sábado, 30 de março de 2013

COM A ATITUDE DE HOJE IRÍAMOS PARA A 1.ª LIGA

   O FC Penafiel venceu hoje o Belenenses por 2-0 e apesar da vitória não impediu a equipa lisboeta de assegurar a subida de divisão.
  O jogo correu de feição aos penafidelenses e aos 20 minutos após um bom cruzamento de Vitor, Rui Miguel cabeceou para a defesa de Matt Jones, mas rápido a levantar-se, na recarga o avançado penafidelense faz o primeiro da partida. O Belenenses teve uns furos abaixo do costume, também por culpa da nossa equipa, que teve muito bem não deixando a equipa de Belém jogar. Aos 26 minutos o Penafiel ficou a jogar com mais um jogador devido à expulsão de Diawara. O jogo ficou mais fácil para a equipa nortenha que iria jogar 65 minutos com mais um jogador.
   Na segunda parte o Belenenses mesmo com menos um jogador pôs 3 homens na frente, mas o pergigo para o Coelho foi pouco. Aos 78 minutos a equipa de Belém teve falta de fair play após Gabriel ter deitado a bola fora, pois Rui Miguel estava lesionado, na sequência do canto e num contra ataque, Diogo Viana passa pelo guardião de Belém e manda a bola ao poste, Gabriel que acompanhou a jogada sobrando a bola para ele, fez o segundo do jogo fechando as contas no 25 de abril. Foi um bom jogo dos penafidelenses que ganhram bem o jogo a uma equipa que só tinha perdido duas vezes no campeonato.

3 comentários:

Emanuel disse...

esta equipa continua a dar a ideia k não subiu porque não quiseram subir ainda este ano.

Anónimo disse...

Quando se arrisca ganha se facil Ronson ia po banco e Diogo no banco ficou , não pode ser , eram goleados. GRANDE JOGO PENAFIEL ARRISQUEM QUE GANHAMOS SEMPRE!

Anónimo disse...

Não é por acaso que um empresário de futebol me disse há bastante tempo que tinha 5 jogadores do Penafiel em observação, inclusive um que, se não estou em êrro, joga no Rebordosa.
Eu creio que escrevi isso aqui.
Tenho pena porque seguramente subíamos.No próximo ano, pelo que sei, e oxalá esteja errado, vai ser uma debandada geral....