
Equipas:
Benfica B: Bruno Varela, Lindelof, Miguel Vítor, Diogo Rosado (Raphael Guzzo, 80), Carole, Sidnei, Miguel Rosa, André Gomes (Helder Costa, 85), Luciano Teixeira, Ivan Cavaleiro e Alan Kardec (Deyverson, 77).
Suplentes: Miguel Santos, Bryan Garcia, João Cancelo, Raphael Guzzo, Leandro Pimenta, Deyverson, Hélder Costa.
Treinador: Luis Norton de Matos.
Suplentes: Miguel Santos, Bryan Garcia, João Cancelo, Raphael Guzzo, Leandro Pimenta, Deyverson, Hélder Costa.
Treinador: Luis Norton de Matos.
Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Vítor Bruno, Sérgio Organista, Rafa, Ferreira, Coronas, Pedro Santos (Robson, 75), Diogo Viana (Mbala, 52) e Rui Miguel (Paulo Roberto, 47).
Suplentes: Nuno Santos, Joel, Aldair, Robson, Leomar, Paulo Roberto e Mbala.
Treinador: Miguel Leal.
Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rafa (88) e Deyverson Silva (89).
Assistência: Cerca de 600 espetadores.
2 comentários:
Nao sei o que se passou na tapadinha com este resultado temos que voltar a pensar o que teve mal ...força penafiel
Para além dos péssimos resultados que tivemos em muitos jogos vem a a favor do que o Mister quis! A manutenção ( 42 pontos).
No ano que vem a direcção vai querer subir de divisão... o que eu quero é o F.C.Penafiel na Primeira mas CAMPEÃO DA 2ª LIGA!
Na minha opinião temos um grande treinador.
Ainda faltam 30 pontos...... FORÇA F.C.PENAFIEL
Enviar um comentário