terça-feira, 19 de março de 2013

JUNIORES COM 5 JOGOS, 5 DERROTAS E 0 GOLOS MARCADOS

Os juniores voltaram a perder frente a um adversário que na fase regular ficou atrás do Penafiel na tabela classificativa.
   A equipa já conta com 5 derrotas em 5 jogos sendo a única equipa tanto na zona norte e zona sul que ainda não obteve qualquer ponto, ainda pior sem marcar qualquer golo.
   Quando esta fase começou o Penafiel encontrava-se confortavelmente no segundo lugar com 28 pontos, passadas cinco jornadas continua com os mesmos pontos, mas já em lugares de descida a dois pontos do Varzim equipa imeditamente acima do FC Penafiel.
    A situação é má  e faltam dois jogos para acabar a primeira volta  com adversários diretos na despromoção o Boavista e Varzim. Veremos se a equipa é capaz de dar a volta à situação, pois 5 jogos, 5 derrotas e 0 golos marcados é mau demais para ser verdade.
   Os juvenis não jogaram este fim de semana estando o campeonato parado.
   Os iniciados fizeram uma surpresa e foram empatar a Paços de Ferreira a uma bola. A situação é complicada estando a equipa em penúltimo lugar.
   Os infantis venceram mais uma vez na penúltima jornada da fase regular por 6-0 ao Valonguense e continuam obviamente na primeira posição.
    Clica na imagem para veres melhor as classificações

1 comentário:

Anónimo disse...

é so treinadores-professores com a mania que percebem, e depois é isto.. A equipa de iniciados a era tao bom e os seus treinadores tb que estão onde estão.